Fanfics Brasil - 5 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 5

307 visualizações Denunciar


Mabel: Pois não ? - Mabel abriu o portão e ficou no vão que abriu.


Any: Oi senhora, meu nome é Anahi falamos pelo telefone - estendeu a mão, Mabel apertou.


Mabel: Você estava falando sério, sobre o acidente? - Olhou assustada, é talvez os machucados de Any estivessem um pouco feios.


Any: Sim, ele não está legal, eu passei o sinal vermelho, e ele acelerou para dar tempo de passar o sinal amarelo, isso foi por volta das 07:20, e acabou que ele bateu no meu carro, e enfim, eu vim, porque quero ajudar você e a Laura, pode ser que ele não saia do hospital bem - Any começou a chorar, e se abraçou. - Eu quero pedir perdão, eu estava com pressa, e não medi as circunstâncias - Evaristo a abraçou.


Mabel: Entre! - abriu mais o portão e deixou eles passarem, foram para a área do fundo.


Mabel: Olha Ana.. é o seguinte, eu sinto muito pelo meu filho, Poncho sempre foi muito batalhador, mas acontece, que eu não sei o que fazer, eu não tenho condições e nem estrutura para cuidar da Laura. - olhou a neta que estava comendo bolacha, olhando eles.


Any: Mas e a mãe dela? - olhou Mabel.


Mabel: Sabrina, abriu mão da guarda da menina, sexta-feira foi a audiência, na qual Poncho, assumiu a guarda dela, então ela só tem a ele, e a mim, tirando ele que está no hospital, e a mim que não tenho condições de ficar com ela, Laura tem você. - sorriu.


Any: A mim? - encarou Mabel.


Mabel: Sim, a você! Você não quer ajudar por quase ter tirado a vida do pai dela? Pois então, me ajude com ela.


Any: Mas acontece que eu posso ajudar com dinheiro, com pessoas para ajudar aqui, uma babá? - encarou Mabel.


Mabel: Não senhorita, Poncho foi criado com a avó, eu nunca quis ser mãe, mas aconteceu, eu não posso fazer isso - apontou para Laura. - Eu tenho uma chave da casa dele, você pode ir lá e pegar as coisas dela, mas não, comigo não! - ela encheu os olhos de lágrima, Evaristo fez um sinal para Any não retrucar.


Any: Tudo bem! Laura, você quer ir passear comigo? Seu papai precisou fazer uns exames, e... - estendeu a mão. - Meu nome é Anahi. - sorriu.


Laura: O meu é Laura, mas porque ele não me ligou? - olhou desconfiada.


Mabel: Ele perdeu Laura, seu pai vive perdendo o celular. - sorriu.


Laura: Verdade - sorriu e voltou comer bolacha.


Any ficou encanada, queria saber o porquê de tanta rejeição, mas algo dentro dela pedia para ficar em silêncio, quando decidiram ir, Mabel entregou a chave da casa de Poncho para Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mabel: Obrigada, por ficar com ela, e cuida dele - sorriu. Any: Vamos tentar, a senhora quer notícias dele? - ela encarou Mabel. Mabel: Sim, se você puder me mandar - sorriu, Any sorriu de volta e entrou no carro com Laura, e foram rumo a casa de Alfonso, agora Poncho, quando chegaram e entraram Any teve vontade de chorar, era tudo muito simples, mas tudo bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais