Fanfics Brasil - 1 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 1

18 visualizações Denunciar


Era um domingo de tarde chuvoso, quando Any, entrou em casa ensopada, tanto pela chuva quanto pelas suas lágrimas, que caiam pela maçã de seu rosto sem parar, Any teve um dia bem triste, pegou o noivo na cama com outra, foi embora sem falar nada, chegou em sua casa sem saber como. Aquele resto de domingo foi sombriu e frio, Any tomou até que tomou um banho quente mas sentia o corpo gelado, deitou na cama e chorou até escurecer, e sem saber que horas eram, adormeceu.


Duas horas de sono depois, o relógio despertou as 06 horas, Any apenas bateu a mão para desligar, virou para o lado e dormiu, acordou sozinha 15 para as 07, sentou na cama assustada, tinha uma reunião às 07:30, e sempre foi elogiada por ser pontual, tomou um banho rápido, escovou os dentes, trocou de roupa, e fez uma maquiagem rápida e bem simples, mas boa o suficiente para esconder a cara inchada, se olhou no espelho e sentiu nojo dela mesma por acreditar em Beto, seu ex noivo, amarrou o cabelo em um coqui, pegou sua pasta e sua bolsa e saiu.


No trajeto confirmou a hora, parada no sinal vermelho, era 07:20 e faltava dois quarteirões para chegar na empresa, e subir 6 andares de elevador até a sala de conferência, estava sem dormir direito, e em sua mente veio a imagem do ex noivo na cama com outra, ela apertou as mãos no volante, olhou o sinal ainda vermelho, olhou a hora 07:21, apertou os olhos e viu que o sinal do cruzamento estava zerando e ficou amarelo, ela acelerou, seu cabelo se soltou do coqui ela sentiu uma pancada no carro, ela apenas puxou o freio de mão, e sentiu o carro rodopiar no asfalto e mais uma pancada aconteceu, quando abriu os olhos estava com Air bag acionado, quando ele foi murchando ela viu que o carro estava enfiado em um poste, retirou o cinto e abriu a porta, mas no movimento sentiu uma mão em seu braço.


Homem: Moça, moça! Tá tudo bem? Se acalma, fica no carro até o resgate chegar. - Any fechou os olhos, sentia uma dor insuportável na região das costelas, encostou a cabeça no banco e pelo retrovisor viu algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três dias atrás. Juiz: Eu declaro que como a responsável legal, e mãe da criança Laura, Sabrina abre mão da guarda da própria filha, a mesma passa ser do pai e agora responsável legal, Alfonso Herrera! - bateu o martelo. Poncho suspirou aliviado, mas tinha medo, amava a filha, fazia de tudo por ela, mas temia nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais