Fanfics Brasil - 26 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 26

405 visualizações Denunciar


Any: Você me surpreendeu, mas somos casados Poncho! - sorriu.


Poncho: Mas nunca ouve um pedido! Eu quero fazer dar certo, para isso quero voltar atrás  e recomeçar. - sorriu e abraçou ela.


Any: Vamos sim fazer dar certo! - sorriu e beijou ele novamente, ele segurou o rosto dela e olhou nos olhos dela.


Poncho: Obrigada Any, por tudo, por tudo mesmo, você é uma mulher incrível! - sorriu, e ela também sorriu.


Any: Quem diria que eu me apaixonaria pelo homem que eu quase matei. - riu.


Poncho: Pois é, fora os gastos que eu te dei, eu prometo Any te ressarcir. - ele entrelaçou os dedos e os dois começaram a andar.


Any: Não Poncho! Eu nunca te pedi para me devolver nada, eu fiz porque eu quis! Eu fiz e faria de novo, e de novo, sempre! - sorriu ele beijou a mão dele.


Poncho: Você é tão nova e tão adulta! Você me surpreende demais - sorriu e beijou ela na testa.


Any: Eu cresci no meio de adultos, mamãe morreu quando eu nasci, May e Dul ajudaram o papai comigo, mas sempre foi muito difícil para eles, eu dei muito trabalho - sorriu.


Poncho: Talvez seja porque, você gostava de papel e lápis não de chocalhos. - riu.


Any: Talvez era isso - riu, quando chegaram no hotel a banheira do quarto estava toda linda, ligada, e com pétalas de rosa, Poncho se aproximou e parou atrás dela, abaixou a alça da blusa e beijou o ombro dela, ela sorriu, e se virou beijando-o.


Poncho: Faz amor comigo? - colou as testas.


Any: Claro! - ela disse beijando ele e tirando a blusa dele.


Poncho: Eu te amo Any! 


Any: Eu te amo Poncho! - beijou ele, eles tiraram suas roupas calmamente, e entraram na banheira, se acariciaram por um bom tempo, e se foram fazer amor na cama, eles se beijaram e se amaram até tarde da noite, onde exaustos dormiram. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses depois.. Era um sábado, Any estava em casa com Dul, Poncho havia saído para andar de moto com Ucker. Dul: É sério Tata. Essa dor não é normal, pelo o que eu pesquisei aqui, pode ser rim ou apêndice. - olhou a irmã que estava deitada. Any: Aiii Dul, é intestinal, é uma cólica normal - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais