Fanfic: Até que o Amor nos Separe (Faberry) | Tema: Glee
Todos os amigos certos em todos os lugares certos
Quinn nem mesmo fingiu surpresa quando o conselho começou a discursar sobre seu afastamento do cargo de CEO.
Para seu alívio, ao menos, o pai dela não estava na sala. Era terrível encarar aquele que devia lhe dar apoio agindo contra ela, e Quinn não queria mais brigas. Ou mágoas.
–Diante das informações recentes, e com o início das investigações no Instituto Berry, todos temem que não poderá atuar de forma imparcial nesta situação. O que infringe as funções do seu cargo, e nos permite atuar com a clausula de afastamento imposta no início de sua nomeação como presidente –Explicava Willian Shusther, com todos os conselheiros presentes na sala. – Mas temos uma proposta para você, pra que o afastamento não ocorra.
Isso sim trouxe surpresa no rosto de Quinn. Não imaginou que aquele bando de velhos iria propor qualquer coisa a ela. Na verdade, esperava que assim que a decisão de afastá-la fosse tomada suas coisas já estariam jogadas na entrada da Lux.
-Por que se dignariam oferecer um meio de ficar com a presidência? -Quinn apertou os olhos. Ela não esperava bondade da maioria das pessoas, principalmente deles.
–Não somos ingênuos em pensar que não sofreremos uma queda nas ações com seu afastamento –Respondeu Richard. –E outros desta sala levantaram a hipótese de você decidir agir contra nós, ajudando outras companhias a alavancarem no mercado.
–Posso até adivinhar de quem veio tal suspeita –Quinn olhou diretamente pra Jesse e sorriu com arrogância. –Obrigada por enfim reconhecer que esta empresa precisa mais de mim do que eu dela.
–Acalme-se Fabray, você nem mesmo ouviu a proposta –Jesse retribuiu o sorriso.
E se St. James estava felizinho é porque uma baixaria viria a seguir.
–Aceitamos sua permanência, se concordar em desvincular sua imagem de Rachel Berry –disse William.
–É Rachel Berry Fabray –Quinn corrigiu, entredentes. –E espere, querem que eu me separe da minha mulher?
–Temporariamente, caso seja provado sua inocência –Richard falou. –E se for vazado a história para imprensa poderá alegar que pulou fora desse casamento antes de descobrir o desvio da sua esposa.
–Eu vou é arrancar sua dentadura com minhas próprias mãos se falar de novo sobre meu casamento desse jeito -–Quinn ameaçou apontando na direção do homem.
–Te daremos vinte quatro horas pra pensar a respeito –William interrompeu antes que continuasse uma discussão. –Espero Quinn que a confiança que muitos aqui depositam em você seja respeitada. Pense no seu império, no que lutou para chegar aonde está. Seja a mulher visionaria que confiamos que nos guiaria há cinco anos.
Quinn deixou que todos se retirarem da sala em silencio, até mesmo Jesse St. James escapou com um sorrisinho vitorioso, e assim que todos saíram começou a arremessar o que conseguia na parede.
Aqueles vermes, aqueles idiotas! Era tudo fácil quando ela acreditava que não teria escolha alguma, que a demissão era mais que previsível e ela só teria que escutá-los retirando dela a empresa que dedicou cinco anos da sua vida pra tornar a maior no ramo da beleza.
Agora com aquela alternativa tinha que escolher entre o casamento e sua carreira.
Entre Rachel e seu sonho.
(...)
–Então você taca fogo na casa dos seus pais e depois sai pra fazer compras em NY? –Perguntou Noah soltando uma risada grossa –Isso é tão "Quinn"!
Rachel revirou os olhos. Depois da visita aborrecedora de Archie, Rachel decidiu que era hora de andar um pouco por NY, pra se distrair. Também tinha conversado com Quinn no telefone, ou melhor, tido uma pequena discussão, sobre uma coleira-controle que Quinn pensou em comprar pra Eros quando chegou a NY. As duas preferiram falar sobre Eros pois pelo tom de voz de Quinn era claro que a reunião com o conselho foi péssima. Rachel não queria contar sobre Archie por telefone e piorar ainda mais o humor de Quinn.
Se tinha algo que aprendeu durante aqueles meses é que a esposa não lidava bem com tantas tormentas no mesmo momento.
E depois de ser obrigada a concordar com a logica de Quinn que Eros precisava de mais segurança depois do incidente com o bolo, e a coleira com rastreador acompanharia o bem-estar do cachorro, Rachel ficou encarregada de levá-lo para escolher o melhor modelo e realizar a compra.
Aproveitou que estava andando pelo Central Park e resolveu deixar Noah a par de tudo que estava acontecendo, e do que poderia vir acontecer.
–Não são compras, só preciso encontrar uma coleira idiota pro Eros –Rachel olhou pra coleira brilhante e chamativa do pobre cachorrinho –Quinn quer rastrear onde ele está, qual é o estado de saúde...
–Sua mulher é paranoica.
–Não a julgo por ser assim –Dava um conforto a Rachel saber que qualquer coisa diferente que acontecesse com Eros ambas seriam informadas.
Não queria mais arriscar a vida do seu filhinho.
–Então só foi a Fabray te dar um chá de pica e você ficou mansinha –Provocou o primo com a voz maliciosa.
–Noah! –Rachel ficou vermelha, mesmo que ninguém mais pudesse escutar a conversa deles.
–O que? Você parecia determinada a pedir o divórcio!
–Não se meta no meu casamento –Rachel alertou com a voz seria –E não me faça me arrepender de confiar em você.
–Blá blá blá, pare de ser tão desconfiada. Eu estou fazendo tudo que me pede.
–Certo, me fale sobre Hiram –Rachel mudou de assunto pois não queria discutir a vida sexual com o primo. –Acha que ele sabe sobre o aconteceu com o dinheiro depositado no Instituto?
–Ele não sabe de nada –Noah falou com certeza –E quando tocam no seu nome ele olha como se fosse mandar alguém pra cadeira elétrica.
Rachel respirou fundo. Era típico do pai enxergar qualquer situação como um ataque a ele, não como uma consequência de seus atos.
–Ele não ficará feliz com essa macula no nome da família –Noah alertou.
–Ou então ele já está muito feliz por seu plano de me incriminar ter dado certo.
–Acha que foi ele? –Noah soou surpreso.
–Acho que seria idiota subestimá-lo apenas com a garantia do amor paterno –Rachel revirou os olhos.
–Eu não queria dizer "eu te disse"...
–Então não diga –Ela o cortou com um sorriso sarcástico –Mas estava certo. Hiram é capaz de tudo.
–É só Hiram que te preocupa? –Puck percebeu algo estranho na voz de Rachel, uma irritação que só Hiram não poderia lhe causar.
–Não. –Rachel suspirou alto. –Acabei de ter uma conversa nada agradável com Archie Abrams.
–E ele sabe falar sobre outros assuntos que não fosse torrar dinheiro e com quantas modelos ele já ficou? –Noah desdenhou com uma risada.
–Ele sabe que Quinn será afastada da presidência da Lux, a menos que decida se separar e deixar o assunto do roubo afetar só a mim.
–E ele foi fofocar sobre isso com você?
–Ele veio "sugerir" que eu terminasse com Quinn.
–Nossa, quando a Quinn souber que ele fez isso... –Noah assoviou.
–O que você acha que ela deveria fazer? –Rachel perguntou com receio.
Não temia sobre a opinião de Archie Abrams. Que Archie fosse pro inferno! Ela nunca gostou dele e agora era claro que ele não gostava dela. O que temia de verdade era o que Quinn faria nessa situação.
–Na visão comercial o certo seria a separação. –Noah não se preocupou em enrolar ao expressar sua opinião –Mas vocês passaram do ponto de ter um relacionamento por um contrato. Quinn é muito leal as pessoas que ama. E se você estivesse no lugar dela, jamais a abandonaria.
–Não tenho certeza –Rachel negou com a cabeça, mordendo os lábios.
–Sobre não a abandonar?
–Se ela me ama, Noah –Rachel segurou as lagrimas. –Se eu valho tanto pra ela a ponto de abrir mão da empresa dela. E se fosse o contrário, eu não posso garantir que desistiria tão fácil do Instituto.
–Bem... –Noah deu uma longa e profunda respiração antes de responder. – Ai fudeu.
(...)
Quinn isolou-se no restante do dia, arrumando o que conseguia antes que o prazo fosse finalizado. Todos naquele inferno até mereciam que ela deixasse as pendencias e os contratos com novos compradores do material em aberto. Mas aquela merda respingaria no nome Fabray no final, mesmo com qualquer outro presidente a empresa ainda levava a assinatura da família, e ela fez o possível para evitar que o novo CEO prejudicasse sua companhia.
Uma reunião de última hora foi informada no celular. Quinn fez careta, queria tanto voltar pra casa, falar com Rachel, mas se dirigiu a sala do mesmo jeito.
Assim que adentrou na sala de reuniões se deu conta que não se tratava de uma reunião com os conselheiros da empresa, mas com o Clube dos Herdeiros.
–Que merda é essa? –Quinn olhou pra todos, com as sobrancelhas franzidas.
–Uma interversão –Kitty empinou o nariz –Está nas regras que se um membro do clube estiver prestes a se afundar em algum negócio ruim, é nosso dever nos envolvermos.
Quinn ficou catatônica por alguns instantes. Sim, tinha aquela maldita regra no clube e ela participou de uma interversão dessa quando Sam queria trocar sua marca por um empreendimento falido, ou quando Kitty quase se deu mal por querer se associar a uma empresa que tinha rumores de trabalho escravo.
Agora nunca fizeram uma interversão pra ela, porque jamais precisou disso. Ela guiava seu negócio com maestria, era a mais bem sucedida deles.
Em mesmo assim ali estavam Archie, Kitty e Sam para uma reunião que ela não pediu.
–Vai se foder, Archie! –Quinn apontou na direção de Archie –Você não me contou sobre o que descobriu sobre o instituto, mas correu pra fofocar sobre meus problemas. Que tipo de amigo é você?
–O tipo de amigo que você precisa. O tipo de amigo que você foi pra todos nós.
–Então eu sou uma amiga de merda –Quinn respondeu.
–Quinn –Sam chamou usando seu tom brando –Só queremos seu bem.
–É mesmo? Engraçado, pensei que só eram um bando de aproveitadores com quem eu perdia tempo bebendo em algumas noites –Quinn fuzilou a todos com os olhos –Cadê o Puck? Foi chutado do clube porque não matou o tio pra conseguir o cargo de CEO.
–Depois dos comentários dele no Instituto, acreditamos que ele esteja do lado da Rachel –Kitty explicou.
–Então Rachel já foi escolhida como inimiga?
–Ou aproveitadora –Kitty sugeriu com sarcasmo.
Quinn nem mesmo pensou quando voou pra cima da loira. Não era feminina quando precisava dar uma lição em alguém, e seus punhos rápidos acertava o rosto dos outros com facilidade. Kitty ganhou dois socos no lado esquerdo do rosto antes que alguém tirasse Quinn de cima dela.
–Quinn, pare –Pediu Sam segurando a amiga.
–Eu queria tanto bater em alguém hoje. Foi ótimo você estar aqui agora –Quinn sorriu em direção de Kitty.
–Sua vaca burra. Eu quero te ajudar! –Kitty segurava o nariz que começou a sangrar.
–Não quer! –Quinn rebateu aumentando o tom –Nós nunca fomos amigas! Eu comi sua mulher por quatro anos e você nunca falou nada. E sabe por que você aceitou? Porque nunca conseguiu ter significância, mesmo com um sobrenome importante. Sempre foi a sobrinha de um presidente, alguém que merece uma simples menção em uma página de fofoca. As reuniões, os bailes importantes, você só teve acesso porque eu a coloquei na lista de convidada. Nem mesmo com todo esse grupo te ajudando você teve coragem de construir uma carreira –Quinn jorrou tudo que estava entalado sobre a loira. –E Marley é mais digna de ser lembrada do que você.
Kitty não conseguiu dizer mais nada, só saiu da sala com a mão no rosto e os olhos cheios d'agua.
Quinn sabia que as palavras dela machucaram, mas essa era sua intenção. Kitty dizer que Rachel era aproveitadora era o cumulo da hipocrisia e o dia de Quinn já estava uma merda. Não só o dia como o mês, talvez o ano.
Não permitiria ninguém falando da única pessoa que tornava a vida dela um pouco mais digna de ser vivida.
–Você perde totalmente a razão quando está apaixonada –Archie argumentou. –Está sendo com Rachel, como foi com Mercedes.
–A Rachel trepou com vocês nas minhas costas também? –Quinn olhou pra Sam e depois pra Archie. –Ela iludiu vocês com promessas e depois abandonou como a Mercedes fez?
–Não –Sam respondeu prontamente. –Mas toda essa história do roubo e agora o dinheiro aparecendo na conta do instituto dela...
–Se Rachel realmente estivesse me roubando ela já estaria muito longe com esse dinheiro –Quinn passou a mão pelo rosto. Precisava se acalmar. Apesar de considerar Archie um traidor, o homem estava agindo como ela teria agido caso a situação fosse invertida.
Ela era tão merda quanto eles. Rachel tinha razão em nunca querer fazer parte daquele grupo.
–Só queremos que aceite a oferta do conselho –Archie disse. –Se afaste dela enquanto a investigação está em andamento. Deixe que as provas digam se ela é inocente ou não.
–Eu não vou fazer isso –Quinn negou com a cabeça. –Digam o que quiserem, mas não vão me fazer mudar de ideia.
–Talvez ela faça –Archie mexeu no notebook em cima da mesa, e sinalizou pra tela.
A imagem de Mercedes foi refletida. O rosto moreno com uma expressão preocupada, e os olhos castanhos cristalizados.
Mercedes estava sentindo pena de Quinn.
–Quinn... –Chamou a mulher.
–Ela não faz parte do grupo –Quinn interrompeu antes que Mercedes continuasse.
–Você nunca me rejeitou –Mercedes piscou atordoada.
–Eu não te chamei, então está claro que não quero você fazendo parte disso!
–Nossa –Mercedes retrocedeu, o espanto a dominando. Quinn nunca falou daquela maneira com ela. –O que essa mulher fez com você?
–O que ela... –Quinn riu, incrédula.
Quando se tratava de Mercedes, Quinn tolerava qualquer que fosse seu chilique. A mulher era uma diva, colocava suas emoções acima de tudo e de todos. Quinn ficou bastante intrigada no início, pela forma que Mercedes não escondia seus sentimentos, como gritava para o mundo o que queria. Quinn aprendeu a ser incisiva com ela. Mercedes trouxe a tona uma confiança que a loira precisava pra sobreviver entre os ricos. Porém todo esse ensinamento exigiu um preço, e Quinn ainda tinha a sequelas disso.
–Por que não falamos de você? –Quinn cruzou os braços, olhando diretamente pro rosto da mulher que amou profundamente. Que também a magoou profundamente. –Você, que me usou pra bancar sua carreira e ainda aceita todas as doações que eu te envio. E depois dormiu com todos meus amigos e ainda sim eu aceitei, porque eu te amava e aceitaria qualquer coisa que me pedisse...
–Amava? –Mercedes repetiu com incredulidade.
–Não me interrompe –Quinn ergueu o dedo, e todos que conheciam a loira sabia que aquele movimento era um preludio de uma mudança drástica. De palavras dolorosas -Eu nunca diria nada a você. Manteria toda a minha mágoa pra mim, morreria com ela, só pra não te ferir. Mas você não me poupou disso –Ela balançou a mão na direção de Archie e Sam -E ainda se acha no direito de criticar minha mulher. Então aqui está, a verdade sobre o que eu realmente sinto por você. Eu te odeio, Mercedes.
Ninguém tinha coragem de falar depois da última sentença. Quinn estava com o bastão da palavra, e o usava impiedosamente contra Mercedes. Foi neste momento que Archie entendeu que já tinha perdido o único triunfo que faria a amiga mudar de ideia.
–Archie foi quem ficou comigo por meses, enquanto eu curava meu coração partido com todas as mulheres do mundo –Quinn apontou pro homem do outro lado da mesa –E eu ainda sinto esse vazio, Mercedes. Eu não consigo me doar totalmente na minha relação porque você arruinou minha confiança.
Quinn limpou o rosto quando percebeu que estava chorando. Era humilhante viver aquela situação, ver seus amigos contra você e ainda se aliando a ex que partiu seu coração. E Quinn teria se sentindo extremamente sozinha, se não soubesse que tinha alguém que escutaria seu desabafo. Que tinha alguém a esperando. Sua parceira.
–É tudo diferente com Rachel. Ela me desafia, e também me entende. –Respirou fundo e ergueu o queixo. –Eu preciso dela. Eu quero ela, e nada vai me fazer desistir do meu casamento.
Quinn desviou o olhar de Mercedes e olhou pros homens. Ela gostava muito do Archie e Sam. Não queria jogar anos de amizade no lixo, mas eles precisarão provar que são aliados. Por isso falou diretamente aos dois:
–E caso eu decida deixar a presidência da Lux e vocês decidam me excluir do Clube, então nunca houve amizade, só era um negócio. E entre o contrato que tenho com vocês e o que eu tenho com Rachel eu a escolho mil vezes.
(...)
–Oi –Cumprimentou Rachel assim que Quinn adentrou na sala de repouso.
Quinn sorriu fracamente a esposa.
Rachel assistiu Quinn praticamente se arrastar até ela. Era obvio o peso que Quinn carregava em suas costas, como todo aquele tumulto de eventos estava lentamente apagando toda a vivacidade que a esposa ostentava. Aquela segurança de uma leoa. Foi um dia difícil pra Quinn, Rachel tinha certeza.
Por isso deixou que Quinn se jogasse no sofá, e deixasse a cabeça entre suas pernas. Quinn então a encarou, com seus olhos verdes intensos. Rachel ficou hipnotizada por aqueles olhos.
Que agora demonstravam uma tristeza que quebrou o coração de Rachel em mil pedaços.
–Oi –Quinn por fim respondeu.
A loira desviou o olhar quando sentiu lambidas em seus dedos. Eros a cumprimentava com a mesma animação de sempre, o rabinho balançando freneticamente. Quinn acariciou-o um pouco.
–É bem extravagante –Quinn comentou passando o dedo pela coleira.
–E eficiente –Rachel garantiu, acariciando os cabelos da esposa –Só promete que não vai colocar uma dessas em mim.
Quinn não riu como Rachel esperava.
Então a situação estava mesmo critica. Rachel se preparou pra encarar o rojão.
–O clube dos herdeiros me fez uma visitinha hoje –Quinn contou sentando no sofá direito, pra que pudesse conversar com a esposa frente a frente.
–Eu sei –Rachel suspirou –Marley me contou.
Rachel recebeu uma mensagem depois que voltou pro hotel. Era de Marley, informando que Kitty estava correndo até NY depois de uma ligação. Marley suspeitou que fosse por Quinn e queria avisar o casal pra que ficassem atentas.
Foi um gesto tocante da parte de Marley. Rachel teria que encontrar uma forma de agradecer a amiga.
Mas naquele momento focou apenas no que Quinn iria contar.
–Marley e Lauren juntas seriam mais eficientes que o TMZ. –Quinn resmungou aborrecida.
Quinn ficou em silencio por um momento, pensando naquela tarde e no quanto estava decepcionada com aqueles, que até então, pensava que eram seus amigos.
–Eles não me apoiaram. Só pensam em lucros, em imagem! –A loira soltou consternada. –Você está sendo acusada injustamente e em vez de prestarem solidariedade querem que eu te dê as costas! Pelo amor de Deus, que pessoas são essas? Você sempre teve razão em se manter longe.
Rachel não esperava o envolvimento do Clube dos Herdeiros. Archie não falou só com ela, pelo visto.
–Eu era assim, Rachel –Quinn segurou a mão da esposa, buscando conforto. –Eu passei por cima de tudo pra vender ao mundo uma pessoa inalcançável, uma mulher no poder. Se fosse a Quinn de antes eu teria feito suas malas e te colocado pra fora da minha vida um segundo depois que eles ameaçassem me tirar do posto.
–Você está errada –Rachel sorriu um pouco. –Obviamente não teria o trabalho de arrumar minhas coisas. Pagaria pra alguém fazer isso.
A piada alcançou seu propósito, Quinn abriu um sorriso largo.
–Como é que eu posso pensar em te deixar, hein? –Quinn beijou a mão da esposa.
Uma tristeza repentina soprou no coração de Rachel. Será que Quinn realmente nem pensou sobre a oferta de manter seu cargo?
–O que mais eles disseram? –Rachel quis saber, pra aliviar-se dos pensamentos.
–Você não precisa saber da podridão.
–Você bateu em alguém? –Rachel olhou a mão direita da esposa, os nós dos dedos vermelhos. –Já sei a resposta dessa pergunta.
–E isso nem é o pior –Quinn flexionou a mão machucada enquanto pensava nas palavras pra contar. Queria muito omitir a parte onde jorrou suas emoções na frente de todos. Porém Rachel não aceitaria mais meias verdades. –Eles ligaram pra Mercedes.
Rachel viu que era difícil pra Quinn contar tudo, que provavelmente teria escondido a parte de Mercedes.
–Você me contou, mesmo sabendo que eu ficaria magoada –Rachel disse cheia de admiração. Segurou o rosto de Quinn e juntou com o dela.
Deu um beijo demorado na esposa, deixando fluir todo o carinho e agradecimento que sentia.
–Não era essa a reação que eu esperava –Quinn comentou depois de aceitar o beijo.
–Não está vendo? Você finalmente entendeu como funciona parceria –Rachel exibiu um sorriso brilhante –Mesmo que me magoasse não escondeu a situação só pra poupar uma discussão.
–É, eu preferia te poupar de tudo isso –Quinn reconheceu fazendo careta -mas devo dizer que é bom compartilhar esse problema.
–Você... sentiu alguma coisa quando falou com ela?
–Raiva e indignação! Não estou entendendo qual é a do Archie.
–Ele pensa que eu estou te afundando e avisou Mercedes pra tentar te fazer mudar de ideia sobre abrir mão da diretoria –Quinn deu ombros. –Ele é um idiota!
–Ele não está tão errado –Rachel deixou escapar.
Quinn estreitou os olhos pra esposa.
–Seria errado não te pedir pra pensar a respeito, porque eu pensaria por muito tempo –Rachel justificou. A posição de Quinn na empresa era a mais elevada, algo que a loira batalhou pra conquistar. Não deveria agir sem reconsiderar toda a história que tinha naquele lugar. –Quinn, você não quer perder a Lux.
O aborrecimento de Quinn retornou com força. Já não bastava os amigos terem a encurralado sobre esse assunto, agora a esposa colocava a Lux como única prioridade na vida de Quinn.
Ou então aquela era uma maneira de convencer Quinn aceitar a separação, mas agora com uma desculpa mais convincente.
–Então você já decidiu, vai mesmo me abandonar!
–Você ainda não entendeu? Eu não consigo te deixar! -A voz de Rachel se elevou -Se eu quisesse mesmo me separar teria esperado sentada em Chicago enquanto você se afundava aqui. Teria aceitado a ajuda do meu pai antes e só cruzado os braços. Mas eu estou aqui, Quinn e eu quero continuar casada com você.
-Mas... – Quinn cruzou os braços, desconfiada -Eu conheço esse olhar, com certeza tem um "mas" vindo.
–Mas, eu não posso deixar que desista do seu sonho por mim. A condição deles...
–É cruel e maluca!
–É justa! Quando a bomba estourar, e vai, será muito difícil recuperar sua imagem, a credibilidade da Lux. As ações caem e isso pode resultar em demissões. Você será estraçalhada pela imprensa, principalmente por ser uma Fabray.
–E quanto ao instituto? Sabe que se separarmos deixará implícito sua culpa.
–Nós somos pequenos comparado a você, Quinn –Rachel pensou muito a respeito. Pensou em todas as alternativas que teria pra recorrer se Quinn não fosse mais a doadora principal. Ela não ficaria totalmente desamparada. –Será difícil no começo, eu sei, mas após a investigação e tudo se acalmar conseguimos nos reerguer de novo.
–Sem patrocinadores e sem fundos –Quinn a fez lembrar.
-Consigo dar um jeito -Rachel afastou as mãos de Quinn lentamente. -Só não posso te pedir pra desistir de seu império por mim.
Foi ali que Quinn entendeu. O receio de Rachel era que a loira estivesse realizando uma demonstração muito além do que ela poderia pedir. Muito além do que a própria Rachel faria caso fosse necessário.
–Porque você não faria o mesmo no meu lugar –Quinn ergueu-se, carregando em seu olhar compreensão e espanto.
E uma mágoa profunda.
–Quinn, espere...
–Me dê um tempo, Rachel –Quinn sacudiu a mão no ar –Você me pediu pra pensar, então é isso que vou fazer.
Rachel assistiu Quinn ir até o quarto, e fechar a porta com violência. A morena olhou pra aliança em seu dedo, o símbolo do compromisso delas, da união, da parceria. E parceria requeria sacríficios. Então fez uma pergunta silenciosa pra si mesma:
Será que eu realmente não abriria mão do Instituto pela Quinn?
Autor(a): blacksweetheart
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)