Fanfics Brasil - 28 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 28

21 visualizações Denunciar


A gravidez de Any, foi tranquila e assistida por médicos, apartir dos oito meses ela vivia internada no hospital, quando completou nove meses, ela ficou internada, monitorando a pressão, era um dia chuvoso, Any estava sentada na cama do hospital olhando a janela.


Laura: Mamãe, tá tudo bem, o Léo vai nascer bem, vai ficar tudo bem, eu vou estar aqui - acariciou a barriga dela.


Any : Eu sei filha, mamãe tem medo, mas sei que você me dá forças. - sorriu e segurou a mãozinha dela.


Laura: Posso dormir com você? - olhou ela.


Any: Claro filha - Laura subiu na cama, as duas se ajeitou, Poncho que estava sentado no sofá, levantou e beijou as duas.


Poncho: Qualquer coisa você me chama? - beijou a cabeça dela.


Any: Sim meu amor. - sorriu.


Poncho: Te amo! - sorriu e foi para o sofá.


Na madrugada Any acordou com o barulho dos trovões, ela ficou olhando a janela e sentiu algo molhado, ela virou para o lado.


Any: Filha, vamos trocar de short? Você fez xixi - disse sussurrando perto da Laura, para não acordar Poncho.


Laura: Não mamãe, meu shortinho está seco - ela disse colocando a mão.


Any: Poncho! - ela disse se sentando.


Poncho: Oi o que foi? - olhou ela.


Any: Amor! A bolsa estourou - disse desesperada.


Poncho: Calma, está sentindo alguma dor? - olhou ela.


Any: Não amor! - disse chorando.


Poncho: Calma, Any não se desespera - olhou ela.


Any: Meu Deus! Eu vou parirrr - disse colocando a mão na barriga.


Laura: Maeeeee... Para de chorar! - Laura desceu da cama e correu e abriu as porta. - MEU IRMÃO VAI NASCEEEEEEEEEEEE.. 


Poncho: Laura não! - ele ficou preocupado, corria de um lado para o outro.


Any: Poncho minha pressão! - ela deitou.


Poncho: Aiiii a pressão!


Laura: Meu irmãoooooo - disse com a mão na boca.


Poncho: Calma Laura! Calma! - ele disse indo ver se os médicos estavam vindo.


Laura: Eu estou calma pai! Mas o Léo está nascendo. - apontou para a mãe que apresentava um sangramento, que manchava o short da mãe.


Poncho: Meu Deusssssssss... Médicooooo... Enfermeiraaaaaaaa.. - ele disse gritando e tirando o short dela.


Any: AHHHHHHHHHH... - gritou segurando os lençóis.


Enfermeira: Calma Any, respira, o Doutor está fazendo um parto, ele já vem, respira - ela apertou agora vê rmais uma pressão.


Poncho: COMO ASSIM? UM MÉDICO DE PLANTÃO? - ele saiu pisando alto.


Enfermeira: Senhor! - foi atrás de Poncho que saiu trombando nas coisas.


Any: Laura! Você precisa me ajudar, eu acho que AHHHHHHHHHH - gritou.


Laura: Mãe eu assiste três vídeos de parto, e um deles nascia pela per3r3ca - as duas se olharam, e sabe mamãe eu vejo a cabeça dele daqui - ela sorriu olhando a cara de Any.


Any: Laura! - ela colocou a mão para sentir a cabeça, ela fez mais força.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava no corredor, quando ouviu um choro de bebê. Laura: MAMAEEEEEEEEEEE - Laura gritou com toda força, Poncho correu sem parar, quando entrou no quarto, Any estava deitada recuperando as forças. Poncho: Cadê ele? - disse olhando Any, que sorriu e virou o rosto, Laura que estava de costas virou com o irmão encima de um lençol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais