Fanfics Brasil - Capítulo 8 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 8

160 visualizações Denunciar


Na mansão Uckermann:


Todos estavam terminando de jantar, exceto Felipe que tinha saído com Lorena, quando Elena chega chorando. Adelaide que a viu chegar desse jeito foi avisar a Dulce e Christopher, pois ficou preocupada com Elena.


Adelaide: com licença.


Chris: o que foi Adelaide?


Dulce: que cara é essa?


Adelaide: é que a menina Elena acabou de chegar aos prantos.


Dulce: o que?


Chris: o que houve?


Adelaide: não sei senhor. Ela entrou correndo e foi direto para o quarto.


Dulce: deve ter acontecido alguma coisa.


Disse se levantando junto com Christopher. Eles foram direto ao quarto de Elena. Mas quando chegaram perceberam que ela tinha trancado a porta.


Chris: Elena, filha abra a porta. (disse batendo na porta)


Dulce: filha abra a porta.


Ela não respondeu, mas conseguiam ouvir o choro dela.


Dulce: filha, por favor, abra a porta. O que aconteceu? (preocupada)


Elena: vão embora, quero ficar sozinha. (gritou de dentro do quarto)


Christopher percebendo que Elena não ia abrir a porta foi até seu escritório pegar uma cópia da chave do quarto. Quando ele abriu a porta, Elena estava deitada na cama chorando abraçada a um travesseiro.


Dulce: filha, o que houve? (preocupada)


Elena não respondeu.


Chris: Elena, por favor, diz o que aconteceu? - (preocupado) – Damon te fez alguma coisa?


Elena assentiu que sim.


Chris: o que foi que aquele filho da mãe te fez? (perguntou já querendo matar Damon)


Elena: ele me traiu. (chorando mais)


Dulce e Chris: o que?


Elena: ele me traiu com a Nikki. Eu vi os dois juntos na... (não conseguindo terminar de falar)


Dulce: viu eles aonde? O que foi que aconteceu?


Elena explicou tudo aos pais. Que tinha visto Damon e Nikki na cama completamente nus se beijando. Dulce abraçou a filha que votou a chorar mais ainda.


Dulce não conseguiu evitar lembrar que algo parecido aconteceu com ela e Christopher. Quando Christopher a encontrou na cama com Ricardo. Só que ela era inocente, não tinha traído o marido. Não tinha passado de uma armação de Ricardo para separá-los. Então pensou, será que Damon também é inocente? Será que não foi um plano de Nikki, para acabar com o namoro deles? Será que Elena estava predestinada a passar pelo mesmo que ela passou. Esperava que não, que não passasse de uma coincidência. Preferiu deixar de lado esse assunto. Sua filha era mais importante agora.


Chris: eu vou matar aquele desgraçado. – (se levantou) – Avisei a ele que não era para brincar com minha filha.


Dulce: Christopher, aonde você vai?


Chris: vou atrás daquele canalha. (disse saindo do quarto)


Dulce: calma filha. (tentando consolar a filha)


Elena: porque ele fez isso comigo mamãe? Eu amo ele. (disse chorando)


Melissa: mamãe, a Elena está bem? (perguntou entrando no quarto junto com Clara)


Clara: a gente viu o papai sair furioso daqui. O que houve?


Dulce: Damon traiu sua irmã.


Clara e Melissa: o que?


Melissa: porque ele fez isso?


Dulce: isso que queremos saber. Meninas peçam a Adelaide preparar um chá pra Elena se acalmar um pouco.


Clara: ta. (disse saindo do quarto com Melissa)


Dulce: calma filha. Não sabe como me dói te ver assim. (chorando também)


Dulce ficou consolando a filha até que Elena adormeceu. Então ela decidiu ir esperar Christopher chegar. Dulce ficou sentada perto da fonte que tinha na propriedade e ficou rezando para Christopher não cometer nenhuma besteira. Sabia do que o marido era capaz de fazer.


**************************************


Com Damon...


Depois do ocorrido, Damon foi até o apartamento de Stefan e contou tudo que aconteceu. Enzo também estava lá.


Enzo: Damon, você foi um completo idiota. Como foi confiar assim na Nikki.


Damon: achei que ela estava falando a verdade. Pensei que estivesse arrependida. Não devia ter a deixado entrar. – (disse bebendo) – Eu sou um idiota.


Stefan: com certeza. Agora vai ser difícil da Elena acreditar em você depois do que ela viu.


Damon: mas eu sou inocente. Elena tem que acreditar. Eu nunca faria isso com ela.


Stefan: você tem que arranjar alguma prova disso. Só assim ela vai acreditar.


Damon: mas...


Nesse momento a campainha toca e Stefan vai atender. Era Christopher. E ele não estava com uma cara nada boa.


Stefan: Christopher? O que faz aqui?


Chris: cadê o desgraçado do seu irmão? - (alterado) – Ele não está no apartamento dele. Suponho que esteja escondido aqui.


Damon: eu não estou me escondendo. (disse se aproximando)


Christopher nesse momento vai pra cima de Damon lhe desferindo vários socos na cara.


Chris: seu desgraçado, eu avisei pra não brincar com minha filha.


Disse segurando Damon pela gola da camisa. Voltou a dar mais dois socos na boca. Damon tenta se defender, mas não consegue. Então Stefan e Enzo tentam tirar Christopher de perto de Damon. E com muita dificuldade conseguem.


Enzo: por favor, senhor Uckermann, se acalme.


Chris: me soltem. Eu vou matar esse filho da mãe.


Stefan: por favor, já chega.


Christopher então se acalma.


Chris: não se aproxime da minha filha entendeu. Senão eu juro, que ao invés de quebrar sua cara eu te mato. - (disse indo até a porta) – Ah! E podem esquecer o contrato que assinamos. A sociedade acaba aqui. (vai embora)


Stefan: droga, o papai não vai gostar nada de saber disso.


Damon: não estou preocupado com isso. Só quero saber como faço a Elena acreditar em mim. (disse colocando um lenço em seu nariz que estava sangrando)


Stefan: é melhor colocar gelo nessa sua cara.


**************************************


Dias depois...


Depois de Giuseppe descobrir o que aconteceu, ele tentou convencer Christopher a voltar atrás, mas não conseguiu. Estava furioso com o Damon. Ele tinha estragado tudo. Então ele, Stefan e Enzo voltaram para Itália.


Já Damon não se importava com os negócios e permaneceu na Grécia. O que ele queria era Elena de volta. Queria que ela acreditasse nele. Porém ela não atendia suas ligações, e ir até a casa dele nem pensar, Christopher tinha proibido a entrada dele lá. Então não sabia o que fazer. Não conseguia nem chegar perto dela.


**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Elena... Elena estava em seu quarto lendo quando sua mãe entra. Dulce: oi filha, vim te chamar pra almoçar. Elena: não estou com fome mãe. Dulce: Elena, você tem que comer alguma coisa. Há dias que você não come direito. Elena: mas... Dulce: nada de, mas. Sua avó fez sua comida favorita. Vai fazer essa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais