Fanfics Brasil - Capítulo 7 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 7

9 visualizações Denunciar


Com Damon...


Depois de sair da empresa, Damon foi para seu apartamento se arrumar para ir buscar Elena. Como sempre quando chegou se serviu um pouco de uísque, e nesse momento, a campainha toca.


Damon: Nikki? O que você quer aqui?


Nikki: será que posso entrar?


Damon: não, estou com pressa. Vou sair com Elena. É melhor você ir embora.


Nikki: por favor, Damon. Preciso falar com você. Prometo não demorar.


Damon ficou pensativo. Não sabia se a deixava entrar ou não. No fim acabou deixando.


Damon: seja rápida. (disse dando passagem pra Nikki entrar)


Nikki: eu queria me desculpar por ficar perseguindo você quando começou a namorar Elena. E agradecer a vocês dois por não contar nada a ninguém. Se não já teria perdido meu emprego e minha carreira ia por água a baixo. (disse se sentando no sofá fingindo chorar)


Damon: não precisava vir até aqui pra falar isso.


Nikki: eu precisava sim. Tinha que dizer. Quero que você me desculpe. - (aumentando o choro) - Entendi que confundi as coisas com você. E percebi que você a ama.


Damon ficou com um pouco de pena de Nikki. Ele estava caindo na armadilha dela.


Damon: você quer beber alguma coisa?


Nikki: um pouco de água, por favor.


Damon deixou seu copo de uísque na mesinha que ficava na sala e foi buscar água para Nikki. Nesse momento ela aproveitou e colocou algumas gotas de sonífero no uísque dele. Não muito, pois não queria que ele dormisse, só queria deixá-lo sonolento.


Damon: toma. (disse entregando a água para Nikki)


Nikki: obrigada.


Damon: está mais calma? (perguntou bebendo seu uísque)


Nikki: sim. Acha que Elena vai me desculpar? (disse puxando assunto para o sonífero fazer efeito)


Damon: claro. Elena é uma pessoa muito bondosa. A mãe dele queria te demitir assim que descobriu o que houve entre mim e você. Mas ela não deixou.


Nikki: não sabia disso.


Damon: acho melhor você ir agora. – (disse começando a se sentir sonolento e Nikki percebeu) – Eu ainda tenho que me arrumar, vou sair com Elena. (terminou de dizer e se sentou em uma poltrona já que não estava conseguindo se manter de pé)


Nikki: você está bem?


Damon: não sei. (sua visão começou a ficar turva)


Nikki: é melhor você ir se deitar. - (disse puxando Damon para o quarto dele) – Vem eu te ajudo.


Damon: não. Eu tenho que buscar a Elena. (tentando se soltar de Nikki, mas não conseguia)


Nikki: mas você não está bem. (disse o jogando na cama)


Nesse momento Nikki começou a tirar as roupas de Damon, depois tirou as suas e se deitou do lado dele o abraçando.


Damon: o que você está fazendo? (disse mal conseguindo ficar acordado)


Nikki: nada meu amor. – (o beijou) – Só vamos fazer uma surpresinha pra Eleninha. - (sorrindo) – Agora é só esperar aquela tonta aparecer.


Disse percebendo que Damon estava dormindo, mas não profundamente. E torcia pra Elena chegar antes que ele estivesse lúcido de novo.


**************************************


Com Elena...


Elena estava em seu quarto terminado de se arrumar. Ela ia fazer uma surpresa a Damon. Iria até seu apartamento. Quando terminou de se arrumar, ela pegou as chaves de seu carro, que ganhou de aniversário de seus pais e saiu.


Chegando lá, Elena entrou no prédio de luxo sem problema, pois o porteiro já a conhecia, e seguiu para o elevador. Quando o elevador parou no andar do apartamento de Damon, ela pegou a chave que Damon deu a ela, abriu a porta e entrou.


Elena: Damon.


Elena chamou mais não obteve resposta. Estranhou, pois encontrou dois copos em cima da mesinha que ficava na sala. Será que tinha mais alguém aqui? Pensou ela. Então foi até o escritório que ele tinha no apartamento, e não o encontrou.


Elena: Damon?


Ela olhou cada cômodo do apartamento e não o encontrou. Então seguiu até o quarto era o último lugar para procurá-lo. Não estava com um bom pressentimento. Estava sentindo que algo ia acontecer. Algo nada bom. E se concretizou assim que ela abriu a porta do quarto e viu Damon e Nikki juntos na cama se beijando completamente nus. Ou melhor, Nikki estava o beijando.


Elena: Damon! (disse chorando)


Damon: Elena? (não entendo, ainda estava meio zonzo)


Elena: como você pode? – (chorando mais ainda) – Por isso cancelou comigo?


Damon: Elena, eu... (disse se sentando na cama)


Nikki: meu amor, você disse que não tinha risco dela aparecer aqui. - (disse se sentando na cama e abraçando Damon por trás) – Te disse que era melhor irmos para o meu apartamento.


Elena: o que? (incrédula)


Damon: Elena, eu posso te explicar. – (disse se soltando de Nikki, se enrolou em um lençol e tentou chegar perto de Elena que se afastou) – Não é o que você está pensando.


Elena: não me toque. Você me dá nojo. (tentando sair do quarto, porém Damon a segurou)


Damon: Elena espera. Por favor, me deixe te explicar.


Elena: explicar o que? Como você deve ter rido da minha cara todo esse tempo! Como você me fez de palhaça! - (disse tentando se soltar de Damon) – Me solta!


Damon: meu amor, por favor...


Elena: não me chame assim! – (gritou se soltando dele) – Eu te odeio. Nunca mais me procure.


Elena diz e depois sai correndo do quarto. Damon tenta ir atrás dela, só que não conseguiu impedi-la de ir.


Nikki: nossa, e não é que ela acreditou mesmo que você a traiu comigo. (disse rindo aparecendo na sala já vestida)


Damon: porque você fez isso? - (alterado segurando Nikki pelos braços) – Por quê?


Nikki: porque se você não for meu, não será de mais ninguém. (gritou na cara dele)


Damon: suma da minha vida. – (disse arrastando Nikki até a porta) – Maldita hora que me envolvi com você. - (disse jogando Nikki pra fora de seu apartamento a fazendo cair no chão) – E não ouse voltar, porque eu juro que vai se arrepender. (bateu a porta)


Damon voltou para seu quarto se vestiu. Tinha que conversar com Elena. Explicar que não aconteceu nada. Que tudo não passou de um plano da Nikki. Mas sabia que Elena não ia escutá-lo agora. Então decidiu ir até o apartamento de seu irmão. Precisava conversar com alguém.


**************************************


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão Uckermann: Todos estavam terminando de jantar, exceto Felipe que tinha saído com Lorena, quando Elena chega chorando. Adelaide que a viu chegar desse jeito foi avisar a Dulce e Christopher, pois ficou preocupada com Elena. Adelaide: com licença. Chris: o que foi Adelaide? Dulce: que cara é essa? Adelaide: é que a menina Elena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais