Fanfics Brasil - 9 Três corações

Fanfic: Três corações | Tema: AyA


Capítulo: 9

24 visualizações Denunciar


Laura: Tia Any.. - veio correndo até a Any e a abraçou.


Any: Oi meu amor! - abaixou na altura dela.


Laura: Eu queria um sorvete! - sorriu.


Any: Tudo bem, vamos comprar um sorvete. - levantou e olhou Laura virar para Evaristo e mostrar a língua.


Laura: Viu ela deixou. 


Any: Mas eu posso não deixar mais! Isso de mostrar a língua é feio, vamos peça desculpas para o Evaristo.


Laura: Desculpa tio Evaristo - disse toda vermelha.


Evaristo: Tudo bem, mocinha! - sorriu, e os três foram para uma sorveteria. Quando chegaram em casa, e após tomarem banho Any e Laura deitaram juntas para ver um filme, e logo dormiram juntas.


Na manhã seguinte, após o café Any levou Laura para o colégio e foi para a empresa, após três cansativas reuniões, saiu para almoçar, passou no restaurante que sempre comia, e seguiu para o hospital, Poncho estava como ela pediu, em uma UTI dentro de um quarto privativo, e com enfermeiros exclusivos, ela entrou e chegou perto dele.


Any: Oi Poncho, passei aqui para almoçarmos, deixa eu te falar, hoje foi o primeiro dia de aula da Laura no colégio novo, ela vai amar, eu só queria que você voltasse, sabe para tomar conta dela, ela te ama, ela precisa de você, tenho medo de estar fazendo algo de errado, e quando você voltar ser pior - olhou ele e sorriu. - Ela se parece tanto com você! - acariciou o rosto dele.


Médico: Anahi? - ele entrou no quarto.


Any: Oi doutor - sorriu.


Médico: Meu nome é Augusto, sou chefe da equipe que acompanha o senhor Alfonso, não queremos desanimar, Alfonso é um homem saudável, novo, agreditamos na mhira dele, mas para isso são necessários procedimentos invasivos, para não prejudicar o futuro dele, sabemos que o tratamento dele será muito longo, por isso tenho pedir a autorização para a realização de uma traqueostomia, vamos tirar o tubo da boca dele, e com isso vamos preservar as vias aéreas superiores e as cordas vocais. - olhou ela entregando alguns papéis.


Any: Sim Claro doutor, eu entendo isso, se for melhor para ele. - sorriu e olhou Alfonso. - O doutor, acha possível a melhora dele ? - olhou ele.


Médico Augusto: Não posso afirmar, mas a grandes chances dele se recuperar bem - sorriu e saiu após ela ler e assinar os papéis.


Any: Aí Poncho.. me perdoa, mas é preciso, e eu vou cuidar de você! - se aproximou e beijou o rosto dele, sorriu e logo foi embora.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram, estava sendo muito tumultuado para Any, se dedicava a empresa , aos desenhos, a Laura e principalmente aos cuidados de Alfonso, estava nitidamente cansada. Any: Laura! Presta atenção! É uma conta simples de matemática. - disse sem paciência. Laura: Você não precisa falar assim, eu só não esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:28:50

    Eita que essa gosta de fazer menino rsrs

  • camilaaya Postado em 30/09/2021 - 19:25:01

    Desculpa abandonar a fic, eu me mudei e esqueci de acompanhar

  • camilaaya Postado em 16/09/2021 - 18:56:27

    AAAAAA QUE LINDOOOS

  • camilaaya Postado em 07/09/2021 - 12:22:05

    Nossa cara, que capítulo:-(

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 13:43:57

    Gente, como assim do nada eles tiveram algo? Chocada estou

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:45:37

    Ponny e Laura são tão fofos

  • camilaaya Postado em 31/08/2021 - 20:55:51

    Não vai mais postar?

    • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:40:50

      Graças a Deus que está bem, isso é mais importante acima de tudo

    • vilera.vick Postado em 02/09/2021 - 18:00:28

      Oiiii.. vou postar sim! Me desculpa demorar tanto! Mas é que tive um problema! Mas graças a Deus consegui me recuperar!

  • camilaaya Postado em 25/08/2021 - 13:16:44

    Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 23/08/2021 - 12:57:32

    AAA, quanto tempo sem acompanhar uma fic do começo Vou começar ler ela hj

  • jessbf3695 Postado em 20/08/2021 - 01:41:13

    Estou amando 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais