Fanfics Brasil - Cap.07 Não fuja de mim Linda,a Descarada

Fanfic: Linda,a Descarada


Capítulo: Cap.07 Não fuja de mim

260 visualizações Denunciar


Linda, a Descarada


Cap.07


 


LINDA – Seu Roberto! Seu Roberto! Acorda seu Roberto! Ai meu Deus! Será que ele morreu?


 


ROBERTO COMEÇA A REAGIR


 


ROBERTO – O que foi que aconteceu?(TOSSES) Por que eu to caído aqui Linda?


 


LINDA – Ai graças a Deus! Ainda bem que o senhor acordou seu Roberto!O senhor tá se sentindo bem?


 


ROBERTO – (LEVANTA-SE) Eu estou ótimo!Não sei por que você está me perguntando isso se eu nunca estive tão bem!(TOSSE)


 


LINDA – O senhor não está nada bem!(SEGURA O BRAÇO DO VELHO) Agora vamos subir que o senhor precisa deitar!


 


ROBERTO – Eu já disse que estou bem! Não precisa você ficar me tratando igual a um bebe!Parece a minha filha! Agora me solta! Eu ainda não estou inválido!


 


LINDA – Cala a boca seu Roberto!Agora o senhor vai subir e deitar na merda da cama, porque se acontecer alguma coisa com o senhor a única culpada aqui vai ser eu!


 


ROBERTO – Calma, não precisa se irritar!Eu subo meu benzinho!


 


LINDA – (EM PENSAMENTO) Maldita hora que fui me passar por espertinha!


 


ROBERTO SEGURA NA CINTURA DE LINDA E OS DOIS SOBEM AS ESCADAS QUE OS LEVA PARA O QUARTO DOS DOIS!


 


LINDA – Deita aí... Descansa um pouco, que eu vou chamar uma enfermeira!


 


ROBERTO – Eu já disse que não precisa se incomodar, eu estou bem!


 


LINDA – Você acha que uma pessoa que desmaia à toa está bem?!


 


ROBERTO CALA


 


LINDA – Aonde eu encontro o número da sua médica?


 


ROBERTO – Nessa agenda aí, em cima da cômoda!


 


LINDA PEGA O NÚMERO E LIGA PARA A ENFERMEIRA DE ROBERTO.


 


LINDA – Alô?!


 


CARLA – Alô!Dra Carla falando!


 


LINDA – Oi Dra?!É que estou ligando pra pedir para a senhora passar aqui porque o meu marido teve um desmaio, e eu acho que ele não está bem?!


 


CARLA – Como é o nome dele?


 


LINDA – Roberto Herrera!


 


CARLA – Ah o bendito seu Roberto! Já faz três meses que está marcado uma consulta pra ele fazer, e ele nunca vem!


 


LINDA – Acho que ele pensa que é de ferro Dra! Então a senhora vai poder vir aqui?


 


CARLA – Você ligou numa ótima hora! Eu já estava mesmo saindo!Chego aí em uma hora!Se ele piorar me liga!


 


LINDA – Tudo bem Dra, ele já está mais calminho!Estamos esperando!


 


CARLA – Até mais!


 


DESLIGA O TELEFONE


 


LINDA – Então quer dizer que já faz três meses que o senhor tem que ir ao médico?!


 


ROBERTO – Você não está me vendo aqui! Eu estou super sadio!


 


LINDA – Sadio! Quase morre ainda agora!


 


ROBERTO – Deixe de ser dramática amor! Você sabe que eu não ia morrer mesmo!


 


LINDA – Quem sabe do nosso destino é somente Deus!Agora fique quieto aí que a Dra já tá chegando!


 


ROBERTO – Peraí, se você ta pensando que só por causa de um desmaio idiota, vai se livrar da nossa primeira noite?!


 


LINDA – Eu não disse nada! Mas não faço nada enquanto você não estiver sadio!


 


ROBERTO – Negativo! A nossa primeira noite vai ser é hoje!


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 23/04/2010 - 20:03:47

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEIIII POSTA MAISSSS!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 23/04/2010 - 20:03:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEIIII POSTA MAISSSS!!!!!!!!!!

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:25

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:24

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?

  • televisa Postado em 05/04/2010 - 21:50:17

    A história parece ser muito boa!Melhor ainda por vc ter escolhido a Silvia Navarro como protagonista...
    Continua postando, ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais