Fanfics Brasil - 19 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 19

16 visualizações Denunciar


A festa foi bem emocionante, e muito linda, após a aberturas de alguns presentes eles foram embora, Any estava em seu banheiro, estava apenas de calcinha e com um colar, ela retirava os grampos dos cabelos, quando ouviu uma batidinha na porta, ela acreditou que era Laura, disse para entrar e logo sentiu uma mão passar por trás de suas costas, quando ela virou assustada, viu Poncho que a segurou e a beijou, Any se entregou ao beijo, mas parou quando ele se desequilíbrou.


Any: Está tudo bem? - olhou ele.


Poncho: Podemos continuar na cama? - sorriu.


Any: Claro! - ajudou ele, quando chegaram na cama, Poncho se sentou retirou a camisa, logo o short que usava com ajuda dela, ela sorriu ao ver ele nu e excitado, Any se afastou um pouco e retirou a calcinha, ele a devorava com o olhar, Any foi até a porta e trancou, ele colocava a camisinha, ela veio até ele novamente, ela colocou uma perna de cada lado do corpo dele e se sentou devagar, Poncho abraçou ela com um braço, com o outro segurava o rosto dela.


Poncho: Você é maravilhosa! - beijou ela, Any deitou ele e continuou mexendo, ele rebolava encima dele, após alguns minutos ele explodiu, ela se afastou para ele tirar a camisinha, ele fez um gesto, ela sorriu e foi até ele sentando sobre a boca dele, ele a chupou com vontade, até ela gozar na boca dele.


Any: Você é maravilhoso sabia! - sorriu.


Poncho: Eu? - sorriu.


Any: Eiii como subiu? - olhou ele.


Poncho: Confesso, que demorou, mas eu cheguei - riu.


Any: A ponto de cair e se machucar? - sorriu.


Poncho: Pois é. - beijou ela.


Laura: Tiiiiiaaaaa Anyyyy.. eu quero dormir com você! - bateu na porta, Any sorriu e levantou ajudando ele colocar o short, e enquanto ele colocava a camisa, ela colocou a calcinha e pegou o roupão, e foi até a porta abrindo.


Any: Claro meu amor - sorriu.


Laura: O que o papai está fazendo aqui? - olhou os dois.


Poncho: Vim agradecer a Any pelo aniversário incrível que ela te deu. - sorriu esticando o braço para a filha.


Laura: Sim, foi incrível papai - abraçou ele. - Já sei que tal a gente dormir juntos? - olhou eles.


Any: Tudo bem, vou só tomar um banho. - sorriu e entrou no banheiro.


Poncho sorriu e se afastou até o travesseiro, onde deitou e Laura foi junto se aninhando a ele, após o banho Any abriu a porta e foi até o closet, pegou um pijama e colocou, voltou para o quarto e se deitou, os dois já dormiam Any se aproximou beijou a cabeça de Laura, depois deu selinho em Poncho, que abriu mais a boca, e os dois se beijaram com vontade, depois se deitou para dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Any abriu os olhos e rolou a cama, não havia ninguém, ao se sentar olhou a porta que estava trancada, ela se deitou e olhou para o teto, depois olhou para o lado e viu seu objeto íntimo, ela riu dela mesma, como pode parecer tão real, talvez era um desejo dela, mas e Laura? Talvez o pai dela e Dul tinha razão, esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais