Fanfics Brasil - 16 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 16

16 visualizações Denunciar


Nos próximos dias foram os mais tensos, Poncho fazia fisioterapia, para tentar sair da UTI, Laura visitava o pai três vezes na semana, Any estava se sentindo muito mal, estava sendo muito corrido, casa, hospital, empresa e Laura, estava muito exausta.


Dul: Lauraaaaaaaa! - Dul disse procurando ela.


Laura: Oi tia Dul, eu estava pintando uns desenhos, que a tia Any fez - ela disse saindo do escritório.


Dul: Ah tá.. deixa eu te falar uma coisa, vamos escolher as coisas para seu aniversário? - sorriu e Laura com toda empolgação foi com tia Dul.


Laura: Tia meu papai vai poder ir? - olhou ela.


Dul: Vamos tentar de tudo tá princesa! - sorriu. - Laura você falou que estava pintando uns desenhos..


Laura: Sim titia, umas Barbies que estavam na mesa da tia Any - sorriu.


Dul: E por acaso, a tia Any havia deixado? - olhou a menina.


Laura: Bem, ela disse que eu poderia pegar algumas folhas para desenhar, mas quando vi aqueles desenhos sem colorir, eu preferi os desenhos - sorriu.


Dul: Aiiinn - fez cara feia.


Laura: O que foi? - sorriu.


Dul: Nada pequena.- sorriu nervosa, Dul conheci a irmã perfeitamente, sabia que Any surtaria.


De tarde quando Any chegou, foi dito e feito, ela surtou, disse que foi um trabalho de meses para a nova coleção, culpou a irmã por não ficar de olho em Laura o tempo todo.


Dul: Any eu super te entendo, mas você nem viu se tem como arrumar, tipo colocar uma folha em cima e copiar. - sorriu tentando acalmar a irmã, ambas estavam na cozinha.


Any : Não Dulce, as folhas de desenhos são grossas! Pelo o amor de Deus Dulce! - disse virando e apertando a pia.


Laura: Desculpa tia Any! - disse com a voz de choro… quando Any olhou para ela a menina chorou e saiu correndo, subindo as escadas e indo para o quarto.


Dul: Bom eu vou embora! - sorriu nervosa e saiu da cozinha a tempo de uma laranja que Any tacou não acertar ela, Any suspirou fundo, e subiu, Laura estava soluçando.


Any: Laurinha podemos conversar princesa? - ela disse se aproximando.


Laura: Não tia Any, eu estou chorando. - disse soluçando.


Any: Tudo bem! Quando quiser a gente conversa. - Any beijou a cabeça da menina e saiu, rumo ao escritório, quando chegou observou os desenhos, Laura iria fazer oito anos e era nítido a delicadeza da menina com a arte de pintar, fora as cores que usará, Any ficou maravilhada, subiu as escadas correndo, entrou no quarto, Laura se sentou assustada da forma como Any entrou.


Laura: Tá bem? - olhou a tia.


Any: Laura, porque escolheu aquelas cores? - olhou ela.


Laura: Achei bonitas, titia eu não quis te aborrecer.


Any: Laura! Ficaram lindas, você é brilhante. - abraçou a menina.


Laura: Você gostou? - sorriu.


Any: Amei. - beijou a menina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Não Any - disse movimentando a boca. Any: Por favor Poncho, ela fez o principal, ela deu vida aos meus desenhos! - olhou ele. Poncho: É muita exposição! - com cara fechada. Any: Por favor, Coleção Outono/Inverno Laura Herrera! Lindo lindo lindo - empolgada. Poncho: Vou pensar - disse vendo os desenhos. Any: Aaaaaaaaiiiii ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais