Fanfics Brasil - 18 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 18

18 visualizações Denunciar


As vésperas do grande dia, Poncho recebeu alta médica, com muito custo foi para a casa de Any, ficou em um quarto no andar debaixo, tudo foi adaptado para ele, Dul e Laura receberam eles na casa, Any estava ano trabalho, mais de noite Any chegou, subiu tomou um banho e desceu.


 


 


TOC TOC..


 


 


Poncho: Pode entrar! - ele disse deixando o livro que lia de lado.


Any: Oi! Da licença, Dul me mandou uma mensagem, dizendo que você queria falar comigo - ela entrou e fechou a porta.


Poncho: É que fiquei desconfortável vindo para cá, sabe essa casa é sua, é algo tudo muito grande, eu não me sinto bem estando aqui. - olhando ela.


Any: Poncho, será temporário, pensa assim! Você vai apenas se recuperar aqui, logo poderá ir embora, quando acharmos uma casa boa e bem adaptada para você. - olhou ele.


Poncho: Não Any, eu preciso ir atrás, você já fez muito para mim, e para minha filha - olhou para o teto.


nAnyy: Como você preferir, eu só quero te ajudar. - sorriu.


Poncho: E mais uma vez muito obrigada! - pegou a mão dela. 


Any: Por nada - chegou perto dele e beijou a testa dele.


Poncho: Eiii.. - colocou uma mão no rosto dela.


Any: Você não precisa fazer isso! - sorriu, levantou. - Posso te fazer uma pergunta? - olhou ele.


Poncho: Claro! - sorriu.


Any: Porque sua mãe é tão diferente? Sabe, eu não cresci com a minha, mas estando com Laura eu sinto que é um amor tão bom, daí fico imaginando e... Bom sei lá.. - olhou ele.


Poncho sorriu: Any, nem todas mulheres estão preparadas para serem mães, minha mãe foi abusada pelo padrasto, daí engravidou, e minha avó colocou ela para fora, alegando que minha mãe deu encima dele, enfim ela sofreu muito, entrou no vício do cigarro e álcool.. não a culpo por ser tão distante, eu compreendo a dor dela. - sorriu. 


Any: Hmmm entendi - sorriu se despediu e saiu.


Na manhã seguinte, Any arrumou o café e tomou junto com a enfermeira e Dul, e saiu logo em seguida.


Any: Mabel! - saiud e dentro do carro, Mabel chegava da padaria.


Mabel: Oi Ana... Sei lá, está tudo bem? E Alfonso? - olhou ela, Any a abraçou, Mabel ficou imóvel.


Any: Me perdoa, eu fiz um julgamento sobre você, Alfonso conversou comigo! - soltou ela.


Mabel: Hmmm.. ele está bem? - olhou ela com os olhos cheios de lágrima.


Any: Sim! E eu vim pessoalmente, te convidar para o aniversário da Laura! Sua neta, quero Mabel te ajudar, quero que entenda que a culpa não foi sua, e que Poncho não é um erro! Ele sente falta de você, mesmo você estando tão machucada! - Mabel chorava e Any segurava a mão dela.


Mabel: Você acha que é possível, eu mudar? E ele acreditar? - encarou ela.


Any: Sim, assim como é possível você Aceitar meu convite para recomeçar! - sorriu e Mabel concordou, ambas conversaram brevemente, e Any saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa foi bem emocionante, e muito linda, após a aberturas de alguns presentes eles foram embora, Any estava em seu banheiro, estava apenas de calcinha e com um colar, ela retirava os grampos dos cabelos, quando ouviu uma batidinha na porta, ela acreditou que era Laura, disse para entrar e logo sentiu uma mão passar por trás de suas costas, quando ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais