Fanfics Brasil - Cap.04 O Casamento Linda,a Descarada

Fanfic: Linda,a Descarada


Capítulo: Cap.04 O Casamento

16 visualizações Denunciar


Linda, a Descarada


Cap.4


 


LINDA – Não!Eu estou muito bem!Mas é como eu disse!Só caso se for em comunhão de bens!


 


ROBERTO – (PENSAMENTO:ESSA MULHER É MAIS ESPERTA DO QUE EU PENSAVA,MAS NO PRIMEIRA CHANCE,EU DESPACHO ELA DE VEZ!) E se eu não aceitar essa condição!


 


LINDA – Eu não me caso e pronto!O que você prefere?Uma mulher maravilhosa na sua cama todos os dias ou um monte de dinheiro?


 


ROBERTO – É claro que eu prefiro você minha gatinha!


 


LINDA – Então você aceita minha condição?


 


ROBERTO – Se essa for a última, eu aceito!


 


LINDA – Pode ter certeza que essa é a última!


 


ROBERTO – Então depois de tudo isso você tem que mudar de nome!Você tem que se chamar Descarada!


 


LINDA – (PENSAMENTO: E VOCE TEM QUE SE CHAMAR TARADÃO) Não, eu gosto do meu nome!Principalmente quando ele se tornar LINDA HERRERA!


 


ROBERTO – É claro amorzinho, era só brincadeirinha!Veja meu amor – nós já chegamos!


 


LINDA – Vai começar o fim da minha vida!


 


ROBERTO – O que você disse?


 


LINDA – Você é o amor da minha vida!


 


ROBERTO – Que bom! Você também é o meu eterno amor!


 


OS DOIS SAEM DO CARRO E ENTRAM NUM CARTÓRIO, LOGO ELES CHEGAM NA SALA ONDE SERÁ REALIZADO A CERIMONIA,ROBERTO VAI FALAR COM O JUIZ SEU AMIGO!


 


ROBERTO – Tudo certo, meu amigo!


 


PEDRO – Tudo certíssimo... A cerimônia pode começar agora mesmo!(REPARA LINDA) Rapaz, você literalmente fisgou o peixe hein?


 


ROBERTO – É verdade, mas de qualquer forma, eu sou muito irresistível mesmo hein?


 


PEDRO – Eu sei como é...


 


ROBERTO – Agora vamos deixar de conversa fiada e vamos começar logo a cerimônia!


 


PEDRO – Como quiser, ’meu chefe!’



 



 


NA CASA DE ALMA, FILHA ÚNICA DE ROBERTO


 


ALMA – Ana, liga pra casa do meu pai!


 


ANA – Sim senhora!


 


CHAMA E NINGUÉM ATENDE


 


ANA – Acho que não estão em casa dona Alma, ninguém atende!


 


ALMA – Me dá esse telefone pra cá! Você é tão incompetente, que deve ter ligado errado! (DISCA OS NÚMEROS) Vai procurar o que fazer menina e me deixa sozinha!


 


ANA – Com licença, dona Alma!


 


CHAMA E NINGUÉM ATENDE


 



ALMA – A peste tava certa!Não deve ter ninguém em casa! Mas até a empregada? Isso ta muito estranho, eu vou ligar pro celular


dele!


 



 


CERIMÔNIA


 


PEDROEstamos aqui...


 


ROBERTO – Será que você não podia pular essa parte?!


 


PEDRO – O senhor que manda!Roberto Herrera, você aceita se casar com esta mulher, Linda Lopes?


 


ROBERTO – Aceito!


 


PEDRO – E você Linda Lopes, aceita este homem, Roberto Herrera, como seu esposo?!


 


LINDA NÃO RESPONDE. ELA ESTÁ PARALISADA


 


ROBERTO – (CUTUCA) Responde logo meu amor!


 


LINDA – Ãh?!...O quê...


 


PEDRO – Você aceita este homem como seu legítimo esposo?!


 


O TELEFONE DE ROBERTO TOCA


 


ROBERTO – Você não vai responder!


 


LINDA – Você não vai atender esse telefonema?!


 


ROBERTO – Responda logo!


 


LINDA – Só se você atender!


 


ROBERTO – Ai Diabo!(TIRA O CELULAR DO BOLSO)Alô!!!!!!


 


ALMA – Pai, é você?


 


ROBERTO – Sou eu sim minha filha!O que você quer?Fale logo porque eu to com muita pressa!


 


ALMA – O que o senhor está fazendo?!


 


ROBERTO – Tô me casando!


 


ALMA – O quê? Você ficou maluco?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Linda, a Descarada Cap.5   ROBERTO – Alma, minha filha depois nós conversamos!   ALMA – Não, papai, eu quero saber agora!Que brincadeira é essa hein?   ROBERTO – Eu não estou brincando!Eu realmente estou me casando!No civil, é claro!Mas é casamento, e isso é que importa!   ALMA &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 23/04/2010 - 20:03:47

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEIIII POSTA MAISSSS!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 23/04/2010 - 20:03:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEIIII POSTA MAISSSS!!!!!!!!!!

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:25

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:24

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:17

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais