Fanfics Brasil - 10 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 10

20 visualizações Denunciar


Os dias se passaram, estava sendo muito tumultuado para Any, se dedicava a empresa , aos desenhos, a Laura e principalmente aos cuidados de Alfonso, estava nitidamente cansada.


Any: Laura! Presta atenção! É uma conta simples de matemática. - disse sem paciência.


Laura: Você não precisa falar assim, eu só não estou entendendo! - disse com cara de choro.


Any: Me perdoa! - abraçou ela.


Laura: Tia, eu quero meu pai - olhou ela.


Any: Logo ele volta - sorriu.


Laura: Sério? - Any assentiu.


As duas passaram o resto da tarde resolvendo os cálculos, Any buscava a paciência interior para ajudá-la.


A semana passou rápida, quando Any viu já era sábado, resolveu ir comprar uma roupa para Laura e um presente para o sobrinho, já que no domingo era o aniversário dele.


Laura: Tia, podemos ir iguais? - apontou para um manequim, que era umas roupas de mãe e filha.


Any: Hmmm.. vestido? Que tal pegarmos um short? Assim você vai poder brincar com as crianças de boa - sorriu, não queria misturar as coisas.


Laura: Aahh eu nunca tive isso! - fez um bico e saiu andando.


Any: Tudo bem princesa, nós vamos iguais - a menina voltou e abraçou Any, escolheram os vestidos, e foram dar uma volta no shopping.


Laura: Olha tia minhas amigas da escola! - soltou a mão da Any e foi até as meninas. - Oi - toda tímida.


Isa: Oi menina, o que faz aqui? Tipo esse shopping é para quem tem dinheiro. - riu com as outras duas meninas.


Laura: Estou com minha ... - olhou a Any vindo. - Mãe! - olhou as meninas.


Fer: Mas você disse que sua mãe deixou você ficar com teu pai, uns dias, e depois seu pai foi embora, daí você está com sua mãe? - disse em tom de deboche.


Laura: Meu pai precisou viajar, então eu voltei ficar com minha mãe! - olhou as meninas.


Mel: Aiiiiiii meu Deus! Anahi Portilla? - uma das meninas disse e as outras duas foram correndo até a Any, Laura foi logo atrás.


Any: Ah oi meninas, Laura querida, vamos? - olhou a menina que estava meio envergonhada.


Isa: Aiiiii .. quando sai a próxima coleção? - estérica.


Laura: Sim, mamãe - disse baixinho, Any encarou ela, depois viu como uma das meninas olhou Laura de cima a baixo.


Any: Meninas, me desculpem, mas eu e minha filha precisamos ir, temos um compromisso muito importante - sorriu pegou a mão da Laura e sairam, pararam para comer algo.


Any: Então! Quer falar algo? - olhou ela.


Laura: Olha tia, eu sei lá, sinto que elas me tratam muito diferente, e apenas achei que você poderia fingir ser minha mãe, já que não tenho uma e nem um pai - disse tristonha.


Any: Claro! Sempre que precisar, e esse pode ser nosso segredinho, e eu vou te falar que não gostei muito daquelas garotas - sorriu.


Laura: Eu também não, mas preciso de maigos na escola não é? - sorriu e Any assentiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era domingo, as duas levantaram, tomaram café, banho e se arrumaram, as duas estavam de vestido florido, da mesma cor, terminaram de se arrumarem e saíram. Dul: Meu Deus! - Dul disse vendo a irmã vindo de mãos dadas com Laura. May: Senhor, Any está muito materna. - sorriu se levantando. Any: Oi maninhas! - sorriu cumprimentando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais