Fanfics Brasil - Capítulo 7 Hotel Del Luna (blackpink)

Fanfic: Hotel Del Luna (blackpink) | Tema: Black Pink


Capítulo: Capítulo 7

19 visualizações Denunciar


Jennie e Lisa estavam no grande estacionamento no subsolo do hotel, as luzes avermelhadas estavam sobre os vinte carros fazendo Lisa franzir a testa. Jennie sorri abrindo sua bolsa e as luzes do ambiente enfim muda de cor deixando tudo nitidamente claro. Jennie olha seus veículos escolhendo qual iria usar. Ela fica em frente uma Mercedes azulada.


— Esse é o seu carro, certo? — Jennie olha para Lisa e sorri.


— Hoje, eu vou usar esse. — Era um porsche vermelho conversível.


Lisa parecia ainda perplexa, ela olha a sua volta e se aproxima de Jennie apenas para tirar sua dúvida.


— Você é dona de todos esses carros?


— Lisa, eu já te disse que todos os nossos hóspedes são fantasmas. Você acha que eles dirigem? — Jennie sorri e joga a chave do carro para Lisa, ela sorri e entra no carro acomodando ao banco do passageiro. Lisa de pronto pega a chave do carro ainda olhando em volta para os outros automóveis. — Entre Lisa.


Elas estavam atravessando as ruas de Seul. — Você tem um monte de carros caros.


— Você achou que eu era uma fantasma vingativa, mas pareço humana agora depois de ver os meus carros? — Lisa nega com a cabeça obtendo sua atenção a estrada.


— Acho que você ganha...um monte de dinheiro enquanto conforta os fantasmas.


Jennie sorri e olha para Lisa. — Você odeia o fato de poder ver fantasmas, mas gosta de coisas caras como esse carro, não é? Não quer mesmo trabalhar para mim?


Lisa morde sua mandíbula e respira fundo. — Eu só, não consigo entender como você pode acumular tanto dinheiro...confortando os fantasmas de uma maneira sobrenatural.


— Lisa, Lisa. Você começou a mostrar interesse nos lucros do hotel. Eu deveria ter mostrado os carros primeiro em vez dos fantasma.


— Eu não estou interessada. — Lisa olha rápido para Jennie. Mas logo volta sua atenção a estrada e começa a rir.


— Por que você está rindo?


— Acho engraçado você ter tantos poderes e usar um cinto para andar de carro. — Jennie levanta sua sobrancelha passando suas mãos no cinto de segurança que prendia seu corpo. — Vou te levar até onde quer. Mas você precisa arrumar os meus olhos. — Agora quem ria era Jennie. — Por que você está rindo?


— Eu só... Acho engraçado que realmente acredite que vou arrumar seus olhos.


— Hey, tínhamos um acordo. Se não arumá-los, não posso trabalhar.


— Certo, você não pode trabalhar lá...porque precisa cuidar de outra coisa agora.


— Para onde vamos agora Jennie?


Jennie suspira e fecha seus olhos sentindo o vento bater contra seu rosto. — Pegar um tigre.


Lisa acaba rindo tão alto que Jennie também começa a rir. — Está brincando comigo, né? — Jennie olha para Lisa e fica seria a de repente, e isso acaba deixando Lisa seria também, ela agora via que Jennie não estava brincando. — A meu Deus.


(...)


Lisa e Jennie estavam no museu, a figura empalhada do tigre estava na frente de ambas e Jennie olhava a imagem com suas mãos para trás, Lisa  estava ao seu lado com as suas mãos dentro dos bolsos de sua calça social.


— Essa foi...a vida do tigre.


— Um tigre pode ficar no seu hotel?


— É uma criatura mística, então sim.


— Esse foi o último tigre Baekdu...que foi capturado na Península Coreana. Me lembro que vi no noticiário sobre recebermos um tigre... — Lisa detalhava olhando para o felino. — da Coreia do Norte como presente. O tigre não se deu bem com os outros tigres...e nem se acasalou com outro. O tigre ficou sozinho até seus últimos momentos.


— O tigre está morto, mas fizeram parecer que está vivo...e o exibiram aqui.


"Eu ainda não morri. Eu só existo"


Lisa se recorda das palavras de Jennie e a olha com pesar.


(...)


Lisa ainda sentia o clima pesado entre Jennie desde que elas viram o tigre empalhado no museu. Jennie nem tocou na refeição que elas tinham pedido após sair do museu, era estranho para Lisa ver Jennie assim tão quieta.


— O presidente do meu hotel foi quem trouxe o tigre da Coreia do Norte. Quando ele foi na Coreia do Norte, recebeu o tigre como um símbolo de amizade.


— É mesmo Lisa?


Lisa suspira com o jeito de Jennie. — Mas você disse que estava procurando o tigre. Por que veio comer mingau de feijão vermelho? Esse lugar é relevante para o tigre?


— Mingau de feijão vermelho é a comida favorita dos tigres. Não é natural para mim...lembrar de mingau de feijão vermelho quando penso em tigres?


Lisa faz uma careta sem entender nada. — Não entendo a sua linha de pensamento. — Jennie a olha tediada e pegando seu celular. — Você só queria comer mingau de feijão vermelho, né?


— Esse restaurante estava no "os caras que morreram de tanto comer" Kim Joon Hyun...


— Ele de novo Jennie.


— Hey, ele comeu cinco bolas de arroz em um mordida. — Lisa suspirou e se jogou na cadeira derrotada. — Aquele cara Lisa. Ele não é um homem comum. Quantos você consegue comer em uma mordida.


Lisa estava irritada com Jennie. — Eu te disse que tinha que ir trabalhar. Não tenho tempo para comer agora.


— Você deve comer com calma Lisa. — Jennie falava e sorria para Lisa. — Se comer isso com pressa, o bolo de arroz vai queimar sua boca toda.


— Para com isso, eu te dei o dinheiro. Já que você aceitou o dinheiro, por favor, arrume os meus olhos.


Jennie sorriu de lado para Lisa, era divertido aquele joguinho de gato e rato. — Há muito tempo atrás, você sabe o por que um vendedor de arroz foi devorado por um tigre? O vendedor deu todos os seus bolos de arroz quando o tigre disse...que isso poderia salvar a sua vida. — Jennie se altera e acaba batendo sua mão na mesa e Lisa automaticamente se assusta. — Por isso Lisa, o vendedor foi devorado vivo. O vendedor deveria ter negociado.


— Isso significa que eu vou ter que viver com a mulher de óculos de sol?


— Claro que não, leve ela para o meu hotel. Ela pode ficar lá por uns dias. Então, posso enviá-la por um ônibus. Bem se ela viveu bem e em paz, ela pode ir em uma limosine.


Lisa fecha seus olhos apertando seus pulsos se segurando para não arrancar a cabeça de Jennie.


(...)


O velho gerente estava com o Taylor acompanhado um dos hóspedes entrarem na limosine, Taylor estava com seu sobretudo preto e olhava para o túnel onde o carro acabou de entrar


— Soube que teremos um novo gerente no hotel.


— Sim, vou me aposentar em breve. Pretendo viajar bastante e pescar.


— Você não...tem muito tempo sobrando.


O zelador o olha ainda sorrindo. — Significa que um veículo está sendo mandado em meu nome? — Taylor o olha de lado sem dizer nada. — Então devo fazer algumas coisas antes de ir.


(...)


— Não vou trabalhar no seu hotel. Já me ofereceram vagas em 3 dos 100 maiores hotéis... — Lisa estava com seus braços grudados e Jennie comia sua refeição tranquila.— Listados na "Forbes". A posição do seu hotel não requer  um gerente...com o MBA de Harvard.


— Você não precisa de um MBA. Você pode ver fantasmas agora. — Jennie sorriu para Lisa. — Você é perfeita para o meu hotel agora Lisa. O que é isso. "Forbes"? — Jennie faz aspas com os dedos imitando Lisa. Que acaba revirando seus olhos novamente. — Tenho certeza que eles querem te contratar... já que não sabiam que você podia ver fantasmas. Se não trabalhar no meu hotel, a única coisa que poderá fazer é se tornar em um xamã. — Jennie nega com a cabeça olhando Lisa dos pés a cabeça. — Você pode se tornar uma comediante se conseguir...comer um pão em uma só mordida. — Jennie sorri e coloca suas mãos apagando seu queixo sobre a mesa e olha pra Lisa como a pessoa mais inocente do mundo. — Vai fazer um exorcismo?


— Posso me acostumar com isso Jennie. — Lisa disse em desafio. — Quando eu me acostumar, eu posso ignorá-los.


— É mesmo? — Jennie sorri com isso e olha para Lisa. — Vamos verificar se você pode... ignorá-los? — Jennie acaba se levantando e olha para Lisa. Jennie caminha até a mesa ao lado pegando uma vela, ela se acomoda novamente em seu lugar e sorri. Jennie assopra fazendo com que a pequena chama se ascenda, ela sorri perversa e desliza seus dedos na chama de fogo a apagando. Faíscas pretas acabam se espalhando fazendo o restaurante ficar escuro. Lisa observa atentamente o ambiente mudar como uma sombra e olha ao redor. Jennie volta a assoprar a vela só que a chama agora era preta. As pessoas em volta das duas pareciam tão imersas que para elas nada mudou, somente Lisa e Jennie viram a mudança no ambiente. Lisa se assusta ao olhar para Jennie que tinha seus olhos mais escuros que o normal. — Vamos ver se você se acostuma assim como disse, pegue uma xícara de café pra mim. Se você puder ignorá-los...e trouxer o café sem derramar uma gota, eu vou acreditar em você.


Lisa se levanta mordendo a mandíbula, e caminha até a recepção pedindo a xícara de café. Assim que ela se vira com a xícara na bandeja ela engole em seco. Havia muitos fantasmas, e um mais aterrorizante que o outro, com rostos cortados e cobertos de sangue. Suas mãos vacilaram um pouco, mas o sorriso sínico de Jennie a fez fechar os olhos e mostrar para Jennie que ela não era uma marionete. Todos eles estavam a sua volta, mas nenhum o tocava, Lisa estava tremendo de medo e seu coração disparado, mas ela continuou seu percurso com calma. Ela tentava de todas as formas não pensar nos fantasmas. E Jennie a olhava com atenção. Jennie não gostou.  Assim que Lisa se sentou na mesa sem derramar uma gota de café, Jennie apagou a chama  da vela e olhou para Lisa. E como mágica tudo voltou ao normal e Lisa finalmente soltou o ar de seus pulmões.


— Você mal pôde trazer o café. Acha que esses hotéis chiques vão te querer? — Jennie se levanta deixando Lisa para trás. Lisa se senta na cadeira ainda trêmula com o ocorrido.


(...)


— Mas quando é que o novo gerente vai começar a trabalhar? — Jisoo estava apreensiva junto de Irene, Seulgi e o Gerente — Você já vai deixar o hotel, Sr. No?


— Você ficou por muito tempo aqui — Seulgi comenta atrás do balcão limpado as taças de cristais. — Agora, vai poder viver sua vida. — O idoso gerente sorri fraco para as três mulheres. — Venha nos visitar quando puder. Nos conte o que acontece no reino dos vivos.


Irene revira seus olhos e olha para Seulgi — Que bem isso faria para nós, as almas mortas? Apenas se divirta...e volte muito tempo depois. — O velho gerente sorriu para Irene que lhe retribuiu o sorriso.


— Vocês três têm que trabalhar em esvaziar todas as suas tristezas...e aceitarem a vida após a morte para terem um novo começo. Achei que iria ver todas vocês — O gerente olha com atenção para as três mulheres. —irem embora enquanto estivesse aqui, mas acho que só foi uma ilusão.


— Sem você, quem vai cuidar do mau humor da Jennie? A nova gerente ainda não me parece confiável. — Seulgi comenta preocupada.



— ONDE ESTÁ TODO MUNDO? — Os quatro olham em direção do som e era Jennie que estava bem irritada. Seus paços fazem todos olharem para ela em silêncio.


— Eu estava me despedindo antes de ir embora. — Jennie olha para Jisoo que estava tremendo e então voltou para o seu gerente, e para Seulgi novamente. — Seulgi, você passou no exame do estado na sua época.


— Sim, Jennie. Só para você saber...


— Calada. — Jennie levanta a mão já satisfeita com a resposta. — Isso não é melhor do que o moderno MBA da Harvard?


Seulgi olhou ofendida para Jennie colocando sua mão no peito. — O MBA da Harvard não vale uma vela perto dele.



— Irene. Você disse que vivia em uma mansão, correto? — Jennie agora tinha sua atenção para Irene.


— Sim, Jennie. Tive inúmeros funcionários.


— E você Jisoo? O que você tinha quando era viva?  — Jisoo franziu a testa pensando.


— Eu era a melhor do colégio...que existia em Gyeongseong.


— Não é. Antes de todas vocês morrerem, vocês eram muito melhores que a Lalisa Manoban. Ela acha que é importante só por causa dessas lista besta da Forbes. QUE DROGA! — Todos ali pularam para trás, porque sabiam que Jennie de mau humor era horrível.


— Jennie, assim como da última vez, receio que vou ter que ir para o hospital por alguns dias. — Jennie olha para o seu gerente e acena para Jisoo, Seulgi e Irene se retirarem. Elas assim o faz, mas ficam atrás de uma das paredes para ouvir a conversa.


— Está sentindo alguma coisa?


— Quando a Lalisa vai vir?


— Ela alegou que poderia suportar os fantasmas, então a deixei ir. Mas ela vai desistir em alguns dias. Ela é muito fraca, sabe. — Jennie suspira e olha para o velho gerente. — Contratei um outro humano para ficar no seu lugar, então vá viver sua vida. — Jisoo, Irene e Seulgi estava ouvindo cada palavra de Jennie. — Desfrute dos seus últimos momentos como humano vivo... E siga em frente. — Jennie se retira da sala deixando seu velho agora ex gerente sozinho.


— Ele a serviu por décadas. — Seulgi falou revoltada para Jisoo e Irene. — Será que ela morreria se mostrasse mais consideração?


Jisoo e Irene nada disseram, elas sabiam como era Jennie e um gerente a mais outro a menos não iria fazer diferença.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blink

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lisa estava a caminho de se encontrar com a Ceo do hotel onde ela havia aceitado a trabalhar, seu terninho preto com a gravata vermelha lhe dava um charme a mais em seu estilo, ela estava radiante porque desde que deixou Jennie não tinha mais visto nenhum fantasma. — Estou ansiosa para trabalhar com você. — A Ceo cumprimenta Lisa com um sorriso e j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivian_aleatoria0.0 Postado em 24/09/2021 - 01:48:39

    adorei ^^

    • Blink Postado em 26/09/2021 - 20:39:06

      Que bom, fico feliz que vc tenha gostado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais