Fanfics Brasil - 7 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 7

22 visualizações Denunciar


Any: Coisa de gente grande. - sorriu, e se sentou para jantar, mais tarde após ajudar Laura no banho, deixou a menina no quarto vendo Tv, e foi para o banheiro, teve certa dificuldade mas tomou banho, quando foi para o quarto Laura estava dormindo em sua cama, ela sorriu e sentou na cama e acariciou a cabeça da menina.


Any: Aí pequena, me perdoa! - ela começou a chorar, ficou ali olhando a menina dormir, enquanto ela mesma ficava remoendo a dor que a menina passaria ter se perdesse o pai.


Na manhã seguinte, Any levantou e foi para a cozinha, preparou o café da manhã, estava tomando seu café quando seu telefone tocou.


Any: Oi maninha.


Dul: Any meu amor, como você está? - preocupada.


Any: Estou dolorida, mas bem na medida do possível.


Dul: Como assim? 


Any: Dul, eu fiz coisa errada, e quase matei o rapaz, agora estou com a filha dele em casa. - falou olhando a porta, para certificar que Laura não entrasse ali.


Dul: Aí Any, mas não é sua responsabilidade, infelizmente você cometeu o delito, mas as coisas dele a família cuida, não se torture.


Any: Dul, não é tão simples assim, a mãe dela abriu mão da guarda, Poncho não tem irmãos, tias, e sei lá, bom e não tem uma mãe também... Onde ela ficaria? Na rua? Ela deve ter uns 8 anos - disse nervosa.


Dul: Poncho? Aí Any, mas e se ele morrer? Você não vai... - foi interrompida.


Any: Sim Dul! Ela ficará comigo! - disse com convicção.


Dul: Any, você tem a empresa, e as coleções? Como vai desenhar com uma criança por perto?


Any: Desenhando! Agora eu vou indo, Laura está descendo, beijos eu te amo! - desligou.


Laura: Bom dia, tia Any. - sorriu olhando as comidas.


Any: Bom dia princesa.- sorriu e sentou junto com a menina.


Laura: Eu te perdôo tia. - sorriu, Any que cortava o pão soltou a faca.


Any: Você o que? - encarou a menina.


Laura: Ontem a noite eu estava quase dormindo, daí você mexeu na minha cabeça, e pediu perdão, eu não sei porque, mas eu te perdôo. - sorriu.


Any: Obrigada Laura, e então quantos anos você tem? 


Laura: 7 vou fazer 8 mês que vem! - sorriu.


Any: Onde estuda? - olhou ela.


Laura: Não sei, meu pai iria ver tudo na segunda-feira, será que ele esqueceu? - pensativa - Eu morava longe com minha mãe.


Any: Hmm... E então tá bom o café? - sorriu.


Laura: Sim tia. - sorriu.


O resto do dia foi puxado, Any teve que encontrar Mabel, para irem a escola e pedir transferência, depois Any matriculou Laura em uma escola particular, perto de sua casa, para ser mais flexíveis os horários, mais tarde Any deu uma passada no hospital, Evaristo ficou andando com Laura na calçada a beira da praia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Oi meninas, como Alfonso passou? - olhou as enfermeiras. Enfermeira: Olha senhorita, não muito bem, ele está tendo muita pressão baixa, essa noite quase parou novamente, tivemos que mudar as medicações - Any se abraçou e chegou perto do leito dele. Any: Oi Alfonso, espero que esteja me ouvindo, a Laura está tão b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais