Fanfics Brasil - 22 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 22

15 visualizações Denunciar


A noite, Any estava na cozinha preparando o chá, que sempre tomava para poder dormir, quando Laura entrou na cozinha, e se sentou na banqueta colocou uma caixinha e um envelope, sobre o balcão.


Any: Oi meu amor, tudo bem? - olhou Laura.


Laura: Sim! - olhou a Any depois olhou a caixinha, depois olhou a Any.


Any: É para eu abrir? - ela deixou a xícara de lado, e se aproximou pegando o envelope, Laura limpou a garganta, Any a olhou e pegou a caixinha, ao abrir havia uma corrente com uma pingente, em formato de coração e dentro escrito Laura.


Any: É lindo! Obrigada meu amor! - beijou a cabeça dela.


Laura: Pode abrir o envelope - sorriu, Any abriu e tirou um papel "Aceita ser minha mãe do coração? " e logo abaixo um desenho, da Laura, Poncho, e a Any, neste momento ela começou a chorar e olhou Laura que também chorava.


Any: O meu amor, você é minha filha do coração. - beijou a menina.


Laura: Obrigada, por cuidar de mim! - beijou a Any.


No dia seguinte, após o almoço e a aula da Laura, as duas foram para o hospital, onde visitaram Poncho, que havia acordado, Laura contava ao pai sobre tudo que aconteceu quando ele decidiu "descansar", quando terminou de contar sobre ter pedido a Any em Mãe, Poncho olhava para Any com um olhar diferente, tinha felicidade, tinha amor, tinha paixão.


Poncho: Que tal agora você ir lá pegar, uma balinha do baleiro das enfermeiras? - Laura sorriu, assentiu e saiu.


Any: Você sabe que não pode comer doces ainda. - sorriu e se aproximou dele.


Poncho: Any, obrigada! Obrigada por tudo! Obrigada por ficar com a Laura! - ele se ajeitou na cama para ficar sentado na cama, com um pouco de dificuldade, ele conseguiu.


Any: Cuidado! Poncho, você me pediu, e eu aceitei esse desafio, Laura é uma menina incrível - sorriu.


Poncho: Incrível? Incrível é você - sorriu e pegou a mão dela, e acariciou, Any o olhou nos olhos e sorriu olhando para a boca dele.


Any: Você.... - ela chegou mais perto.


Poncho: Você????.... Você pode fazer isso, se qui.... - Any deu um beijo de boa, sem colocar a língua.


Laura: Eeeeeeeeeeca que nojo! - ela fechou a porta, Any e Poncho sorriram, e no tempo que se separaram Laura abriu a porta outra vez.


Laura: Ufaaaaa - sorriu e entregou um monte de balas ao pai.


Poncho: Filha era uma apenas! - sorriu e beijou a filha.


Laura: Papai, eu te amo! E quero você em casa logo. - abraçou o pai.


Poncho: Logo filhinha - sorriu.


Logo elas se despediram, Any e Poncho se despediram com um breve selinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia de manhã, Any e Laura estava tomando café, quando Dul chegou, as três conversavam sobre o dia anterior, e a visita ao pai. Any: Sim Dul, ele está bem sim. - sorriu. Laura: Claro que sim, os dois até se beijaram.... Éééécaaa - fez careta. Dul: Se beijaram? - olhou Any depois Laura que confirmava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais