Fanfics Brasil - 27 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 27

348 visualizações Denunciar


Alguns meses depois..


Era um sábado, Any estava em casa com Dul, Poncho havia saído para andar de moto com Ucker.


Dul: É sério Tata. Essa dor não é normal, pelo o que eu pesquisei aqui, pode ser rim ou apêndice. - olhou a irmã que estava deitada.


Any: Aiii Dul, é intestinal, é uma cólica normal - sorriu, Dul deu de ombros, assistiram a um filme e pegaram no sono, mas despertaram quando Any acordou gemendo de dor, estava toda suada.


Dul: Chega vamos agora para o hospital. - encarou Any.


Any: Dul, está tudo embaçado. - Dul congelou engoliu seco, e ajudou a irmã.


Já no hospital..


Trimm trimm.


Dul: Ponchoooo.. é tudo bem? : Sem graça.


Poncho: Onde vocês estão? Misericórdia onde está a Laura? a Any? Você? Porque a Any não levou o celular? - falou nervoso.


Dul : Estamos no hospital, Any teve uma crise renal, está fazendo exames...


Poncho: Eu estou indo aí, só vou tomar banho. 


Dul: Poncho fica em paz, Jajá vamos embo...


Poncho: Jajá eu chego aí! - desligou o telefone, nem 20 minutos depois Poncho entrava pela porta principal,bestava segurando o capacete, foi se aproximando de Dul que estava sentada ao lado do pai, ambos com cara de choro.


Dul: Poncho.. - levantou e abraçou o cunhado.


Poncho: Cadê a Any? - abraçou a Dul com um braço e olhou o sogro.


Dul: Vamos nos sentar. - se afastou, os dois se sentaram.


Poncho: É grave? - olhou eles.


Franco : Poncho, Any está grávida! E está desenvolvendo pressão alta, - disse caindo em lágrimas.


Poncho: Tá eu não tô entendendo, é para eu festejar ou chorar ? - encarou Franco.


Dul: Mamãe, teve a mesma coisa, e quando Any nasceu mamãe não aguentou, o papai está chateado.


Poncho: cadê ela? - disse se levantando.


Dul: Poncho, ela não sabe da pressão, queremos que você conte para ela.- olhou ele.


Poncho: Só vou poder falar para ela, se eu souber onde ela está! - encarou eles, e logo Poncho já estava entrando no quarto.


Any: Ahhh.. você veio - sorriu. 


Poncho: Claro que sim minha princesa! - beijou a cabeça dela.


Any: Você já sabe né? Que vamos ter um bebezinho - sorriu olhando ele nos olhos.


Poncho: Claro meu amor. - beijou ela. - E estou mega feliz ! - sorriu.


Any: Eu te amo, só não sei porque vou ter que ficar aqui até amanhã! - olhou ele.


Poncho: Porque infelizmente, você tem o um serviço estressante, você é muito preocupada.. - sorriu - E essas dores que estavam sentindo é recorrente a sua pressão, ela está ficando muito alta.


Any: Você acha que eu vou morrer? - olhou ele.


Poncho: Eiiii... Não, você não vai, para de ficar se comparando a sua mãe. - olhou ele.


Any: Eu te amo muito. - beijou ele.


Poncho: Vamos fazer todo o tratamento, tá e nosso pacotinho vai vim bem, e você também.


Any: Cadê Laura? - olhou ele.


Poncho: Não sei. - fesz cara de espanto.


Any: Ah ficou com a May, disse se lembrando.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A gravidez de Any, foi tranquila e assistida por médicos, apartir dos oito meses ela vivia internada no hospital, quando completou nove meses, ela ficou internada, monitorando a pressão, era um dia chuvoso, Any estava sentada na cama do hospital olhando a janela. Laura: Mamãe, tá tudo bem, o Léo vai nascer bem, vai ficar tudo bem, eu vou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais