Fanfics Brasil - Capítulo 9 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 9

176 visualizações Denunciar


Com Elena...


Elena estava em seu quarto lendo quando sua mãe entra.


Dulce: oi filha, vim te chamar pra almoçar.


Elena: não estou com fome mãe.


Dulce: Elena, você tem que comer alguma coisa. Há dias que você não come direito.


Elena: mas...


Dulce: nada de, mas. Sua avó fez sua comida favorita. Vai fazer essa desfeita com ela?


Elena: tudo bem. - (sorrindo) – Eu só vou tomar um banho.


Quando Elena se levantou da cama e seguiu até o banheiro, se sentiu meio tonta e acabou desmaiando, deixando Dulce preocupada.


Dulce: Elena. Filha acorda. (disse dando tapinhas de leve em seu rosto)


Felipe: mãe, a vovó disse para vocês descerem. - (disse entrando no quarto) – O que aconteceu?


Dulce: ela desmaiou. Me ajude a por ela na cama.


Felipe pegou Elena no colo e a colocou na cama. Enquanto Dulce foi buscar álcool e algodão.


Felipe: Elena acorda.


Disse enquanto Dulce colocava o algodão com álcool perto do nariz de Elena.


Dulce: filha você está bem? (perguntou percebendo Elena acordar)


Elena: o que aconteceu.


Dulce: você desmaiou. Está se sentindo bem?


Elena: estou um pouco tonta e meio enjoada. (disse tentando se sentar)


Dulce: enjoada? (disse suspeitando o que seria o causador do desmaio da filha)


Pérola: porque vocês estão demorando? (perguntou entrando no quarto)


Dulce: a Elena desmaiou.


Pérola: você está bem Elena? (se aproximando da neta)


Elena: estou um pouco tonta ainda.


Pérola: viu é nisso que dá não comer direito. Eu vou trazer sua comida aqui.


Elena: não vovó, eu não estou com fome. (só de pensar em comida, Elena ficou mais enjoada)


Dulce: Elena se arruma. Vou te levar ao médico.


Elena: mamãe, não é pra tanto.


Dulce: Elena, você desmaiou. Então é pra tanto sim. (séria)


Elena: ta.


Elena tomou um banho rápido, se vestiu e saiu com Dulce. Chegando ao hospital, logo ela foi atendida.


Elena: então doutora, o que eu tenho?


Médica: meus parabéns Elena você está grávida.


Elena: o que?


Médica: seu exame deu positivo.


Dulce não ficou surpresa, já desconfiava que Elena estivesse grávida. Só precisava de uma confirmação.


Dulce: obrigada doutora. Vamos Elena.


Elena seguiu a mãe até o carro sem dizer uma palavra. Ainda não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Ela estava grávida. Grávida do homem que ela ama, que a traiu, e despedaçou seu coração. O que ela iria fazer agora?


Quando chegaram à mansão, todos estavam esperando pra saber o que Elena tinha. Elena não teve coragem de falar e foi direto para seu quarto. Coube Dulce a dar a notícia, que deixou todos surpresos e um Christopher furioso querendo matar Damon novamente. Porém, Dulce não deixou, pois eles precisavam conversar com Elena.


**************************************


Já à noite...


Elena estava deitada em sua cama, pensando no que iria fazer. Ela pensou muito e decidiu que Damon jamais iria saber da existência dessa criança. E por isso achou melhor ir morar com seus avós no Brasil. Ela precisava conversar com seus pais que nesse momento entraram no quarto da jovem.


Dulce: filha precisamos conversar. (disse se sentando ao lado de Elena)


Elena: eu sei.


Chris: você já sabe o que pretende fazer? (perguntou olhando para a filha)


Elena: já.


Dulce: vai dizer a Damon sobre o bebê?


Elena: não. Eu não quero que ele saiba.


Chris: Elena, ele tem que assumir o seu filho. (disse sério)


Elena: não papai! Eu não quero ter nenhum tipo de contato com ele. (alterada)


Dulce: tudo bem, se acalma. Então o que você pretende fazer? Porque Damon não voltou para Itália, ele continua aqui na Grécia. Vai ser questão de tempo pra ele descobrir sua gravidez.


Elena: por isso decidi ir embora. Eu queria ir morar com os meus avós no Brasil.


Chris: você tem certeza disso?


Elena: tenho.


Dulce: ok. Vou conversar com os meus pais.


**************************************


Faltavam dois dias para Elena ir embora com sua avó para o Brasil. Ela sabia que tinha tomado uma ótima decisão. Ninguém iria procurá-la numa fazenda que ficava no interior do Rio de Janeiro.


Ela estava terminando de arrumar suas malas, quando Rebekah, Caroline e Bonnie chegam.


Elena: oi meninas.


Elena para de arrumar suas coisas e abraça as amigas.


Rebekah: como você está?


Elena: estou bem. (sorrindo)


Caroline: então você vai mesmo embora?


Elena: vou sim Caroline. É o melhor.


Bonnie: você pretende voltar ou vai ficar definitivamente no Brasil?


Elena: não sei Bonnie.


Rebekah: você tem certeza que não vai contar pro Damon sobre o bebê?


Elena: tenho. E espero que nenhuma de vocês conte a ele nem pra onde eu vou.


Bonnie: não se preocupe Elena. Não vamos contar.


Elena: nem para o Stefan e nem pro Enzo, entenderam? (olhando para Caroline e Bonnie principalmente para Caroline)


Caroline: ta Elena, já entendi que não é pra contar nada sobre o bebê nem pra onde você vai.


Rebekah: quando você vai?


Elena: no domingo.


Bonnie: vamos sentir saudades.


Elena: vocês podem ir me visitar quando quiserem. E vou esperar vocês irem, hein! (rindo)


Bonnie: pode deixar que iremos ir te visitar.


Caroline: principalmente depois que o bebê nascer.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses depois... Paraíba do Sul, RJ, Brasil Na fazenda Saviñón:   Elena estava com sua avó e sua mãe na varanda tomando café. Seu avô tinha saído para resolver alguns assuntos da fazenda. Dulce tinha ido para o Brasil, pois Elena já estava no fim de sua gestação. Elena já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais