Fanfics Brasil - 21 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 21

11 visualizações Denunciar


Tudo agora se tornará complicado, Any estava cada dia mais desanimada, não brincava mais com Laura, não tinha paciência em pequenos erros, e mal se alimentava.


Any: NÃO, RHUAN!! A LAURA ESTÁ COMIGO.. - Disse gritando, no telefone.


Dul: Eii.. o que houve? - olhou a irmã, que a encarou com cara feia.


Any: SE VIRE RHUAN! ELA VAI FICAR COMIGOOOO... AHHHHH - jogou o celular na parede.


Dul: Any o que foi? - olhou a irmã, levantou e foi em direção dela que chorava.


Any: A mãe da Laura quer pegar a guarda dela, e adivinha só, quer a guarda e a ajuda de custo, já que eu deixei o pai dela em uma cama! - disse olhando a Dul.


Dul: Any fique calma, ela não vai conseguir isso, como um juiz vai devolver a guarda para ela? Ela recusou a guarda dando ela para o Poncho - Encarou ela.


Any: Dul eu vou morrer se eu ficar longe da Laura - olhou a irmã chorando.


Dul: Any isso não vai acontecer, e se por um acaso acontecer...... - ficou quieta, pois Any desabou no choro.


Any: Maninha eu estou sem o Poncho aqui, e ficar sem Laura vai ser uma tortura. - disse soluçando.


Dul: Calma minha princesa, calma - abraçou a Any.


Any: Obrigada Dul. - retribuiu o abraço.


Dul: Que isso. - beijou a cabeça da irmã.


Naquele mesmo dia, na parte da tarde Any decidiu ir com Laura ao shopping, onde Dul e May estaria também, elas estavam sentadas em um restaurante dentro do shopping, José e Laura brincavam.


Dul: Você está melhor manhinha? - pegou a mão dela.


Any : Sim, Laura é minha força diária - sorriu.


Dul: Que bom - sorriu.


May: Ahhhhiiiii eu amo tanto vocês duas - ela pegou a mão das irmãs.


Laura: Mãe! Tô com fome. - ela chegou abraçando o braço da Any.


Any: Quer comer o que princesa? Tia Any pede. 


Laura: Não posso te chamar de Mãe? - olhou Any desapontada.


Any: Laura, é que você tem a sua mãe. - olhou a menina.


Laura: Mas ela sumiu, me deixou sozinha com meu pai, e agora com você, eu tenho saudade do meu papai, e eu achei que te chamar de mamãe ajudaria me deixar menos triste - sorriu para Any.


Dul: Que linda Laura, mas sabe da um tempo para a tia Any tá - sorriu e Laura assentiu. 


Mais tarde, Laura e Dul saíram andando, Any parou para atender o telefone, e May ficou com ela.


May: Era o hospital - olhou Any toda sorridente.


Any: Sim, os exames de Poncho mostram uma boa melhora, vão tentar acordar ele amanhã.


May: Ah maninha fico feliz com isso. - sorriu.


Any: Sim, eu gosto de ver os dois juntos sabia? É uma amor tão lindo. - sorriu.


May: Verdade - sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite, Any estava na cozinha preparando o chá, que sempre tomava para poder dormir, quando Laura entrou na cozinha, e se sentou na banqueta colocou uma caixinha e um envelope, sobre o balcão. Any: Oi meu amor, tudo bem? - olhou Laura. Laura: Sim! - olhou a Any depois olhou a caixinha, depois olhou a Any. Any: É para eu abrir? - ela deixou a xí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais