Fanfics Brasil - 2 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 2

282 visualizações Denunciar


Três dias atrás.


Juiz: Eu declaro que como a responsável legal, e mãe da criança Laura, Sabrina abre mão da guarda da própria filha, a mesma passa ser do pai e agora responsável legal, Alfonso Herrera! - bateu o martelo.


Poncho suspirou aliviado, mas tinha medo, amava a filha, fazia de tudo por ela, mas temia não dar conta do recado, trabalhava em dois empregos, e agora precisava mais do que nunca do dinheiro para pagar os honorários do advogado, que teve que contratar, depois que Sabrina sua ex namorada e mãe de sua filha entrou na justiça para abrir mão da guarda da menina, ele saiu do fórum e a menina já espera ele com uma malinha sentada do lado de fora em uma mureta, do outro lado da rua viu Sabrina entrar em um carro e sair.


Laura: Papai! A mamãe me falou que vocês assinaram um papel, para eu poder ficar com você um tempo - sorriu e abraçou ele.


Poncho: Sim meu amorzinho! - beijou a cabeça dela, logo saíram de moto, o único veículo de Poncho.


No sábado Poncho tentou convencer a mãe Mabel, a ficar com Laura durante o dia, e uma noite sim e outra não com ela, depois de tanto insistir ela aceitou, a noite ele estava de folga, saiu com a filha, quando voltaram dormiram agarrados no quarto da casa de dois cômodos que ele havia alugado, no domingo ele aproveitou para arrumar uma gaveta em seu armário, para a filha.


Laura: Papai, mês que vem é meu aniversário, a gente pode fazer uma fes... - foi interrompida.


Poncho: Filha! Papai não tem dinheiro, mas papai promete que vai levar você para dar uma volta no shopping e comprar uma boneca tá - sorriu e abraçou a filha que correspondeu, ele sabia que a festa que ela sempre pedia, era daquelas que se faz em buffet, e era completamente fora do orçamento, no domingo de noite ele foi deixar Laura na casa da sua mãe, Mabel era uma boa pessoa, mas odiava crianças, ela era de meia idade, fumava e bebia, vivia sozinha, em uma casa grande e cheia de plantas, e mal se alimentava.


Poncho: Mãe aqui está a comida da Laura, já está pronta. - entregou.


Mabel: Tá bem! Vamos entrar Laura. - foi em direção ao portão.


Poncho: Tchau meu amor, papai te ama, não se esqueça. - beijou a cabeça da filha.


Laura: E eu amo você papai - beijou o pai e o abraçou forte, Poncho se emocionou, pois foi algo diferente aquele abraço, ele ligou a moto e saiu.


Na manhã seguinte, Poncho combinou com seu chefe de sair meia hora antes, era 06 horas, quando ele estava se preparando para sair, quando notou o pneu da moto furada, um amigo do serviço ligou para um borracheiro vim ajudá-lo, Poncho sabia que iria demorar.


Poncho: Mãe, eu sei que falei que pegaria a Laura as 06:30 mas o pneu furou, estou esperando o borracheiro.


Mabel: Sabe Alfonso, você sempre me inventou desculpas, eu tenho que ir trabalhar, vou deixar a Laura com a Lindaura, minha vizinha. - desligou.


As 07:15 a moto ficou pronta, ele pagou o homem, muntou na moto e saiu, já estava nervoso, com sua mãe, com o pneu, com a vida difícil com tudo, viu o sinaleiro zerar, acelerou mais a moto para dar tempo, o sinal ficou amarelo, ele escultou algo acelerando, olhou um carro, avançar o sinal vermelho no cruzamento, Poncho freou, mas apenas sentiu a pancada, ele bateu na lateral do carro, e voou por cima, sendo arremessado para longe, ele ficou deitado, sentia muita dor nas costas, e no torax, fechou os olhos e escultou algumas vozes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Aquilo é um corpo? Meu Deus! Saiiii.. eu quero vê-lo! - saiu do carro, respirou fundo, e foi até onde Poncho estava, ela andava meio cambaleando, tinha um corte na testa e sentia que havia quebrado pelo menos uma costela, colocou a mão sobre a onde doía e continuou caminhar, quando chegou perto ajoelhou. Any: Moço! Me perdoa, fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais