Fanfic: Até que o Amor nos Separe (Faberry) | Tema: Glee
Eu estou aterrorizada
Eu penso demais
—Caramba, tem mais gente do que pensei –Lauren comentou assistindo as pessoas se acomodarem ao redor.
A tão aguardada noite de estreia do musical infantil havia chegado.
Quinn já não via a hora da estreia passar pra sua esposa poder superar a ansiedade do evento. Rachel estava uma pilha de nervos na noite anterior, chegou depois da hora do jantar, tomou banho e praticamente desfaleceu ao lado de Quinn. Depois de quatro horas de sono, despertou e saiu em disparada para dar os últimos toques. Acabou que Quinn não viu Rachel direito e isso a deixava até triste.
Estava se tornando patética e não conseguia impedir que isso acontecesse.
Os lugares delas era na frente, no melhor local. E a garantia que veria Rachel é que o lugar dela estava marcado ao seu lado esquerdo. No direito vinha Santana e Brit, logo depois Lauren e Camila.
—Claro. Quem não ia querer participar de um evento de Quinn Fabray –Santana reparou que muitos rostos eram de pessoas da alta sociedade, que sequer saberiam sobre o instituto se não estivesse ligado a Quinn
—Não diz isso. Esse instituto é da Rachel –Quinn corrigiu com firmeza.
—Sabe que a maioria das pessoas não veem assim –Santana rebateu –E não perderiam tempo em um teatro infantil se não fosse pra ter a chance de falar com você.
—Sant, não seja implicante. Você prometeu –Brit insistiu ao seu lado, fazendo beicinho.
—Desculpa, Brit –Santana inclinou-se e beijou rapidamente a boca da esposa.
Percebeu então que Lauren estava aborrecida, olhando para todos os cantos procurando alguém.
Quinn já até sabia quem era.
—Por que o bico? –Santana perguntou.
—Com toda essa correria nem consegui ver Camila hoje –Choramingou Jauregui se remexendo no banco.
—E está assim por um dia? –Quinn provocou olhando por cima do ombro de Santana.
—Fala isso porque Rachel já é sua esposa e querendo ou não tem que olhar pra essa sua cara azeda –Lauren rebateu com a cara fechada.
Quinn observou uma sombra de 1,60 tentando ultrapassar as pessoas que procuravam seu lugares.
—Pronto, ali está ela –Quinn apontou.
—Oi meu amor –O rosto de Lauren iluminou–se com a chegada de Camila.
—Agora não dá, Laur –Camila dispensou Lauren com um aceno e olhou para Quinn. – Precisa vir comigo. É uma emergência.
—O que foi? –Quinn se colocou de pé, sabendo que era relacionado a Rachel.
—Vamos –Camila pegou em sua mão e arrastou.
—Santana, pare! –exclamou Brit quando Santana explodiu em gargalhadas pela cara triste de Lauren.
Quinn seguiu a mulher até as escadas do palco que levavam a parte interna.
—Camila, me explica o que houve –pediu segurando o braço da mulher.
—Rachel está surtando nos bastidores. Está deixando todo mundo tenso! –Camila realmente parecia muito ansiosa.
Quinn imaginou que Rachel estivesse sofrendo uma pressão além da normal. Conversaram sobre os ingressos esgotados e que isso nunca tinha acontecido na história do instituto.
—Tudo bem eu encontro ela –Quinn assentiu. –E acho melhor você ir até Lauren. Ela não vai falar, mas queria te ver e o jeito que a tratou...
—Oh céus. Eu fui tão rude! – Camila saiu em disparado para a plateia.
Quinn deu um sorriso orgulhoso. Ao que parece Camila gostava tanto de Lauren quanto Lauren gostava dela.
Sem perder tempo foi aos bastidores, perto da ala de figurinos e encontrou sua esposa.
Rachel andava de um lado para outro, fechando e abrindo as mãos em um modo de se acalmar enquanto balbuciava pra si mesma:
—Tanta gente, tanta gente ...
—Querida –Quinn chamou caminhando até ela.
—Quem te chamou? –Rachel a olhou com aborrecimento. –Era pra ficar confortável em seu lugar!
—Calma –Quinn pediu erguendo as mãos. –Me explique o que está acontecendo.
—Nunca nos apresentamos pra tanta gente. Não fizemos nada muito elaborado, os efeitos são simples...
—Está tudo lindo –Quinn segurou–a pelos ombros. – Você cuidou tudo com tanta atenção. Ninguém vai sair daqui decepcionado.
—Eu espero que não –Rachel alisou o vestido repetidamente –Isso reflete em você. Deveria ter pensado nisso. Não quero envergonhar seu nome te associando a um fracasso...
Quinn não podia descrever o quanto aquelas palavras a indignaram. Mas lembrou–se de algo que a própria Rachel ensinou e tratou de aplicar naquele segundo. Puxou–a para um beijo intenso, sentindo aos poucos o corpo dela relaxar e retribuir o beijo.
Quando se separaram Rachel a olhava com confusão.
—Seu coração estava acelerado–Quinn explicou com um sorriso carinhoso –O susto te fez parar.
Rachel lembrou-se de que ela mesma fez isso com Quinn na festa de noivado delas. Isso a emocionou um pouco.
—Obrigada.
—Não me agradeça por beija-la. Faço isso com todo prazer –Quinn acariciou seu rosto. –E não fique preocupada com que o que podem dizer ou não sobre meu nome. Estaria orgulhosa de me associar ao seu projeto mesmo se fosse no fundo de um quintal com um palco feito de caixotes.
—Está tudo bonito mesmo? –Rachel ficava mais calma à medida que Quinn falava.
—Rachel, estou chocada como pode ser tão cuidadosa com o pouco que seu pai te dava. –Quinn foi o mais sincera possível –Quero investir mais dinheiro aqui. Pelo que vimos lá fora o retorno será muito positivo.
—Mas se não gostarem?
—Os únicos que precisam gostar são as crianças e quem cuidou pra que essa noite fosse realizada.
—Você cuidou pra que essa noite fosse realizada.
—Então já tem a certeza que uma pessoa está gostando –Quinn beijou sua testa, era tão fofo ver Rachel tão ansiosa –Vou gostar ainda mais sentada ao seu lado.
—Tudo bem, já estou mais calma –Rachel se afastou um pouco. – Como estou? –Abriu os braços pra que Quinn examinasse.
—Deliciosa –Quinn lambeu os lábios. Os vestidos de Rachel sempre eram tão práticos pra levanta-los e...
—Quinn! –Rachel percebeu a linha de pensamento da Quinn quando o olhar dela se prendeu em suas pernas.
—Linda. Está linda –Quinn corou um pouco por ter sido pega no flagra –Te espero na plateia.
—Espere –Rachel caminhou até ela e juntou seus lábios em um beijo rápido –pra me dar sorte.
Quinn não queria aceitar aquele beijo tão rápido, mas logo em seguida três homens chamaram Rachel para os últimos ajustes da iluminação.
Quinn voltou para a plateia e encontrou Camila no corredor entre as cadeiras.
—Obrigada Quinn –Camila sorriu com gratidão –Santana teria acabado com o juízo da Laur se eu não tivesse voltado.
—Está tudo bem. Estou feliz por vocês.
—E eu por vocês –Os olhos de Camila transpareciam sinceridade –Rachel é tão boa. Merece alguém bom também.
—É gentil da sua parte –Aquilo tocou Quinn mais do que Camila podia imaginar. Ser considerada boa, ser considerada digna de Rachel. Pigarreou pra disfarçar a bile em sua garganta. – Vou voltar pro meu lugar.
Camila concordou e partiu pra terminar de organizar a peça.
Antes de voltar ao seu lugar viu um casal indo em direção dela. Sua irmã e Cassandra certamente viriam prestigiar a cunhada, mas Quinn não pensou que Frannie iria falar com ela.
Respirou fundo e empurrou sua raiva adormecida pra longe. Apesar de Frannie ter sido uma vaca fez isso porque estava preocupada. E tudo poderia ter dado errado com Rachel, porém se mostraram forte e estavam mais unidas que nunca.
Era o momento de superar aquele assunto e seguirem em frente.
—Onde está Theo? –Quinn questionou assim que pararam na sua frente.
—Com o seu pai –Cassandra explicou –Ele queria vir. Mas pensamos que estariam nervosas e desviaria a atenção da festa.
—Isso se chama evitar um desastre – Frannie deu uma piscada cúmplice para a irmã mais nova. –Você parece bem.
—Estou bem, Frannie –Quinn respondeu friamente.
—Vou me sentar com as garotas –Cassandra sabia que as duas precisavam conversar e não queria estar no meio daquela confusão.
—Cass –Quinn segurou seu braço antes que a cunhada passasse por ela –Obrigada por ter ficado com Rachel naquele noite.
—Quinn, já disse pra não ser irônica comigo. Eu não entendo... –Cassandra esperava que Quinn ficasse decepcionada por ter bebido com Rachel em vez de leva–la pra casa.
—Não é ironia –Quinn deu um sorriso fraco –Fico feliz de contar com você.
—Quinn –Cassandra se lançou em Quinn, dando um abraço apertado. – Estou tão feliz que pense assim.
Cassandra a largou e foi até Lauren e Santana. Quando Quinn voltou a encarar a irmã viu o queixo erguido e braços cruzados.
Fabrays e seu maldito orgulho.
—Não vou me desculpar –Frannie já disse de início.
—Suspeitei que não iria.
—Você e Rachel estão bem?
—Na medida do possível. Quero conversar sobre algumas coisas com você –Quinn tinha que contar o que aconteceu a Rachel, pois sabia que Frannie não a perdoaria por ser deixada de fora de um assunto tão grande. –Mas antes quero que saiba que queria te arrebentar por ter agido nas minhas costas e contado meu segredo.
—Eu sei –Frannie ficou vermelha, sentindo vergonha do que fez –Esperei que viesse me agredir. Fiquei chocada quando foi pra NY. Pensei que foi por minha causa e que iria se afastar de Rachel. Cassandra me culpou por dias, nós brigamos. Ela fez greve de sexo por uma semana.
Quinn gargalhou. Conhecendo a irmã sabia que isso foi tão atormentador quanto seria com ela.
—Você ri do meu sofrimento?
—Sua atitude não poderia sair impune –Quinn ergueu os ombros –Já que não ganhou um soco, pelo menos sofreu de alguma forma.
—Está certo. Eu mereci –Frannie retribuiu o sorriso.
—O espetáculo vai começar. Depois conversamos –Quinn deu espaço pra que Frannie fosse para seu lugar.
—Quinn –Frannie foi até a irmã e deu um abraço forte e demorado –Sabe que eu amo você, não é?
Quinn sempre soube. Frannie era a única que lutava por ela depois da morte da mãe. Mesmo quando Russel parou de ser compreensível com os surtos noturnos e a rebeldia, mandando–a para o internato sem repensar na ideia. Frannie estava lá em todas as visitas, todos os feriados e isso consumiu muito da juventude da irmã.
Era uma mandona e controladora, tal como Quinn, e ambas tinham aquele traço em comum de ser devotadas a quem amava, não importava o que a outra pessoa pensasse disso.
—Eu também te amo, Fran –Quinn respondeu pegando a irmã de surpresa. Podia–se contar nos dedos quantas vezes Quinn disse isso. Frannie se afastou sem saber o que dizer. – Agora vá sentar e não me faça me arrepender de ter dito isso.
Preferiu obedecer Quinn pra não fazer alarde sobre o assunto. Mas Quinn demonstrando suas emoções a ela e Cassandra era uma evolução tremenda e sabia quem era a responsável por isso.
Enquanto Frannie foi se acomodar Quinn varreu os olhos pelo auditório. Procurava a mãe de Rachel. Na noite anterior Rachel comentou que a convidou e não recebeu retorno, isso a deixou triste. Quinn temeu que por causa da ameaça dela Shelby tivesse escolhido se afastar da filha e aquilo a deixou acordada quase a noite toda.
Não importa o que fizesse, os segredos que guardava de Rachel sempre surgiam com uma ameaça pairando entre elas.
Quinn não achou Shelby, mas encontrou alguém que a deixou tão perturbada quanto. Não hesitou em ir até a pessoa.
—Claro que você não podia ficar de fora –Quinn disse a Jesse.
O homem estava acompanhado daquela namorada de fachada, Jane. E a mulher ainda teve a coragem de sorrir sensualmente a Quinn.
A loira fechou os punhos. Que casal de Chernobyl eles formavam.
—É a estreia de Rachel –Jesse deu ombros. –Jamais poderia perder.
—Claro, porque quer cercar a minha mulher na esperança que ela me veja como uma vilã e corra pro seus braços –Quinn revirou os olhos. –Eu teria pena de alguém como você, mas estou gostando de assistir suas tentativas falhas.
—Nós sabemos como você é, Quinn –Jesse sorriu com confiança. –Uma hora ou outra vai fuder com tudo e serei eu a assistir. E gostar muito.
Os punhos se fecharam automaticamente, e aquele tinir, o barulho que tirava sua razão começou a apitar na sua cabeça. Era tão prazeroso visualizar Jesse cheio de sangue, talvez perdendo algum dente...
—Quinn –Camila surgiu ao seu lado, o rosto apreensivo. –Rachel está te esperando.
Os olhos castanhos de Camila mostravam ansiedade, ela estava nervosa. Olhou pra primeira fila e viu Lauren encarando as duas. Percebeu que não foi Rachel que notou o que aconteceria, e sim a amiga livrando–a de problemas.
Era noite de Rachel. Ela não estragaria.
—Vamos –murmurou sem olhar pra Jesse novamente.
Seguiu Camila até a primeira fila e sorriu discretamente a Lauren quando passou por ela pra sentar em seu lugar. Sentou ao lado de Rachel e segurou sua mão.
—Está tudo bem? –Rachel olhou pra Quinn com estranheza.
—Sim, está – O sorriso de Quinn não iluminou os olhos.
Mas Rachel estava apreensiva demais pra perceber. Olhava ao redor e mordia o lábio inferior com preocupação.
—O que foi? –Quinn quis saber.
—A minha mãe não veio – o tom derrotado de Rachel partiu o coração de Quinn.
—Sinto muito –Quinn segurou sua mão.
—Está tudo bem –Rachel deu um sorriso fraco –Não estou sozinha com você aqui.
As duas trocaram caricias, silenciosamente se apoiando.
Rachel não resistiu em dar uma ultima conferida. No lugar da mãe foi pega de surpresa ao avistar outra presença ilustre.
Melhor, as presenças ilustres.
—Aqueles são...
Marley, Kitty e logo atrás Sam empurrando Archie. O clube do herdeiro completo.
—Archie e Sam? Sim –Quinn observou o rosto tenso de Rachel –Eu não os convidei. Mas desconfio que vieram pra te agradar de alguma forma.
—Me agradar? –Rachel encarou Quinn com surpresa.
—Sabem que um meio de manterem minha amizade é te tratarem bem. De qualquer forma mais doação, certo?
—Sim –Murmurou a Berry –Acho que dá tempo de cumprimenta–los antes do espetáculo começar.
—Não precisamos falar com eles –Quinn deu de ombros.
Apesar da atitude singela, Rachel percebeu que aquilo significava muito. Costumava ser a última opção de Quinn quando seus amigos estavam por perto. A largava sozinha nos jantares que eram obrigadas a comparecer porque a loira não a julgava interessante pra estar com eles, ou pelo menos era isso que Rachel achava.
Agora Quinn a colocava como prioridade, deixava–a decidir se gostaria de dar atenção pra eles.
E Rachel queria mostrar pra eles que agora Quinn fazia questão de estar do lado dela.
—Vamos –Rachel se levantou e segurou a mão da esposa.
—Caramba, esse é o pior lugar! –reclamou Santana quando Rachel e Quinn passaram por elas.
—Da próxima vez te coloco debaixo do ar–condicionado –Rachel sorriu docemente a prima.
Britt piscou para Rachel e se aconchegou mais em Santana. Apesar de ser reclamona, Britt sabia lidar com o mau humor da esposa.
Rachel e Quinn caminharam até o clube dos herdeiros. Marley foi a primeira a agir e ir até Rachel com um grande sorriso.
—Esse dia finalmente chegou! –a mulher abraçou Rachel. –Estou tão animada.
—Fico feliz que tenha vindo –Rachel foi sincera, pois a única que realmente convidou foi Marley.
—É mais estruturado do que pensei –Comentou Archie examinando minunciosamente a estrutura do local.
—Até que agradável –Elogiou Kitty, se esforçando muito pra isso.
—Agradecemos a presença de vocês –Quinn disse em nome do casal.
—Amigos se apoiam, Quinn –Sam relembrou, soando quase como um alerta ao resto do grupo.
E talvez fosse, pois Kitty arrumou a postura consternada e Archie puxou assunto com Rachel.
A presença dos amigos alertou Quinn e um pensamento ocorreu: eles não estão aqui apenas por Rachel.
(...)
Depois da recepção aos amigos de Quinn, o casal Fabray retomou ao seus lugares e a peça iniciou.
Rachel assistia a reação do publico, vendo que todos pareciam deslumbrados. As crianças interpretavam com tanto espirito que Rachel não conseguia parar de sentir–se orgulhosa.
Ainda mais quando vislumbrava o rosto de Quinn e via aprovação em seus olhos.
—Rachel –chamou Camila, tirando–a de seu momento de contemplação. –Seu celular está vibrando.
Rachel abriu a mensagem e visualizou que era de Noah, chamando até a coxia.
—Já volto –Rachel sussurrou a Quinn, que ainda estava distraída com a apresentação.
A esposa só assentiu. A nova música era sua favorita e ela não queria perder nenhum segundo.
—Está tudo bem? –Camila ficou preocupada, pensando que fosse algo da peça.
—Estão precisando de ajuda com o figurino. Eu resolvo –Rachel sorriu com confiança e foi pra o urdimento do palco.
Encontrou seu primo atrás das cortinas, olhando pra todos da plateia.
—Noah. O que foi? –Rachel sussurrou a ele.
—Temos uma chance de saber o que aconteceu –Noah apontou pra plateia –Jesse está aqui e seu pai também.
—O que ele faz aqui? –Rachel localizou o pai ao lado de Leroy, mas nada da mãe. –E teve a audácia de trazer LeRoy?!
—Pois é, ele é um desgraçado, mas me escuta: não o manda embora –Noah pediu segurando em seu ombro.
—Está louco se vou deixar Hiram estragar a estreia da minha peça! –Rachel o olhou com fúria.
—Então pare de ser uma louca emotiva e comece a pensar –Ele a sacudiu –Não dá pra resolvermos tudo no grito e sair batendo o pé. Pense como ele, por que seu pai perderia tempo vindo aqui?
—Pra ajeitar as coisas entre nós, provavelmente –Rachel suspeitou.
—Depois de ter encontrado com Jesse –Noah continuou –E ambos estão aqui. Tem que conversar com um dos dois, sondar o que está unidos.
—Não quero bajular Hiram! –Respondeu entre dentes.
—Rachel, não tem outra oportunidade –Noah suspirou. –Também irei agir essa noite.
—O que vai fazer? –Rachel o olhou com preocupação.
—Vou ter que fazer algo pra provar a Hiram que sou alguém pra se ter do lado. Atualmente ele pensa que minha lealdade está com Quinn, porque somos amigos há muito tempo. Se ele está tramando contra vocês... contra ela, eu seria a última pessoa com quem ele contaria.
—Não estou te pedindo pra fazer isso.
—Mas sabe que não tem outro jeito –Puck demonstrava desconforto, não queria magoar Quinn, mas estava focado demais pra mudar de ideia –Ela vai me perdoar. Um dia.
—No estacionamento, antes de irem embora vou procurar vocês. –Puck explicou –Direi algumas coisas que podem irrita-la. Deixe que ela venha pra cima e que a maioria das pessoas vejam. Mesmo que seu pai não veja as testemunhas contarão as histórias.
—Não quero que jogue sua amizade fora, mesmo que for por um tempo, por mim. –Apesar de compartilharem uma vida ostensiva e Rachel não concordar com isso, não queria ver tudo destruído por sua culpa –Mesmo depois da verdade duvido que Quinn gostara de ser usada dessa forma.
—Rachel, nenhuma guerra foi vencida sem sacrifícios. Lembre-se disso quando chegar o momento de fazer o seu.
Rachel não soube como responder. Seus olhos se dirigiam a Quinn, ainda encantada na plateia, a Santana e Britt, depois Camila e Lauren.
Suas amigas, depois olhou pro instituto, seu sonho...
Qual seria o sacrifício dela?
Autor(a): blacksweetheart
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diga o que está tentando dizer, me fale que eu estou certo Deixe o sol chover em mim Me dê um sinal, eu quero acreditar Rachel não sabia pra onde Quinn a guiava. No final da peça, de todos os cumprimentos, abraços dos pais, e infinitos beijos das crianças, Quinn a velou e só mandou que a seguisse. Sem nenhum detalh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo