Fanfics Brasil - 14 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 14

19 visualizações Denunciar


Após a aula de Laura, Any buscou ela e foram até o hospital, antes de entrar as duas sentaram no banco do jardim.


Laura: Tia esse passeio não é legal, vou levar picadinha? - olhou Any que gargalhou, mas logo ficou séria.


Any: Laura, precisamos conversar sério. -olhou a meninas que prestava atenção nela. - Então seu pai, está aqui! - apontou para o hospital.


Laura: Ele passou mal na viagem? - sorriu para Any, que acariciou ela.


Any: Não! Sabe quando fui te buscar, na sua avó, aconteceu um acidente, a tia Any bateu na moto do seu pai, ele ficou muito dodói, e ficou dormindo por muito tempo… - fez uma pausa, pois Laura a olhava curiosa. - mas ontem o seu papai, acordou! E ele decidiu que você pode vê-lo, ele está com algumas coisas no corpo, mas é para melhorar ele. - olhou ela.


Laura: Podemos vê-lo? - olhou ela.


Any: Claro, mas Laura eu quero que saiba que não foi por mal, não te contar isso, mas é que foi necessário. - olhou a menina, que parecia estar pensando em algo.


Laura: Tia Any, eu te disse um dia que te perdoava, não sabia o que era, mas você pediu para eu te perdoar. - abraçou Any, que retribuiu, as duas levantaram, e entraram no hospital.


TOC TOC 


Any: Posso entrar? - ela abriu a porta um pouco Poncho assentou com o olhar, ela sorriu e abriu passagem, Poncho abriu um largo sorriso, Laura também, mas segurava a mão de Any, ela tinha medo de machucar  pai.


Poncho: Vem aqui princesa - esticou o braço, ela olhou Any.


Any: Vamos, eu te ajudo, - as duas se aproximaram, Any pegou ela e colocou no canto da cama, onde Poncho a abraçou, beijou e chorou.


Laura: Calma papai, vai se machucar, mas eu estava com muitas saudades - sorriu beijando o pai.


Poncho: Te amo - movimentou a boca.


Laura: Também papai - beijou ele.


Poncho: Como você está? 


Laura: Bem papai, melhor agora te vendo, a tia Any é muito legal, ela me deu um vestido, me colocou em uma escola legal, me deixa dormir com ela, e a ela me deu uma coisa muito legal - empolgada, Poncho observava a filha, mas olhava Any que olhava Laura com admiração.


Laura: Ela me deu um vovô! - Any tossiu. - Sim tia Any, o vovô Franco é legal, ele é um palhacinho, e bem legal, ee deu duas tias doidas, e uma delas vai me dar um aniversário bem legal! - sorriu, Poncho olhou Any com cara de bravo.


Any: Eu não sei de nada não! - olhou ele depois Laura.


Laura: Ah combinei com a tia Dul ontem! - sorriu.


Poncho: Não podemos Lau... - ela sorriu e tapou a boca dele.


Laura: Papai, a tia Any, mora em um castelo, ela cuidou de mim, enquanto o senhor decidiu tirar um soninho, para descansar, eu tive que dormir com ela, eu tive que aguentar os choros dela de madrugada, então ela me deve uma festa - riu.


Poncho: Laura! - ele forçou e a palavra saiu bem abafada.


Any: Esse senso de humor dela é incrível - sorriu e se aproximou.


Poncho: Obrigada! - sorriu para Any.


Any: Tudo bem! O que mais importa é ela! - sorriu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any deixou o quarto, para os dois matarem a saudade, um do outro, foi para a lanchonete, quando voltou viu Laura dormindo agarrada ao pai, ela se aproximou, teria que acordar a menina, uma vez que já era tarde e outra que Laura daria trabalho agora dormir depois. Any: Princesa, acorde! Precisamos ir embora! - acariciou a cabeça dela, que se mexeu. Laura: N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais