Fanfics Brasil - 13 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 13

319 visualizações Denunciar


Ele virou os olhos para a Any, encarou ela com mais curiosidade.


Any: Oi sou eu Anahi, bom eu venho conversando com você, enquanto estava dormindo.... - deu uma pausa, quando viu lágrimas saírem dos olhos dele.


Vera: Senhor! Meu nome é Vera, sou enfermeira do Hospital da Orla, o senhor sofreu um acidente, ficou em coma por duas semanas, aguarde quieto, vou chamar o médico para fazer alguns exames. - se afastou, ele olhou ela sair, depois voltou a olhar Any.


Any: É o acidente, foi minha culpa. - olhou ele, que ainda chorava. - Calma, está tudo bem! Estou cuidando... - foi interrompida pelo médico.


Augusto: Senhor Alfonso! - realizou alguns exames de reflexo, explicou alguns detalhes do estado dele, mas Poncho chorava e olhava Anahi, quando o médico saiu, Any iria se afastar ele fez sinal com a mão chamando-a.


Any: Oii - olhou ele.


Poncho colocou a mão no outro braço dele, onde tinha uma tattoo pequena escrita Laura.


Any: É por isso seu choro? - ele assentou com a cabeça.


Any: Sua mãe não pode ficar com ela - ele fechou a cara. - Calma, ela está comigo. - ele fechou a cara mais ainda, e os batimentos começaram a subir.


Any: Calma Poncho, eu sei você não me conhece - ele assentou. - Pois bem, eu era a única opção da sua filha, eu achei que por eu ter meio que, te atropelado e te deixado assim, eu deveria cuidar dela. - ele encarou ela e movimentou a boca, pela leitura labial.


Poncho: Cadê ela? 


Any: Poncho, ela acha que você está viajando, não seria justo com ela, te mostrar como estava, por isso achei melhor esperar você acordar, assim você pode me dizer o que será melhor fazer. - olhou ele.


Poncho: Traga ela! - disse mexendo os lábios.


Any: Sim claro, trarei ela depois da aula. - olhou ele.


Poncho: Aula? - irritado.


Any: Você poderia demorar dias, semanas, meses, anos ou nem acordar, eu iria deixa-la sem escola? Olha Alfonso, eu posso ser uma completa estranha, mas estou tentando te ajudar, sua mãe não é uma mulher fácil, eu não tive outra escolha a não ser cuidar da Laura, e te garanto que não foi nada fácil, não por ela, porque ela é um doce de menina, mas por mim, eu estou tentando ser legal, porque não sei como ela era criada por vocês - olhou ele que a olhava assustado.


Poncho: Tudo bem! - movimentou a boca, ela assentiu e saiu do quarto.


Na casa dela.


Dul: E aí maninha? - olhou a irmã que entrou na sala.


Any: Ele acordou, cadê a Laura? - olhou Dul.


Dul: Dormindo - sorriu. - E aí ele? Disse algo?


Any: Quer ver a Laura, como vou falar para ela que o pai dela está no hospital? - olhou Dul.


Dul: Any, eu não sei, mas você precisa ser verdadeira e transparente - pegou a mão da irmã. - Sei que é o seu maior medo, mas mentir é pior - abraçou Any.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após a aula de Laura, Any buscou ela e foram até o hospital, antes de entrar as duas sentaram no banco do jardim. Laura: Tia esse passeio não é legal, vou levar picadinha? - olhou Any que gargalhou, mas logo ficou séria. Any: Laura, precisamos conversar sério. -olhou a meninas que prestava atenção nela. - Então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais