Fanfics Brasil - 8 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 8

299 visualizações Denunciar


Any: Oi meninas, como Alfonso passou? - olhou as enfermeiras.


Enfermeira: Olha senhorita, não muito bem, ele está tendo muita pressão baixa, essa noite quase parou novamente, tivemos que mudar as medicações - Any se abraçou e chegou perto do leito dele.


Any: Oi Alfonso, espero que esteja me ouvindo, a Laura está tão bem, olha eu vou cuidar dela, assim como pediu, eu só não sei se devo contar para ela como você está! Mas acontece que eu acho ela tão esperta, hoje pela manhã ela comeu muito, deu até gosto, o almoço não pude fazer com ela, e a eu tive que matricular ela na escola particular, sabe eu pretendo cuidar dela para o resto da minha vida, então não se preocupe, volta, volta por ela! Eu não sei fazer o seu papel! - ela pegou na mão dele e acariciou.


Enfermeira: Anahi?! O senhor Franco te chamou na sala dele. - ela assentiu e saiu, ao chegar na sala do pai, bateu na porta e foi entrando.


Any: Me chamou papai? - olhou ele, que olhava para baixo.


Franco: Any, preciso de uma garantia, ele não tem convênio.. - foi interrompido.


Any: Eu vou fazer uma transferência, e quero algumas exigências - olhou ele.


Franco: Any, você não pode arcar com as despesas hospitalares dele! - encarou a filha.


Any: Eu quero ele no quarto privativo, e que tenha uma enfermeira por turno só para ele.


Franco: Anahi! Você está ficando louca! - olhou ela.


Any: E a, eu vou responder por ele, como namorada! - olhou ele.


Franco: Mas e o Beto? - encarou ela.


Any: Me traiu com uma mulher aí! - sorriu depois ficou séria.


Franco: Você disse o que? - ela sorriu.


Any: Isso mesmo papai, eu peguei ele domingo, na cama com outra, então eu tenho o direito de querer ocupar minha cabeça com alguma coisa, e essa coisa é a vida do homem que eu quase matei - olhou o pai quase chorando.


Franco: Mais Any e sua carreira? Empresária jovem, no mundo da moda? - Encarou ela.-


Any: Vou continuar sendo, só que com uma criança e o pai dela que eu quase matei - olhou o pai séria.


Franco: Anahi, você já tem 25 anos, eu sei que não posso te proibir de nada, mas pensa na tua vida filha. - olhou ela .


Any: Mas estou pensando pai - ela levantou. - E é por isso, que a partir de agora eu realmente tenho uma família minha! Queira você ou não! Eu quase matei Alfonso! E antes dele quase morrer naquele chão, ele abriu o olho, ele olhou para mim, e pediu para eu cuidar da Laura, eu fiz isso com ele, então eu preciso ajudar ele! - ela disse indo perto da porta. - Eu vou passar no caixa, vou deixar o cheque - saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laura: Tia Any.. - veio correndo até a Any e a abraçou. Any: Oi meu amor! - abaixou na altura dela. Laura: Eu queria um sorvete! - sorriu. Any: Tudo bem, vamos comprar um sorvete. - levantou e olhou Laura virar para Evaristo e mostrar a língua. Laura: Viu ela deixou.  Any: Mas eu posso não deixar mais! Isso de mostrar a língua &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais