Fanfics Brasil - 23 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 23

17 visualizações Denunciar


No outro dia de manhã, Any e Laura estava tomando café, quando Dul chegou, as três conversavam sobre o dia anterior, e a visita ao pai.


Any: Sim Dul, ele está bem sim. - sorriu.


Laura: Claro que sim, os dois até se beijaram.... Éééécaaa - fez careta.


Dul: Se beijaram? - olhou Any depois Laura que confirmava com a cabeça.


Any: Bom eu preciso ir trabalhar - se levantou ruborizada. - Vou passar no hospital....


Laura: Eu também quero ir junto. - levantou.


Dul: Que tal mais tarde?


Laura: Não! Quero ir agora. - olhou para Any, que sorriu.


Any: Tá bem, vamos você da um beijo e um abraço no papai, e vai para a escola.


Laura: Tá mãe! - ela saiu correndo, para pegar as coisas dela, e as três foram para o hospital.


No hospital.


Poncho: A Sabrina fez o que? - encarou Rhuan (advogado da Any).


Any: É Poncho, ela entrou na justiça para pedir a guarda da Laura de volta! - olhou ele depois para Laura que estava de fone de ouvido.


Poncho: E ela pode? Tipo ela praticamente me deu a guarda. - olhou para RHUAN.


Rhuan: Sim, porque ela está alegando que estava passando por necessidades, e que se sente arrependida de ter feito isso, e também alega que a Laura está ficando com alguém desconhecida, porque o pai, no caso o senhor Alfonso, estaria morrendo, tendo "abandonado" a filha - Poncho fechou os olhos e deixou uma lágrima escorrer, Any passou a mão, ele abriu e olhou ela.


Poncho: Não quero perder a Laura. - olhou ela.


Any: Nós não vamos perde-lá. - sorriu para ele.


Poncho: Não tem algo que podemos fazer? Tipo uma carta que comprove, que deixei para Any cuidar dela na minha ausência? - olhou o advogado.


Rhuan: Não Alfonso, porque se a gente fazer isso hoje, será como uma tentativa de enganar a justiça.


Dul: Tem que haver outro jeito! - olhou ele.


Rhuan: Até tem! Mas envolve muita coisa.


Poncho: O que? A minha vida? Olha que ela está pela metade - neste momento todos riram, mas logo ficaram sérios.


Laura: Casamento! - Laura disse alto , respondendo a uma pergunta do jogo, todos se olharam.


Rhuan: Isso, tenho um conhecido que pode fazer isso, ele cuida do livro no cartório, ele cobra muito, para marcar datas retroativas, porém a um risco muito grande da justiça descobrir, e tudo acabar. - neste momento todos se olharam, depois olharam somente Poncho.


Poncho: Eu quero arriscar! - olhou ele depois Any.


Any: Poncho! - olhou ele.


Poncho: Any, é a única chance que tenho! Fazemos um acordo, daqui um tempo se você quiser a gente se separa, e eu não pego nada do que é seu... - ela tapou a boca dele e olhou Rhuan.


Any: Eu pago, o que for! - olhou ele.


Naquele dia, Any, Dul e Rhuan foram atrás das coisas, e de noite Any e Poncho se casavam no hospital, o homem qual Any teve que pagar um absurdo, realizava a cerimônia, Any estava de calça, e Poncho de pijama do hospital, na sala tinha Dul, Ucker, o pai de Any e a mãe de Poncho, na hora das alianças Laura tirou de dentro das meias de balé, e ao final de tudo, Any e Poncho se beijaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na audiência: Sabrina: Então, eu só tomei conta do acidente de Alfonso depois de um tempo, porque Mabel ligou para mim, mas quem atendeu foi minha amiga, e ela ficou com medo de me contar, e depois disso nunca mais me ligaram, daí a umas duas semanas minha amiga me contou, e eu fui atrás de informações, porque fiquei preocupad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais