Fanfics Brasil - 4 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 4

11 visualizações Denunciar


Mabel: Alô?! Quem tá falando? 


Any: Oi! Aqui é Anahi, a senhora é a mãe do Alfonso? - disse com receio.


Mabel: Sim.


Any: Então, ele sofreu um acidente e ...... - foi interrompida.


Mabel: Olha Ana.. sei lá o que, você já não é a primeira namoradinha que me liga, falando de algo que aconteceu com ele, para justificar o sumiço dele, olha é o seguinte, deixei a Laura, filha dele com minha vizinha, a Lindaura, eu chego em casa às 16 horas estou fazendo faxina hoje, fala para ele ou passa em casa para pegar a menina! - desligou.


Any se arrepiou inteira, como pode uma mãe não se importar com o próprio filho? Any era filha caçula de 3 meninas, a mãe morreu no parto dela, mas cresceu com o carinho, e amor do pai e das irmãs.


Logo vieram colocar o colete nela para estabilizar a fratura da costela, embora tivesse que ficar em observação, como filha de um dos donos do hospital, Any foi liberada, um dos motoristas do pai veio levá-la embora.


Any: Seu Evaristo, posso te fazer uma pergunta? - olhou ele.


Evaristo: Sim senhorita! - disse olhando ela pelo retrovisor.


Any: Seu Evaristo, o que faz uma mãe não se importar com o próprio filho? - olhou ele.


Evaristo: Olha dona Any, muitos fatores da vida... - Foi interrompido com o toque do telefone dela.


Any: Alô! 


Mabel: Olha senhorita, eu já cheguei em casa, e adivinha só, a menina ainda está aqui! Eu não posso ficar com ela aqui, onde está Alfonso?


Any: Oi dona, olha o Alfonso está no hospital da Orla... - foi interrompida por risadas.


Mabel: Olha querida, eu vou te mandar meu endereço, como Alfonso iria estar no hospital da Orla? Ele mora em uma casa de dois cômodos! Bom vou te mandar meu endereço. - desligou.


Evaristo: Suponho que seja sobre essa senhora da ligação, que veio aquela pergunta sobre mãe? - olhou ela pelo retrovisor.


Any: Sim, ela é estranha, mas talvez seja por não acreditar que o filho esteja naquele hospital, por não ter condições, uma vez que ela também possa pensar que seja uma espécie de fraude, trote. - Ela ficou pensativa, até o celular apitar com uma mensagem, era um endereço, entregou o mesmo para o motorista, e 30 minutos depois ele estacionava o carro na frente da casa dela, ele saiu e bateu palma, Any com um pouco mais de dificuldade saiu do carro.


Laura: Oii, você quer falar com minha avó? - do lado de dentro do portão, Any que se aproximava encheu os olhos de lágrima, Laura era pequena, frágil, tinha os cabelos cacheados, era tão linda.


Evaristo: Sim, pode chama-la? - sorriu, Laura assentou e saiu correndo, Any olhou para cima para evitar as lágrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mabel: Pois não ? - Mabel abriu o portão e ficou no vão que abriu. Any: Oi senhora, meu nome é Anahi falamos pelo telefone - estendeu a mão, Mabel apertou. Mabel: Você estava falando sério, sobre o acidente? - Olhou assustada, é talvez os machucados de Any estivessem um pouco feios. Any: Sim, ele não está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais