Fanfics Brasil - 17 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 17

487 visualizações Denunciar


Poncho: Não Any - disse movimentando a boca.


Any: Por favor Poncho, ela fez o principal, ela deu vida aos meus desenhos! - olhou ele.


Poncho: É muita exposição! - com cara fechada.


Any: Por favor, Coleção Outono/Inverno Laura Herrera! Lindo lindo lindo - empolgada.


Poncho: Vou pensar - disse vendo os desenhos.


Any: Aaaaaaaaiiiiiinnnnnnnnn - beijou a bochecha dele, que ruborizou.


Médico Augusto: Se me dão licença, Alfonso, iremos te dar alta da UTI, provavelmente você irá ficar até conseguirmos tirar a traqueostomia, daí te daremos alta, e depois marcaremos a cirurgia da perna.


Any: Meu Deus que ótima notícia! - bateu palmas.


Poncho sorriu e depois olhou o médico: Vou poder ir ao aniversário de Laura? - olhou ele.


Médico Augusto: Se tudo ocorrer bem semana que vem. Sim! - sorriu e saiu.


Na próxima semana, Poncho já conseguia falar e sair a voz, era uma voz rouca, fraca e muito baixa, mas fazia acompanhamento com a Fono,  Any estava sentada em uma cadeira mexendo nos cabelos, Poncho fazia fisioterapia, quando acabou e ela saiu, Laura entrou junto com Dulce, a menina estava linda com uma maquiagem bem leve, os cabelos bem mais cacheados e com um penteado.


Poncho: Meu Deus que princesa linda essa minha! - beijou a filha.


Laura: Você viu, eu fui tirar fotos, tia Dul me dê o envelope do papai, por favor! - esticou o bracinho.


Dulce: Sim, ah Oi Alfonso, prazer Dulce Maria, irmã do meio da Any, tia barra dinda barra amiga barra babá da Laura - sorriu.


Poncho: Prazer Dulce - sorriu.


Laura: Obrigada Tia, ela se virou para o pai e lhe entregou, em um envelope azul bebê, dentro havia um convite com a foto dela e tudo em tons de rosa, Poncho começou a se emocionar e deixou algumas lágrimas cair.


Laura: Ficou feio papai ? - limpou algumas, Any e Dul se aproximaram da cama.


Poncho: Não é que o papai ficou muito feliz com esse seu convite, ele é lindo! Obrigada Dul - olhou ela - Obrigada Any - pegou a mão dela.


Any: Não a de quê, a felicidade dela é a nossa - sorriu e os dois trocaram um olhar.


Dul: Bom por nada, não foi nada fácil , Laura tem o temperamento da Any, a pouca convivência está afetando a criança! - todos riram.


Laura: Pelo menos eu parecendo a tia Any, eu cresço e fico ainda mais linda - sorriu olhando a Any.


Poncho: Não princesa, você tem sua beleza e a tia Any, tem a dela - sorriu olhando a Any que ficou ruborizada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As vésperas do grande dia, Poncho recebeu alta médica, com muito custo foi para a casa de Any, ficou em um quarto no andar debaixo, tudo foi adaptado para ele, Dul e Laura receberam eles na casa, Any estava ano trabalho, mais de noite Any chegou, subiu tomou um banho e desceu.     TOC TOC..     Poncho: Pode entrar! - ele disse deixando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais