Fanfics Brasil - Cap.01 Proposta descarada. Linda,a Descarada

Fanfic: Linda,a Descarada


Capítulo: Cap.01 Proposta descarada.

208 visualizações Denunciar



Linda, a Descarada


Cap.1


 


LINDA VAI SERVIR O CAFÉ DA MANHÃ PARA O SEU PATRÃO, ROBERTO. ESPEVITADA COMO SEMPRE ELA PROVOCA O SENHOR!


 


LINDA – Bom Dia, seu Roberto?Como foi sua noite?Descansou bem?


 


COLOCA A BANDEJA DA MESA


 


ROBERTO – Você sabe que as minhas noites poderiam ser muito melhores com a sua companhia!


 


LINDA – Seu Roberto!O que sua filha iria dizer se soubesse de uma coisa dessas, hein?


 


ROBERTO – Você não acha que eu sou bem crescidinho hein?Pra ficar sendo cuidado pela Alma?


 


LINDA – É por isso mesmo que o senhor precisa de cuidados, já que é um homem de 62 anos!


 


ROBERTO – Mas na cama, eu valho por dois de 31!


 


LINDA – Ai, ai, ai! Eu quero saber o dia que o senhor vai parar de me galantear!


 


ROBERTO – No dia em que você se entregar pra mim!


 


PASSA A MÃO NA PERNA DELA. ELA TIRA A MÃO DELE.


 


LINDA – Seu Roberto! Eu preciso cumprir o meu serviço!


 


ROBERTO – Mas o seu serviço é me servir bem...


 


LINDA – Mas do que eu já sirvo impossível!


 


ROBERTO – Mas falta uma coisinha...


 


COLOCA A MÃO NOVAMENTE. ELA TIRA


LINDA – Quando o senhor me contratou foi para os serviços domésticos!Somente isso!


 


ROBERTO – É rapidinho... Depois você volta para os seus afazeres...


 


LINDA – Eu já disse que não seu Roberto!


 


ROBERTO – Você nunca disse não!


 


LINDA – E também nunca disse sim!E nem vou dizer!Por que o senhor não procura uma dessa coroas que vivem por aí dando sopa nas festas...


 


ROBERTO – Porque eu quero você!


 


ROBERTO AGARRA-A, E ELA O SURPREENDE:


 


LINDA – Tá bom seu Roberto!Eu faço tudo o que o senhor me pedir!Tudo!Mas eu tenho uma condição...


 


ROBERTO – Pode falar minha deusa... Eu lhe ofereço tudo! Tudo o que você quiser jóias, vestidos, tudo!Mas me diga essa condição!


 


LINDA – Case-se comigo!


 


CONTINUA...


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Linda, a Descarada Cap.2   ATÔNITO, ROBERTO RESPONDE   ROBERTO – Casar, mas como assim?   LINDA – Foi isso mesmo que o senhor entendeu: Se quiser ter alguma coisa comigo, só se for na noite de núpcias!Pensou que ia ser fácil, seu Roberto?!   ROBERTO – Mas como você é audaciosa Linda... Eu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 23/04/2010 - 20:03:47

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEIIII POSTA MAISSSS!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 23/04/2010 - 20:03:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEIIII POSTA MAISSSS!!!!!!!!!!

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:25

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:24

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:17

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais