Fanfics Brasil - Capítulo 6 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 6

189 visualizações Denunciar


Dias depois...


O aniversário de 18 anos de Elena chegou. Porém a jovem não quis uma festa enorme como de suas irmãs. Então Dulce preparou uma festa mais intima, só para família e amigos de Elena.


No dia seguinte à festa de aniversário na mansão Uckermann, Damon preparou uma surpresa para Elena em seu apartamento. Um jantar romântico, somente para os dois. Elena amou o gesto do namorado. Damon era um verdadeiro príncipe para Elena. 


Depois desse jantar, Elena acabou se entregando a Damon. Foi perfeito. Romântico. Incrível. Damon foi tão carinhoso com ela, que até ele mesmo se surpreendeu. Já que ele nunca tinha estado com uma garota virgem antes. O problema foi contar pra sua mãe que ela tinha perdido a virgindade.


Flash Back:


Elena estava em seu quarto conversando com Dulce. Tinha decidido contar à ela que já tinha dado esse passo em seu relacionamento com Damon.


Dulce: então filha, o que você quer me dizer?


Elena: é que... eu não sei como começar.


Dulce: que tal pelo começo. - (disse rindo do nervosismo da filha) – Vai não deve ser tão grave assim.


Elena: tudo bem. – (respirou fundo) – Mamãe, eu e Damon...


Dulce: você e ele o que?


Elena: eu me entreguei a ele. (disse rápido)


Dulce: que? (incrédula)


Elena: ai mamãe, não me faz repetir. - (envergonhada) – Você ta zangada?


Dulce: não, claro que não Elena. É que estou surpresa. É que não imaginava que você fosse ter relações antes de se casar. Eu pensava igual a sua avó. – (disse rindo) - Mas, por favor, me diga que vocês se cuidaram.


Elena: claro que sim mãe. - (disse mais aliviada) – Pensei que ia se zangar comigo.


Dulce: claro que não filha. Eu entendo que isso que aconteceu é normal. Mas ele te tratou bem? Não te machucou não é? Porque senão eu o arrebento.


Elena: não mamãe. – (rindo) - Damon foi muito cuidadoso e super carinhoso comigo. (disse sorrindo)


Dulce: ainda bem. Bem agora temos que contar pro seu pai.


Elena: ele precisa mesmo saber. (disse com medo da reação do pai)


Dulce: precisa.


Elena: então você conta pra ele. Por favor.


Dulce: tudo bem. Vou conversar com ele e tentar fazer que ele não mate o Damon.


Elena: obrigada mamãe. (disse abraçando Dulce)


Dulce: você cresceu tão rápido. Parece que foi ontem que você estava me pedindo pra brincar de boneca com você. (disse rindo abraçada a filha)


Elena: e você está falando igual à vovó. (rindo também)


Fim do Flash Back.


**************************************


Semanas depois...


Damon e Elena já estavam juntos há cinco meses. E tudo estava perfeitamente bem entre eles. Até Nikki querer tirar Damon de Elena. Pra isso ela estava contando com a ajuda da secretária de Damon, que era sua melhor amiga Bella.


Nikki decidiu se encontrar com Bella num café para repassar o plano que Nikki tinha para separa Damon e Elena.


Bella: então é só isso que eu tenho que fazer?


Nikki: sim. Você só precisa mandar uma mensagem pra idiota da Elena dizendo que ele não vai poder vê-la hoje, porque está cheio de trabalho. Mas tem que ser do celular do Damon.


Bella: tudo bem amiga. Não se preocupe. Aquela idiota não vai ficar com o seu homem. (disse sorrindo junto com a amiga)


Nikki: obrigada amiga.


Bella: Nikki, você tem certeza que esse plano vai dar certo? Tem certeza que a Elena vai mesmo até o apartamento dele?


Nikki: claro que tenho. A pobre Eleninha, vai querer ajudar o namoradinho a terminar o trabalho mais cedo. Não vai ser a primeira vez que ela faz isso.


Bella: tudo bem então. Eu já vou então. Tchau amiga. Depois me conta tudo. (disse dando um beijo no rosto de Nikki)


Nikki: pode deixar. (disse sorrindo)


**************************************


Com Damon...


Damon estava em sua sala, numa filial da empresa de sua família que tinha na Grécia, terminando de revisar uns contratos. Queria terminar logo, pois ia se encontrar com Elena. Mas certo momento ele teve que ir até a sala de seu irmão, e acabou deixando o celular em cima de sua mesa. Quando Damon saiu de sua sala, Bella entrou e por sorte encontrou o celular de Damon. Depois ela mandou a mensagem para Elena, que Nikki mandou. Quando terminou, deixou o celular onde estava e quando ia sair, Damon volta.


Damon: o que foi Bella?


Bella: vim saber se o senhor deseja alguma coisa? (disse meio nervosa, porém Damon não percebeu)


Damon: não preciso. Você já pode ir embora.


Bella: com licença.


**************************************


Com Elena...


Elena estava com sua mãe, terminando de revisar uns relatórios, quando recebeu uma mensagem.


Dulce: o que foi? (perguntou percebendo que Elena fez uma carinha triste)


Elena: Damon não vai poder me ver hoje. Ele disse que tem muito trabalho.


Dulce: amanhã você o vê, meu amor. Não precisa ficar triste.


Elena: é que ontem a gente não se viu. To com saudade. - (disse fazendo Dulce rir) – Já sei, eu vou até o apartamento dele pra ajudá-lo.


Dulce: se é assim que você quer. Tudo bem. Só não chega tarde em casa, entendeu.


Elena: pode deixar.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Damon... Depois de sair da empresa, Damon foi para seu apartamento se arrumar para ir buscar Elena. Como sempre quando chegou se serviu um pouco de uísque, e nesse momento, a campainha toca. Damon: Nikki? O que você quer aqui? Nikki: será que posso entrar? Damon: não, estou com pressa. Vou sair com Elena. É melhor você ir embor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais