Fanfics Brasil - 11 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 11

19 visualizações Denunciar


Já era domingo, as duas levantaram, tomaram café, banho e se arrumaram, as duas estavam de vestido florido, da mesma cor, terminaram de se arrumarem e saíram.


Dul: Meu Deus! - Dul disse vendo a irmã vindo de mãos dadas com Laura.


May: Senhor, Any está muito materna. - sorriu se levantando.


Any: Oi maninhas! - sorriu cumprimentando as duas - Essa aqui é a Laura, princesa essas são minhas irmas Dulce e Maite. - sorriu.


Laura: Oi! - disse toda tímida.


Dul: Aiiiiiiii que lindaaaaaa - abraçou a menina.


Any: Papai! - disse cumprimentando Franco.


Franco: Filha! - sorriu.


May: Vem senta, comem.. - as duas se sentaram e comeram, Any ajudou Laura com o cachorro quente para não se sujar, depois de comer, a menina pediu para ir brincar, Any deixou ela retirou a sandália e foi.


Dul: Sério isso? Você mãe? - riu.


Franco: Eu disse que não vai dar certo isso. - meio bravo.


Any: Vocês queriam o que? Eu preciso cuidar dela, preciso tentar ser aquelas pessoas que saíram da vida dela. - olhou eles.


May: Eu te apoio! - sorriu.


Franco: Maite! - olhou ela.


May: O que foi? Vocês não percebem o óbvio? Any está amadurecendo, ganhando mais responsabilidade. - sorriu.


Dul: Ela sabe? - olhou Any.


Any: Ainda não! Quero esperar o quadros ele melhorar - olhou elas.


José: Tia Any, a Laura caiu! Ela tá chorando - Any levantou rapidamente e foi até a área dos brinquedos, Laura estava toda encolhida chorando.


Any: O que foi? - se abaixou.


Laura: Saiiii... Eu quero meu pai! - chorou.


Any: Eiii.. me deixe ajudar! - acariciou os cabelos dela.


Laura: Tá doendo! - ela tirou a mão e havia apenas um pequeno esfolado, Any assoprou e deu um beijinho no joelho.


Any: Vai sarar, quer ir beber uma água? Depois você volta? - ela assentiu, levantou e foi mancando até a mesa.


Dul: Tá tudo bem princesa? - Dul disse abraçando ela.


Laura: Sim tia Dul! - disse se sentando, Any pegou o celular que tocava, e saiu, May foi pegar água, e Dul foi procurar algo para passar no joelho.


Laura: Isso vai parar de doer? - apontou para o joelho.


Franco: Sim, claro que sim, nossos joelhos são fortes, eles se machucam, mas se curam rápidos! - sorriu.


Laura: Você não gosta de mim né? - olhou ele.


Franco: É só porque não nos conhecemos direito - sorriu sem graça.


Laura: Hmmm... Talvez uma piada? - sorriu e os dois ficaram conversando e dando várias gargalhadas, logo Dul se juntou, May entregou o copo de água e foi até a Any.


May: Eiii está tudo bem? - olhou ela.


Any: Estão tirando a sedação dele. - olhou a irmã.


May: Espera o parabéns, daí as crianças começam ir embora e a Laura fica comigo. -- sorriu.


Any: Tá bem - sorriu e as duas voltaram para a mesa, Laura estava sentada no colo de Franco, os dois riam.


May: Posso saber o motivo de tanta risada? - disse sorrindo.


Laura: Sim! O seu pai tia Any é um ótimo vovô palhaço - riu e todas irmã, exceto ele que ficou sem graça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o parabéns, Any se despediu e foi para o hospital, Laura ficou com as "tias", mas logo foi com Dul e Franco para a casa de Any. No hospital. Any: E aí Paulo? Como ele está? - olhou o enfermeiro. Paulo: Oi Senhorita Anahi, bom até agora nada, o desmame da sedação pode demorar um pouco, ele pode levar até dias par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais