Fanfics Brasil - Cap.03 Outra Condição Linda,a Descarada

Fanfic: Linda,a Descarada


Capítulo: Cap.03 Outra Condição

212 visualizações Denunciar



Linda, a Descarada


Cap.3


 


LINDA FICOU MUITO PENSATIVA APÓS O ACONTECIDO NO CAFÉ DA MANHÃ


 


LINDA – Meu Deus! Que labirinto eu me meti! Eu jamais iria pensar que um velho ranzinza daqueles iria aceitar uma proposta de casamento feita por mim! E eu nem tava falando tão sério! Eu preciso me safar dessa! Ainda mais com aqueles comentários de que o seu Roberto matou a esposa! Ele vai me matar também! E se eu fugir? Vai ser pior!Esse velho é milionário e pode vasculhar cada cantinho desse mundo sem sentir nada no bolso...!Meu Deus?!Será que eu fujo dessa casa, desse velho... E vou viver outra vida?Ou encaro tudo?Eu prefiro fugir... Prefiro fugir do que me casar com esse velho!


 


LINDA PENSOU EM FUGIR, E IA FUGIR... ELA COMEÇOU A DAR PASSOS SILENCIOSOS EM DIREÇÃO Á PORTA DOS FUNDOS, ATÉ QUE SEUS PASSOS SE CONFUNDIRAM COM PÉS RASTEJANDO E O ESTALAR DE UMA BENGALA!


 


ROBERTO – Você está pronta?Meu amor!


 


LINDA – Pronta?!Eu... Ah claro que sim!


 


ROBERTO – Você não pensou em fugir pensou?


 


LINDA – Não!É claro que não!De onde você tirou essa idéia?


 


ROBERTO – Acho bom você não fugir!Eu iria caçar você em cada lugar desse país, até encontrar!


 


SE FAZENDO DE ESPERTA


LINDA – Hum.... Isso nem passou pela minha cabeça!Eu estou louca de vontade pra casar com você!


 


ROBERTO – (APROXIMA-SE) Então me dá um beijinho como adiantamento!


 


LINDA – Nem pensar seu Roberto... Só depois do casamento, só depois!


 


ROBERTO – Você é muito esperta dona Linda! Esperta demais!Mas vamos logo!O motorista já está á nossa espera!Nós temos que chegar imediatamente, o juiz já está me esperando!


 


LINDA – Peraí seu Roberto!Como é que o senhor conseguiu agendar esse casamento pra ainda hoje?!


 


ROBERTO – Eu já ajudei muitos juízes a se erguerem na vida... São troca de favores meu anjo!


 


LINDA – Tá bom!


 


ROBERTO – Vamos deixar de papo furado, e vamos logo embora!


 


LINDA – Como assim seu Roberto, eu nem tô arrumada!


 


ROBERTO – Pare com isso! Você sabe que depois que nós estivermos casados eu lhe darei tudo que você precisar!(O VELHO PEGA NO BRAÇO DA MOÇA E A LEVA PARA FORA, ELES ENTRAM NO CARRO!)


 


LINDA COMEÇA A CHORAR


 


ROBERTO – Por que você está chorando?


 


LINDA – Eu to emocionada, seu Roberto, não é todo dia que a gente se casa!


 


ROBERTO – Fique tranqüila minha filha, pois alegria vem de noite!


 


LINDA FAZ UMA CARETA DE NOJO SEM DEIXAR O VELHO VER. ELA TEM UMA ÚLTIMA CONDIÇÃO PARA CASAR-SE


 


LINDA – Eu posso pedir só mais uma coisa?!


 


ROBERTO – Peça o que você quiser!


 


LINDA – Eu quero que o nosso casamento seja em comunhão de bens!Ou seja, tudo que é seu, também será meu e vice versa!


 


ROBERTO – Como assim?! Você ficou maluca?


 


CONTINUA...



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Linda, a Descarada Cap.4   LINDA – Não!Eu estou muito bem!Mas é como eu disse!Só caso se for em comunhão de bens!   ROBERTO – (PENSAMENTO:ESSA MULHER É MAIS ESPERTA DO QUE EU PENSAVA,MAS NO PRIMEIRA CHANCE,EU DESPACHO ELA DE VEZ!) E se eu não aceitar essa condição!   LINDA – Eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 23/04/2010 - 20:03:47

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEIIII POSTA MAISSSS!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 23/04/2010 - 20:03:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEIIII POSTA MAISSSS!!!!!!!!!!

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:25

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:24

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:17

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais