Fanfics Brasil - 15 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 15

18 visualizações Denunciar


Any deixou o quarto, para os dois matarem a saudade, um do outro, foi para a lanchonete, quando voltou viu Laura dormindo agarrada ao pai, ela se aproximou, teria que acordar a menina, uma vez que já era tarde e outra que Laura daria trabalho agora dormir depois.


Any: Princesa, acorde! Precisamos ir embora! - acariciou a cabeça dela, que se mexeu.


Laura: Não tia Any deixa eu mimi. - ela se aninhou a ele, Poncho abriu os olhos e olhou os de Any, os dois ficaram alguns segundos se encarando, até Any sorrir tímida.


Any: Laura! Precisamos ir! - Laura se sentou na hora, Poncho fez cara de curioso, uma vez que a filha era super demorada de acordar.


Laura: É papai, já vi a tia brava como o meu vô Franco, então quando ela fala Laura, eu já respeito - disse baixinho, Any caiu na gargalhada, assim como Poncho, após se despedirem, as duas sairam alguns minutos depois Any entrou.


Any: Me perdoa esqueci de deixar seu celular, meu número está aí atrás qualquer coisa manda mensagem, eu não mexi tá bem, apenas peguei o número da sua mãe - sorriu e lhe entregou, Poncho aproveitou e pegou a mão dela. 


Poncho: Obrigada! - movimentou os lábios.


Any: Não me agradeça, não chegou nem aos pés do que fiz com tua vida. - sorriu e se afastou saindo do quarto.


Quando chegou em casa, Any preparou o jantar, Laura tomou um banho, e após Any também tomar banho as duas jantaram, Laura tagarelou o jantar inteiro, fazendo perguntas e mais perguntas sobre os aparelhos, utilizados pelo pai, Any achou inteligente da menina, não perguntar nada ao pai, ou na frente do mesmo, quando foram para o quarto, Laura se aninhou na Any, a mesma acariciou os cachos da menina, quando viu que Laura havia dormido, pegou o celular para responder alguns e-mails.


(Mensagem Número desconhecido 21:50) : Oi é Alfonso, agradeço muito o que tem feito com a Laura, ela é incrível, e você também, muito obrigada Senhorita Anahi! 


Any deu um sorriso tímido, e mordeu a ponta da unha, abriu a foto dele e viu a foto dele, que era só a dele, viu o horário, já era tarde, mas resolveu mandar.


Any (22:30) Oi é a Anahi, Alfonso já disse a ti o que foi, eu espero estar me saindo bem, com você!


Any (22:31) Não com você, mas com a Laura! 


Poncho (22:32) Sei que é você Anahi, kkkk.. 


Poncho(22:32) Comigo? Talvez, mas com Laura é impressionante como ela te respeita, como ela gosta de você! Como ela está?


Any(22:35) Talvez? Ela está bem! - mandou uma foto das duas, e Laura dormindo bem encolhida aninhada na Any.


Poncho(22:36) Lindas! 


Any: (22:36) Sim! Ela é muito linda. 


Poncho: (22:37) 2.


Any (22:38)????


Poncho não respondeu, e nem viu, Any logo desligou o telefone toda sorridente, e logo adormeceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos próximos dias foram os mais tensos, Poncho fazia fisioterapia, para tentar sair da UTI, Laura visitava o pai três vezes na semana, Any estava se sentindo muito mal, estava sendo muito corrido, casa, hospital, empresa e Laura, estava muito exausta. Dul: Lauraaaaaaaa! - Dul disse procurando ela. Laura: Oi tia Dul, eu estava pintando uns desenhos, que a tia A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais