Fanfics Brasil - Cap.06 A Fúria de Alma Linda,a Descarada

Fanfic: Linda,a Descarada


Capítulo: Cap.06 A Fúria de Alma

14 visualizações Denunciar



Linda, a Descarada


Cap.6


 


DESCARADA, LINDA EMPURRA OS OMBROS DE ALMA, QUE CAI NO CHÃO!


 


ALMA – Você é mesmo muito descarada hein?!Engana o meu pai, se aproveitando da velhice dele, e ainda por cima ousa me afrontar!


 


ROBERTO – Eu respondo pelos meus atos Alma, você não precisa decidir por mim o que eu devo, ou não fazer!


 


ALMA – Ela realmente enfeitiçou você né papai?! Você nunca ficou contra mim! Sua safada!


 


ALMA PARTE PRA CIMA DE LINDA NOVAMENTE, MAS DESSA VEZ ROBERTO SE OPÕE A FILHA!


 


ROBERTO – Se quiser bater nela, terá de me bater também Alma!


 


ALMA – Papai!Saia da frente!


 


ROBERTO – Eu não saio Alma, essa mulher agora é minha esposa e eu exijo que você a respeite assim como a mim!


 


ALMA – Eu jamais vou respeitar uma mulher dessas!


 


ROBERTO – Então é melhor que você se retire da minha casa!


 


ALMA – Eu não acredito que você está falando isso!Você prefere essa rameira a sua filha?!


 


ROBERTO – Se você não a respeitar, quer dizer que não está me respeitando também Alma. Ela é minha mulher agora, com o seu consentimento, ou não!


 


ALMA – Eu não fico mais um minuto nessa casa!


 


LINDA – Já devia ter saído!


 


ROBERTO – Não a provoque meu amor!Ela já vai embora!


 


ALMA – Eu tenho vergonha de ter um pai como o senhor!


 


ROBERTO – Isso não podia terminar assim minha filha! Você sabe que gosto muito de você!


 


ALMA – Não vem com essa conversinha... Mas saiba que essa mulher nunca vai ocupar o lugar da mamãe!


 


LINDA – Eu não estou aqui pra ocupar o lugar de ninguém, e sim o meu lugar!Lugar que é meu por direito!


 


ALMA – Direito?! Agora roubar mudou de nome, sua vadia?


 


ROBERTO – Chega!Chega vocês duas!Alma é melhor você ir embora por que você está fora de si!


 


ALMA – Não estou não! Pelo contrário, eu estou muito lúcida! Agora você, é um ridículo!


 


ROBERTO – (APERTA O BRAÇO DA FILHA) Não fale assim comigo!


 


ALMA – Vai me bater agora?! Você se casa com uma golpista e eu tenho que apanhar! (ALMA TIRA O BRAÇO DO PAI E DIZ ENFURECIDA)


 


ALMA – Eu vou embora! Eu nunca mais ponho o pé nessa casa!Mas quando essa mulher roubar tudo do senhor... Não me procure, pois eu não sou mais sua filha!Isso se ela não lhe matar antes Roberto Herrera!


 


ALMA FALA COMO SE ROBERTO NÃO FOSSE MAIS SEU PAI. ELA NÃO O RESPEITA MAIS! ELA SAI. ROBERTO PASSA MAL!


 


ROBERTO – Ai! Meu coração! Um aperto forte no meu peito! Ai!


 


LINDA SEGURA O VELHO


 


LINDA – O que foi seu Roberto?!O que tá acontecendo!


 


ROBERTO – Já vai passar meu amor! Vá vai passar! Ai... As dores são muito fortes...


 


LINDA - O senhor se emocionou muito com essa briga! A culpa é minha! Eu vou pegar uma água...


 


ROBERTO – A culpa não é sua! Não me deixe Linda, não me deixe aqui sozinho... Ai! As pontadas são muito fortes! Eu não consigo resistir Linda, não consigo...


 


LINDA – O senhor é forte seu Roberto! Muito forte! Resista!


 


ROBERTO – Ai! Ai meu coração...


 


ROBERTO CAI NO CHÃO!


 


CONTINUA...


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Linda, a Descarada Cap.07   LINDA – Seu Roberto! Seu Roberto! Acorda seu Roberto! Ai meu Deus! Será que ele morreu?   ROBERTO COMEÇA A REAGIR   ROBERTO – O que foi que aconteceu?(TOSSES) Por que eu to caído aqui Linda?   LINDA – Ai graças a Deus! Ainda bem que o senhor acordou seu Roberto!O senhor t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 23/04/2010 - 20:03:47

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEIIII POSTA MAISSSS!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 23/04/2010 - 20:03:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEIIII POSTA MAISSSS!!!!!!!!!!

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:25

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:24

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:17

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais