Fanfics Brasil - Cap.05 Te espero em Casa! Linda,a Descarada

Fanfic: Linda,a Descarada


Capítulo: Cap.05 Te espero em Casa!

14 visualizações Denunciar


Linda, a Descarada


Cap.5


 


ROBERTO – Alma, minha filha depois nós conversamos!


 


ALMA – Não, papai, eu quero saber agora!Que brincadeira é essa hein?


 


ROBERTO – Eu não estou brincando!Eu realmente estou me casando!No civil, é claro!Mas é casamento, e isso é que importa!


 


ALMA – Você só pode estar fora de si!Com quem que você ta cometendo esse disparate? E me diga! Onde é esse cartório que vou aí agora!


 


ROBERTO – Pode ficar calma, minha filha eu estou aqui por livre e espontânea vontade!Depois a gente se fala! (DESLIGA)


 


LINDA – Quem era seu Roberto?


 


ROBERTO – Ninguém meu amor!Ninguém que importa!Pode prosseguir Pedro!


 


PEDRO – Eu vou perguntar de novo: É de livre e espontânea vontade, que você aceita este homem Roberto Herrera como seu legítimo esposo?!


 


LINDA – (FINALMENTE) Sim...


 


PEDRO – Pelo poder concedido à mim, eu vos declaro, marido, e mulher!O noivo pode beijar a noiva!


 


ROBERTO PUXA LINDA COM FORÇA E A BEIJA, ELA SENTE UM NOJO PROFUNDO DENTRO DE SI. ELES SAEM DO ESTABELECIMENTO.



 



 



ALMA – Eu não acredito que o papai fez uma burrice dessas! E quem é essa safada que se aproveitou da esclerose dele pra se beneficiar às nossas custas!Se beneficiar porque se eles tiverem se casado em comunhão de bens tudo será dela! A mansão, as propriedades... Eu vou imediatamente à mansão esperar esses dois, e ver quem foi a vagabunda que fez isso com ele!


 



 


NO CARRO, ROBERTO E LINDA


 


ROBERTO – Pronto agora você é minha legítima esposa, e não pode negar os meus carinhos...


 


TENTA AGARRÁ-LA


 


LINDA – Agora não seu Roberto!


 


ROBERTO – Por que não?


 


LINDA – Depois eu prometo que faço tudo com o senhor!Mas agora não!


ROBERTO – Você não gostou de ter se casado comigo?Mas foi você quem decidiu?


 


LINDA – Eu gostei sim! Mas sabe como é né ? As pessoas podem falar... Ainda mais com a nossa diferença de idades!


 


ROBERTO – O amor não tem idade! E depois as pessoas vão falar do mesmo jeito! Vem logo aqui, minha rainha!


 


TENTA NOVAMENTE POSSUÍ-LA


 


LINDA – Peraí seu Roberto, o senhor ainda não me disse quem era que tava no telefone naquela hora!


 


ROBERTO – Eu já disse que não era ninguém importante... Era engano...


 


LINDA – E por que demorou tanto pra desligar?


 


ROBERTO – Hum você já está ficando com ciúmes de mim né?


 


LINDA – Não muda de assunto!Quem era naquela hora!


 


ROBERTO – Você não confia em mim?


 


LINDA – Confio, mas eu tenho certeza de que você está mentindo pra mim!Quando duas pessoas se casam tem que haver total confiança entre os dois, e até agora você ainda não me respondeu quem foi que ligou pra você!


 


ROBERTO – Ta bom...Foi a minha filha Alma,foi ela quem me ligou! Ela queria saber o que eu estava fazendo!


 


LINDA – Ai meu Deus! Agora ela me mata!


 


ROBERTO – Calma, ela não vai fazer nada com você! Você não confia em mim?


 


LINDA – Confio em você, mas nela não!


 


ROBERTO – A Alma vai entender que eu estava realmente apaixonado por você!


 


LINDA – Estava, ou está?


 


ROBERTO – É claro que eu estou meu amor! Não duvide nunca do meu amor por você!


 


LINDA – Acho bom!


 


ALMA CHEGA PRIMEIRO NA MANSÃO DE SEU PAI E O ESPERA NA SALA.O CARRO CHEGA COM OS DOIS!


 


ROBERTO – Bem vinda meu amor! Agora esta é a sua casa!


 


LINDA – Ai desse jeito parece que eu só me casei com você pelo dinheiro!


 


ROBERTO – É claro que não meu amor!Mas eu quero deixar claro que a partir de hoje tudo que é meu será seu também!


 


LINDA PULA DE FELICIDADE DENTRO DE SI. MAS NÃO PODE DEMONSTRAR TANTO EXTERNAMENTE. OS DOIS ENTRAM NA CASA, E SÃO SURPREENDIDOS POR ALMA!


 


ROBERTO – Minha filha você está aí?!


 


ALMA – Então foi você a rameira que deu um golpe no meu pai né?


 


APROXIMA-SE DA MOÇA


 


LINDA – Eu não admito que você fale assim comigo!


 


ALMA DÁ UM TAPA NO ROSTO DE LINDA


 


ALMA – Isso é pra você aprender a não se aproveitar dos outros! Principalmente com os Herrera!


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Linda, a Descarada Cap.6   DESCARADA, LINDA EMPURRA OS OMBROS DE ALMA, QUE CAI NO CHÃO!   ALMA – Você é mesmo muito descarada hein?!Engana o meu pai, se aproveitando da velhice dele, e ainda por cima ousa me afrontar!   ROBERTO – Eu respondo pelos meus atos Alma, você não precisa decidir por mim o que eu de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 23/04/2010 - 20:03:47

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEIIII POSTA MAISSSS!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 23/04/2010 - 20:03:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEIIII POSTA MAISSSS!!!!!!!!!!

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:25

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:24

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:17

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais