Fanfics Brasil - 20 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 20

18 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Any abriu os olhos e rolou a cama, não havia ninguém, ao se sentar olhou a porta que estava trancada, ela se deitou e olhou para o teto, depois olhou para o lado e viu seu objeto íntimo, ela riu dela mesma, como pode parecer tão real, talvez era um desejo dela, mas e Laura? Talvez o pai dela e Dul tinha razão, estava criando uma coisa na cabeça, de família feliz, Any levantou e tomou um banho, e desceu as escadas, Poncho e Laura estavam tomando café. 


Laura: Oi tia Any, bom dia! - sorriu.


Any: Oiiii princesa minha - beijou a cabeça dela, - Bom dia Poncho! - olhou ele.


Poncho: Bom dia Any! - sorriu e ajudou Laura comer.


Any: Bom dia! - Any estava nitidamente vermelha, desejava aquele homem mais do que tudo, mas sabia que tudo tinha que ser devagar. 


Poncho: Eu queria levar a Laura, no parque. Eu posso? - olhou a Any.


Any: Claro Poncho, eu vou pedir para Evaristo levar vocês - sorriu.


Laura: Você não vai? - disse triste.


Any: Eu super gostaria de ir, mas a tia Any tem muita coisa para fazer, sobre a nossa coleção - sorriu abraçando ela. - E esse será um momento seu e do seu pai - sorriu para Poncho.


Poncho: É filha, Any precisa deixar tudo impecável - sorriu.


Laura: Tá bem - sorriu.


Logo Any foi trabalhar, Laura e Poncho foram para o Parque com Evaristo, os dois passearam, estavam sentados em um banco quando Poncho olhou para o nada.


Laura: Papai? Tudo bem? - olhou ele.


Poncho: Laura, chama o tio Evaristo - disse com a voz rouca quase sem voz, Laura saiu correndo gritando por Evaristo, quando os dois chegaram, Poncho estava deitado no chão, um rapaz que passava por ali fazia massagem cardíaca.


Laura: PAPAIIIIIIIIIIIIII..... - Ela tentou correr, mas Evaristo a segurou abraçando a menina.


Evaristo: Não Olhe! - ele vai ficar bem! - Evaristo aninhou Laura, pegando o celular, logo a ambulância chegou e Poncho foi levado.


No hospital:


Laura: Tia Any! - a menina correu até Any, e as duas se abraçaram.


Any: Oi princesa, tá tudo bem tá! - beijou a testa dela e a abraçou.


Evaristo: Senhora, eu fico com ela aqui, vá e veja como ele está! - sorriu e Any saiu.


Any: Dr° Augusto! Como ele está? O que houve? - olhou ele.


Augusto: Any! Alfonso teve uma sepsemia, uma infecção generalizada, ele precisou ser entubado novamente, entramos com medicações, mas já te digo, o estado de saúde dele é bem grave Anahi! - olhou ela e a amparou, quando a mesma bambeou as pernas e quase caiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo agora se tornará complicado, Any estava cada dia mais desanimada, não brincava mais com Laura, não tinha paciência em pequenos erros, e mal se alimentava. Any: NÃO, RHUAN!! A LAURA ESTÁ COMIGO.. - Disse gritando, no telefone. Dul: Eii.. o que houve? - olhou a irmã, que a encarou com cara feia. Any: SE VIRE RHUAN! ELA VA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais