Fanfic: Até que o Amor nos Separe (Faberry) | Tema: Glee
–Bom dia –Rachel cumprimentou encontrando Quinn na mesa de café da manhã.
–Bom dia –Respondeu Quinn sem desviar os olhos do seu jornal.
Após a intensa briga das duas Quinn foi chamada pra resolver outro assunto dentro da Lux. Dentro disso Quinn pediu a Barbara que levasse Rachel até o apartamento que a loira estava instalada, pra que conversassem depois.
Rachel pegou Eros e foi para o apartamento, que era o prédio de luxo de NY e ocupado em uma cobertura. Rachel arrumou o que trouxe, e depois saiu a procura para comprar uma cama pra Eros, ração e um brinquedo que o mantivesse entretido.
Retornou ao apartamento e ligou pra casa, para verificar como estava Martha e os outros empregados da casa. A governanta reclamou de sua ausência, e pediu que retornassem logo. Rachel prometeu que logo Quinn estaria em casa, mas não se inclui na promessa.
Teria que tomar a decisão antes que partissem de NY. Porque mesmo apaixonada por Quinn, não conseguiria continuar casada se Quinn não mostrasse que levaria a sério o casamento.
–Conseguiu dormir? –Rachel observou–a enquanto bebericava seu chá.
–Dormi o suficiente –Quinn respondeu vagamente servindo–se.
As olheiras não estavam fundas, e Quinn não parecia tão dispersa. Não estava tão descansada como costumava ficar depois que passaram a dormir juntas, mas também não chegava a parecer menos que a perfeição.
E aquele maldito óculos, droga! Rachel se lembrou do primeiro café-da-manha delas, com Quinn a pressionando contra a mesa...
–Pare –Quinn mandou ainda lendo o jornal.
–O que? –Rachel ficou em alerta. Será que deixou explicito as safadezas que se passava em sua mente.
–De me analisar. É pior que Frannie –Quinn sempre sabia quando a irmã estava procurando vestígios se Quinn tinha mentido sobre dormir.
–Falando nela, recebemos um convite para almoçarmos com ela –Rachel avisou.
–Ela mencionou meu pai?
–Garantiu que ele não iria pois sabia que perguntaria isso.
–Ótimo–Quinn dobrou o jornal e encarou a morena com atenção –E então?
–O que? –Rachel a encarou sem entender.
–Você... Não vai embora? –Quinn não suportaria passar mais um dia naquela agonia.
Foi difícil cuidar dos assuntos da Lux quando sua mente pensava que a qualquer momento Rachel voltaria a Chicago, pegaria suas coisas e fugiria antes que Quinn pudesse impedir.
–Não enquanto não for decidido sobre o destino do meu Instituto –Rachel explicou calmamente.
–Claro, está mais preocupada com o destino do instituto do que com o nosso casamento –Quinn revirou os olhos.
–E você não está? A Lux está enfrentando inúmeros problemas...
–Que se foda a Lux e aqueles malditos conselheiros! –Quinn foi até Rachel e colocou suas mãos no encosto da cadeira de Rachel.
Prendendo-a, Quinn inclinou-se até que pudessem sentir a respiração uma da outra.
–Eu não vou conseguir me concentrar se ficar pensando que a qualquer segundo você vai dar as costas e me abandonar.
–Tem a minha palavra que até resolvermos essa bagunça toda eu não vou te deixar –Rachel garantiu.
–E depois?
–Poderá me mostrar motivos pra continuarmos casadas –Rachel falou firme.
–Posso te mostrar um agora.
Quinn não esperou que Rachel negasse a chance de beijá-la. Só segurou os braços da esposa e aproximou suas bocas, sendo o mais invasiva possível. Seu corpo todo implorava por aquele momento, e quando finalmente sentiu Rachel enroscar a língua dela na sua Quinn sentiu paz.
–Eu senti tanto a sua falta –Quinn esfregou seu rosto no de sua esposa, inalando o perfume de Rachel.
Quinn dizia muitas banalidades pra fazer uma mulher se abrir pra ela. Não era a primeira vez que dizia sentir falta de alguém, mas era a primeira vez que o sentimento era verdadeiro.
Seus dedos exploraram cada canto que conseguia alcançar, o corpo esguio da morena sendo uma terra a ser explorada. Rachel deu passagem pra que Quinn percorresse seus beijos por seu pescoço, seu colo.
Sentia tanta falta dos toques de Quinn, ela acertava cada ponto onde a excitava. Sabia que gostava quando davam atenção ao seu pescoço, e que gostava que Quinn nunca tinha pressa em suas caricias.
Quinn se preparou para descer mais, finalmente iria afundar o rosto nos seios que a deixou de pau duro na captura de tela que fez a dias atrás.
Mas antes de Rachel conseguir avançar Rachel segurou seu rosto e a puxou pra cima.
–Transar comigo seria uma recompensa, Fabray, e você não tem sido uma boa menina nesses últimos tempos.
–Deixe que o Papai Noel decida –Quinn fez beicinho. –Eu preciso de você! É seu dever como esposa me satisfazer!
–E era seu dever de esposa não mentir pra mim –Rachel a soltou e se distanciou de Quinn. –Eu não tenho nenhuma dúvida de sua habilidade na cama.
–Ou fora dela –Quinn realçou.
–Mas eu quero que você me mostre, com suas ações, que nosso casamento vale a pena ser mantido.
–Certo, é justo –Quinn foi esperançosa demais em achar que o tesão de Rachel a faria superar todos os dramas que viviam. –Mas, quando decidir que vale a pena estar casada comigo eu vou querer uma semana de sexo sem interrupção!
–Primeiro: é “se” eu decidir continuar casada com você. Segundo: uma semana?! –Rachel ficou assustada.
–Só não vai ser duas porque temos Eros pra cuidar –Quinn comentou apontando pro animal deitado no sofá delas.
Rachel riu, apesar de desconfiar que a esposa não estava brincando.
(...)
–Agora que você sabe que simplesmente não vou dar as costas e ir embora precisamos focar em achar o culpado dessa confusão –Rachel comentou enquanto assistia Quinn se arrumar pra ir pra Lux.
–Pra mim é Jesse –Quinn resmungou frustrada, tentando dar nó em sua gravata. Era um saco fazer isso todo dia, mas não gostava de ir trabalhar sem. –Ele me odeia.
–Mas não me odeia –Rachel rebateu. Vendo Quinn se enrolar com a gravata foi até ela e a ajudou–O autor desse caos me enviou um bolo envenenado. Acha mesmo que Jesse faria isso?
–Não –O St. James era um invejoso estupido, mas não machucaria quem ele mais quer conquistar. Quinn então lembrou–se –Você ia me contar sobre seu pai antes de Archie nos interromper. O que foi?
–É melhor te contar depois –Rachel não queria a atrasá-la.
–Não mesmo –Quinn guiou a esposa até a cama e deu total atenção a esposa.
Então Rachel começou a contar.
(...)
–Noah, aquele maldito! E aquela velha...
–Eu até concordo em xingar ele, mas minha avó é legal –Rachel interrompeu. Passou a gostar da vovó Berry nos últimos tempos, mas a respeitava desde sempre.
–E traiçoeira –Acrescentou a loira apertando os olhos em direção a Rachel –Você, Noah e ela colocariam a Empreiteira Berry na primeira do seu ramo.
–Meu pai nunca permitiria isso. Ele aniquilaria qualquer um que ameaçasse seu posto de líder –Ninguém da família jamais se atreveria a desafiar Hiram.
Ninguém da família antes de Rachel.
–E ele também não te machucaria –Quinn alisou o rosto da esposa –Nem sei se posso julgá-lo por não me querer mais na família.
–Não é ele quem decide –Rachel colocou pressão nos dedos de Quinn.
Quinn estudou sua esposa, e em como Rachel mudou naqueles quase nove meses. No casamento era só uma filha que foi controlada pelo pai a vida toda e teve que aceitar uma situação absurda para manter seu sonho. E, sim, Rachel foi sempre contraria aos pedidos do pai, mas não tinha força pra dizer não.
Agora não só disse não, como ousou atacar Hiram em sua própria casa. Deu as costas ao seu plano de enganar Quinn para manter seu princípio e parecia disposta a enfrentar Deus e o mundo.
Quinn sentiu orgulho de vê-la tão forte. Rachel era muito maior do que Hiram planejou.
O interfone tocou, dispersando aquele momento entre as duas. Rachel foi até a porta e autorizou a subida de seu advogado.
Assim que Bestie bateu na porta Rachel o recebeu.
–Obrigada por vir tão depressa –Rachel cumprimentou Bestie com um aperto de mão firme.
–Teria preferido uma reunião em Chicago –Ele franziu o cenho olhando ao redor. –Mas pelo seu tom julgo que o assunto seja urgente.
–Sim, é bem urgente.
(...)
–Eles têm direito a realizar uma denúncia –Explicou o advogado depois que Rachel explicou todo o caso –Apresentar as provas que coletaram e assim abrir uma investigação. Consigo solicitar que seja em sigilo, mas a notícia certamente irá vazar.
–Não quero que meu instituto seja exposto dessa maneira. Não tem como impedir? –Uma vez que o Instituto fosse envolvido em uma polemica assim a reputação seria manchada.
Estava localizado na classe baixa da cidade e era beneficente, mas concorria a várias premiações e algo assim no histórico fecharia muitas portas que Rachel e seus funcionários se empenharam muito para abrir.
–Posso me reunir com o advogado deles. Propor que a investigação seja particular, claro com sua total colaboração –Bestie traçava o plano da argumentação, e anotava algumas informações. –Quem é o advogado deles?
–Imagino que Santana. –Rachel disse.
–Não – Quinn respondeu. Já presumiu que o conselho iria atrás de Santana logo. –Ela será afastada. É uma Berry, a desconfiança é natural.
Rachel sentiu–se mal pela prima. Santana era uma advogada ótima, que se distanciou do nome Berry há muito tempo. Mas agora com toda aquela situação não importaria sua competência, nem seu tempo advogando para Lux.
No final o sobrenome era tudo que importava no mundo da alta sociedade.
–Que pesadelo –Rachel deixou escapar.
–Srta. Berry... Começou o advogado.
–É Sra. Fabray –Quinn corrigiu entredentes. Aquele homem em pouco tempo já ganhou o ranço de Quinn.
–Desculpe, mas pensei que esta reunião seria respeito da anulação do contrato –O advogado olhava a interação entre as duas com estranheza.
Depois da reunião que teve com Rachel presumiu que foi chamado até New York para começarem a tratar do contrato.
Quinn olhou Rachel com mágoa. Era pra isso que ela chamou o advogado.
–Isso ficou a ser discutido em outro momento. Agora peço que foque no acordo, por favor –Rachel pediu com seriedade.
Naquele momento Quinn passou a entender melhor a raiva de Rachel. Quando se está casada com alguém você precisa confiar que a pessoa está fazendo o melhor pra vocês. E se seu conjugue tem planos que não te contam não dá pra ter a certeza de que será o melhor pra você.
Quinn prometeu a si mesma que não faria mais isso com Rachel. Que não era correto estar em uma situação assim. Agora, passando na pele, percebeu que odiaria se Rachel continuasse mantendo segredos dela.
Rachel conduziu o resto da reunião com o advogado, e ficou acordado que ele conversaria com o conselho aquela tarde. Quinn enviou uma mensagem a Barbara pedindo que separasse a sala de reuniões.
A despedida foi rápida da parte de Quinn, não gostou do homem e nunca iria gostar, então enquanto Rachel o guiava pra fora Quinn voltou seu olhar para a janela.
–Quinn –Chamou Rachel depois de Bestie ir embora, percebendo que Quinn pensativa.
Rachel começava a perceber que toda a situação estava afetando Quinn mais do que sabia. A loira sempre fez tudo pra provar a todos que conseguia lidar com as situações que se colocavam em seu caminho.
Construiu um império na Lux, era verdade, mas Rachel sabia que muito sacrifício deve ter vindo de seu trabalho e que não o fez todo sozinha. A própria Rachel admitia que apesar do sonho ter sido dela, não teria sido realizado sem a ajuda de Kurt e Camila. Agora Quinn via-se em uma encruzilhada, e era impossível conseguir suportar tudo sozinha.
–O que foi?
–Acho que deve contar tudo que está acontecendo pra Santana e Lauren –Rachel conhecendo a esposa não aceitaria bem a ideia que precisariam de ajuda, então usou de outra justificativa –Santana será afastada, não é justo que não saiba a verdadeira razão.
Quinn enxergou a preocupação em Rachel, e colocou sua mão em cima da dela. Rachel estava certa. Odiava que seus problemas afetassem a vida das pessoas ao seu redor, mas a situação era inevitável. O ataque não foi só ao Instituto de Rachel, mas sim a moral dos Berrys, e consecutivamente a Santana.
E claro que Lauren jamais a perdoaria se não compartilhasse informação igualmente entre ela e Santana.
–Claro, farei isso essa tarde.
Era muito bom sentir que podia dividir tudo com alguém. Nem conseguia imaginar voltar a viver sem um sentimento assim.
Sentimento que Quinn determinantemente não iria pensar no que significava.
(...)
–Nunca as vi ficarem quietas por tanto tempo –Quinn comentou no final, quando deixou-as absorver toda a história por alguns momentos.
Quinn duvidou da amizade de Lauren e Santana no começo. A desconfiança era uma característica de Quinn desde que se lembra. Era desconfiada até mesmo das intenções do pai. Então quando Santana apareceu, mandona e sem filtro, depois Lauren que fazia piada em qualquer situação, houve um momento que duvidou que a amizade suportasse qualquer situação que Quinn vivesse. A Fabray não mentia sobre seus impulsos raivosos, nem o quanto era cabeça dura, levou um tempo até que as três encontrassem um jeito de conviver com as manias das outras.
E agora, o temor que teve no início, voltou a Quinn. Ela realmente tinha medo de que as amigas lhe dessem as costas depois de toda a situação conturbada.
–Um dia precisa me autorizar escrever uma biografia da sua vida –Lauren comentou por fim –vou lucrar muito.
–Então comece a escrever, porque logo ficaremos sem trabalho –Santana brincou.
Santana estava mais a par da situação que Lauren, então quando Quinn comentou sobre o dinheiro na conta do instituto Berry já supôs que a situação se complicaria pra Quinn, que era esposa de Rachel, e pra ela que era prima.
–Por quê? –Lauren encarou as amigas com preocupação.
–Talvez não Lauren. Mas você é quase certeza –Santana comentou apontando pra Rachel.
–Terá que bancar nossos almoços –Santana apoiou sua mão no ombro de Lauren.
–Como assim? Até Quinn vai perder o cargo? –Lauren ainda não compreendia o porquê as duas iriam ser demitidas. Era obvio que Rachel não teve nada disso, e ainda precisavam investigar a história!
–Ainda não sei –Foi tudo que Quinn conseguiu responder.
–Olha, eu já vi ferrarem algum caminhão com produtos, golpes publicitários, pagar críticos pra detonar uma campanha, agora isso? –Lauren ficou horrorizada. –Colocar a vida de Rachel em risco, te fazer perder a presidência. Quem nutriria tanta raiva de você assim?
–Isso é o que eu quero descobrir. Mas não quero fazer isso sem vocês –Quinn ofereceu suas mãos as duas, e em seus
E se Quinn estava pedindo ajuda era porque a situação realmente estava drástica.
–Estamos com você –Lauren segurou a mão de Quinn e apertou.
–Sem hesitar –Santana segurou a outra e transmitiu sua certeza.
Quinn soltou o ar que nem percebeu que prendia. Com o apoio delas, e de Rachel, sabia que conseguia encarar tudo.
(...)
–Eu vou matar vocês! –Frannie as olhava como se qualquer à momento pularia em seus pescoços.
–Agora eu sei que sua irmã é uma legitima Fabray –Rachel murmurou pra Quinn.
–Como você está vivendo tudo isso e não me contou? –Frannie depois se virou pra Rachel –E você, como deixa essa confusão toda acontecer sem me dizer?
–Eu sou adulta, Frannie, posso lidar com tudo do meu jeito –Quinn rebateu.
–Claro, e está se saindo perfeitamente bem nesse quesito –Frannie ironizou –Você nasceu pra me fazer passar raiva, Lucy. Até preciso de um cigarro.
Frannie pegou o cigarro em sua bolsa, e o acendeu. Antes de colocar na boca, Quinn comentou:
–Vou contar a Cassandra –O sorriso travesso no lábio de Quinn mostrava que sentiria grande satisfação em ver a irmã encrencada.
–Ela aprendeu a ser dedo duro com você? –Frannie questionou a Rachel.
–Provavelmente –Rachel beijou a bochecha de Quinn.
Frannie passou a observar as duas. Apesar da ameaça iminente e da confusão na Lux, Quinn nunca pareceu tão tranquila. A irmã mais nova sempre estava em guerra consigo mesma, cobrando demais, escutando as críticas de quem só queria destruir seu emocional e a pilha de emoções a transformavam em alguém raivosa, pronta pra guerra.
–O papai não pode saber disso –Frannie comentou –Não. Ele não vai reagir bem.
–Ele ficou bem paranoico depois da morte da nossa mãe –Frannie concordou que o pai não seria um aliado naquele momento. Então perguntou a Rachel –Vai contar pra sua família?
–Acho que só pro Noah. Ele tem me ajudado bastante.
–E o clube dos herdeiros? –Frannie olhou pra Quinn.
–Não –Quinn fez careta –Eu até me arrependo de ter chamado Archie pra cuidar disso.
–Ele precisava cumprir o acordo. –Frannie defendeu. Ela esteve em algumas reuniões com Archie e via o sofrimento do homem ao ter que prejudicar Quinn. Ele sabia que Quinn jamais voltaria a ser a mesma depois daquela situação. –E você tende a ser bem cruel quando se sente traída.
–Não sou cruel!
–Oh não, só aplica a “justiça da majestade Fabray”. –Frannie fez aspas com a mão –Você fez Rubel Hydes ser expulso da sua fraternidade porque ele errou ao comprar seu cereal.
–Todos sabem que sou alérgica a Honey Nut Cheerios –Justificou a loira. Percebeu então que sua esposa as encarava como quem vê um stand up –O que há de tão divertido, Rachel?
–Vocês são incríveis –Rachel ria com vontade. Frannie, na sua posição de mais velha, não media palavras para criticar Quinn, enquanto Quinn justificava seus atos como uma criança. –Queria ter tido irmãos.
–Hey, você ganhou uma –Frannie segurou a mão de Rachel em cima da mesa, e a apertou com carinho.
–Pena que seja a mais estragada delas –Quinn revirou os olhos, mas por dentro estava mais emocionada que conseguiria demonstrar.
Frannie esteve do lado de Quinn até mesmo nos momentos que a irmã mais nova queria fora de sua vida. Ela, a sua maneira, demonstrou que Quinn era muito importante. E agora estava fazendo o mesmo por Rachel.
–Obrigada, Frannie –Os olhos de Rachel marejaram. –Sei que o momento é terrível, mas eu só quero dizer que estou honrada em ser uma Fabray.
–Um brinde então –Quinn decidiu romper todo o momento emocional antes que ela mesma cedesse as lagrimas. Encheu as taças de Rachel e Frannie e depois ergueu a sua –A família Fabray!
As três brindaram com sorrisos e olhos cheios de felicidade. O sobrenome Fabray significou grandeza e riqueza no passado. Seu avô sentia–se o rei do mundo por portar aquele sobrenome, e em parte Russel quis também teve esse sentimento.
Mas pra Quinn, apartir daquele momento, Fabray deixaria de significar só um nome forte na sociedade, um nome que lhe abria passagem. Era o nome que as pessoas que se importava no mundo carregava. O nome da família por quem sua mãe se sacrificou. E agora, o nome da família dela.
Essa era a família que Quinn sempre buscou. Frannie, Theo, Cassandra e agora Rachel.
A família que faria tudo pra manter.
(...)
–Archie –Rachel deu espaço pra que ele entrasse. –Acho que chegou atrasado, pois Quinn já foi pra empresa.
–Eu queria conversar com você, se estiver livre
Quando se tratava do clube dos herdeiros Rachel tinha uma opinião bem formada. Achava Sam divertido, e era o único que sempre a tratou com respeito e até amigavelmente. A cumprimentava nas festas que se viam e de vez enquanto relembrava da noite que o fez ajudá-la a subornar o Joker. Depois vinha Marley, e apesar de antes sequer lembrar-se dela, agora considerava a modelo uma amiga. Kitty e ela não se davam bem antes e não via isso acontecendo no futuro, pelo menos a esposa de Marley sempre foi sincera sobre sua aversão a Rachel. Agora Archie...
Nunca gostou de Archie. Era com ele que Quinn aprontava os maiores escândalos. Festas luxuosas em Dubai, Iates com supermodelos, até foi alugada uma ilha no aniversário de Archie, que foi chamada de “ilha da perdição”.
Ele era a pólvora na vida de Quinn e ele juntos conseguiam incendiar tudo ao seu redor.
–Não tem muito o que posso fazer aqui –Rachel sorriu para o homem, querendo parecer amigável ao homem. Afinal era amigo da Quinn.
Que não retribuiu. Isso acendeu um alerta em sua cabeça.
–Pretende ficar até quando?
Rachel não gostou daquela interrogação. Não deveria ser estranho querer acompanhar sua esposa enquanto estivesse em NY, e definitivamente o amigo de sua mulher não deveria se mostrar tão incomodado com sua presença.
–Até ter a resposta de como resolveremos essa confusão –Rachel cruzou os braços.
–Seu advogado fez uma boa proposta ao conselho da Lux.
–Não temos nada a esconder. Quero que esse assunto seja resolvido logo.
–Pode até ser resolvido logo, mas acho que o dano será permanente.
–O que quer dizer? –Rachel logo ficou irritada.
–Que o conselho tem pensado em fazer uma proposta a Quinn –Archie usava um tom de tragedia que trazia à tona a animosidade de Rachel. –Não é segredo que muitos não aprovaram sua nomeação. Apesar de Quinn ter mostrado um bom resultado, preferiam alguém mais aberto a suas ideias.
–Alguém que atenda aos interesses deles. Quinn nunca seria essa pessoa –Se tinha algo que Rachel conheceu da esposa foi sua determinação em fazer apenas o que queria.
–E por isso estão vendo nesta confusão uma oportunidade de se livrarem dela, e usarão você pra isso. –Archie falou com amargura –O argumento será que por ser sua esposa, não poderá ser imparcial nesta situação. Então ou ela renuncia o cargo, ou desvincule a imagem dela de você.
–Quinn não fará isso –Rachel negou com a cabeça, nenhuma das alternativas era uma que Quinn desejaria.
–Não –Archie concordou. –E ela terá que escolher entre você e a carreira.
–E eu não pediria que ela escolhesse –Rachel não queria que ela renunciasse à Lux, de todo seu trabalho. Mas a forma como Archie encarava mostrava que ele pensava o contrário –O que está sugerindo?
–Eu a vi transformar nessa esposa dedicada, que coloca os sentimentos na frente da razão –Archie falava aquilo de forma negativa –O problema é que quando resolve engatar em um relacionamento Quinn está disposta a se doar inteira. Eu não quero que ela perca tudo pelo qual lutou. Você pode se distanciar, pode impedir que ela se afogue com você.
–Ela só se afogaria comigo caso eu fosse culpada de ter sabotado a Lux. –Rachel percebeu que o homem nem mesmo supôs que ela fosse inocente. –Acha que eu fiz isso?
–Seu pai é conhecido por ultrapassar qualquer limite para ter o que quer. Talvez a filha também seja assim.
Quantas vezes já escutou tal acusação, quantas vezes as pessoas pressuporem que ela era uma pessoa sem coração por ser membro da família Berry. Lembrou–se da escola, quando as meninas queriam machucá–la pelos problemas que Hiram causou a família delas. Era uma ofensa terrível ser relembrada de que seu pai não era uma pessoa boa, e que por tabela ela também não deveria ser.
Mas se teve algo que aprendeu com o pai em todos esses anos foi como disfarçar suas verdadeiras emoções. Em como não deixar transparecer quando algo a machucava. E a lição que Hiram sempre fez questão de lhe ensinar é que nunca devia permitir que alguém rebaixasse um Berry.
–Fico grata por se preocupar com minha esposa –Rachel sorriu com frieza –Mas se me ofender assim de novo não participara de nada que envolva meu instituto ou a mim. Creio que deseja acompanhar tudo para garantir que os interesses de Quinn sejam cuidados. Então pense muito bem no que diz ao meu respeito.
–Já disse o que eu pretendia dizer, então é melhor eu ir embora –Archie ajeitou sua cadeira. –Se a ama, fará a coisa certa.
Rachel assistiu o homem sair do apartamento delas, e depois caiu no sofá, indignada com a arrogância daquele homem.
Archie podia não ser um inimigo, mas certamente não agiria em favor delas.
Porém seu objetivo ali foi realizado, porque Rachel não conseguiu deixar de sentir uma culpa enorme pelo que aconteceria a Quinn.
Autor(a): blacksweetheart
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos os amigos certos em todos os lugares certos Então, sim, nós estamos indo abaixo Eles têm todas as jogadas certas em todos os rostos certos Então, sim, nós estamos indo abaixo Quinn nem mesmo fingiu surpresa quando o conselho começou a discursar sobre seu afastamento do cargo de CEO. Para seu alívio, ao menos, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo