Fanfics Brasil - 6 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 6

13 visualizações Denunciar


Mabel: Obrigada, por ficar com ela, e cuida dele - sorriu.


Any: Vamos tentar, a senhora quer notícias dele? - ela encarou Mabel.


Mabel: Sim, se você puder me mandar - sorriu, Any sorriu de volta e entrou no carro com Laura, e foram rumo a casa de Alfonso, agora Poncho, quando chegaram e entraram Any teve vontade de chorar, era tudo muito simples, mas tudo bem organizado, cheiroso, e limpinho, Any foi até o quarto e viu a cama dele ela se sentou e começou a chorar.


Laura: Tia! Tá tudo bem? - Any negou com a cabeça, Laura se sentou ao lado dela.


Any: É difícil, Laura, mas um dia ainda vamos ter essa conversa, vamos arrumar suas coisas? 


Laura: Sim! Tia, meu pai foi viajar, para ganhar mais dinheiro, para me dar uma festa de aniversário? - Any a encarou e congelou.


Any: Seu, seu, seu.... aniversário? - olhou ela.


Laura: Sim, mês que vem, eu sempre quis fazer meu aniversário com brinquedos, salgadinhos, docinhos, balões, crianças, mas o papai nunca pode me dar, e a mamãe uma vez esqueceu meu aniversário e fez a festa um mês antes - sorriu divertida.


Evaristo: Vamos senhoritas? - olhou as duas.


Any: Sim, só vamos terminar aqui - sorriu, ele assentiu e saiu, as duas arrumaram as malas de Laura e foram embora, quando chegaram na casa de Any, Laura ficou boquiaberta, era tudo muito grande e bem menininha.


Franco: Any, filha que bom que chegou! - olhou ela, depois Laura.


Any: Oi pai, aconteceu algo? - olhou ele.


Franco: Sim! Aconteceu - olhou a menina e foi em direção ao escritório.


Maria: Eu vou acomoda-la Senhorita. - empregada.


Any: Pai! Eu já disse que não quero empregada 24 horas! Eu sei fazer as coisas. - disse entrando.


Franco: Anahi! Você está machucada, vai precisar de ajuda, e outra, quem é aquela menina? - Encarou a filha.


Any: A Laura? É a filha do homem que eu quase matei! E antes que o senhor fale algo, sim ela vai ficar comigo, porque a mãe dela abandonou ela, e a avó não tem condições, ela não tem para onde ir, e adivinhe só? Eu quase matei a única pessoa que ela tem ! - Any começou a chorar.


Franco: Filha, ela é um fardo, que você não merece carregar! - encarou a filha.


Any: Sim! Pai, ela vai ser os tantos de fardos que eu puder carregar, porque eu acabei com a família dela. - olhou o pai. - E sem mais papai, e outra sua empregada, a Maria, pode dispensa-la. - saiu do escritório.


Franco: Anahi Puente Portilla! - falou mais alto.


Any: Franco Almes Portilla - arqueou as sombrancelhas, e foi até a sala de jantar.


Laura: Porque vocês brigaram? - ela disse sentada comendo, Any sorriu ao ver como ela era linda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Coisa de gente grande. - sorriu, e se sentou para jantar, mais tarde após ajudar Laura no banho, deixou a menina no quarto vendo Tv, e foi para o banheiro, teve certa dificuldade mas tomou banho, quando foi para o quarto Laura estava dormindo em sua cama, ela sorriu e sentou na cama e acariciou a cabeça da menina. Any: Aí pequena, me perdoa! - ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais