Fanfics Brasil - Capítulo 10 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 10

9 visualizações Denunciar


Alguns meses depois...


Paraíba do Sul, RJ, Brasil


Na fazenda Saviñón:





 


Elena estava com sua avó e sua mãe na varanda tomando café. Seu avô tinha saído para resolver alguns assuntos da fazenda. Dulce tinha ido para o Brasil, pois Elena já estava no fim de sua gestação.


Elena já tinha arrumado todo o quarto do seu bebê, que seria uma menina. Ela estava tão feliz. Não via à hora da sua pequena Elisa nascer.


Depois de tomar café, foi para seu quarto, mas antes parou no quarto que preparou para sua filha. Ela ficou olhando tudo. Cada detalhe com um sorriso triste. Queria que Damon estivesse ali com ela. Que compartilhasse essa alegria com ela. Porque ele a traiu? Porque brincou com ela desse jeito? Pensou Elena, alisando sua barriga já deixando cair algumas lágrimas. Não queria mais chorar por ele, mas não conseguia. Queria deixar de amá-lo e odiá-lo, mas não conseguia.


Dulce: Elena?


Elena se vira para a porta e Dulce vendo que a filha chorava novamente foi abraçá-la.


Dulce: meu amor, não fica assim.


Elena: não consigo. Eu só queria tira-lo do meu coração.


Dulce: filha, você tem certeza que não quer saber o que ele me disse?


Dulce perguntou, porque depois que Elena foi embora, Damon procurou Dulce para explicar a ela o que aconteceu, e tentar fazer com que ela o ajudasse a falar com Elena. Para Damon Dulce era sua única salvação. Mas ela nunca trairia sua filha. Dulce o escutou, o deixou dar sua explicação, mas não disse absolutamente nada sobre Elena.


Flash Back:


Alguns meses antes...


Na empresa de Dulce:


Dulce: o que você está fazendo aqui? (perguntou vendo Damon entrar em sua sala)


Damon: por favor, Dulce eu preciso falar com você.


Angelique: desculpe Dulce. Eu disse que ele não podia entrar.


Dulce: tudo bem Angelique. Eu vou falar com ele.


Angelique: ok. (saindo da sala)


Dulce: então o que você quer? (séria)


Damon: queria que você me ajudasse a falar com a Elena.


Dulce: não.


Damon: por favor, Dulce. Onde ela está? Preciso explicar a ela o que realmente aconteceu. (angustiado)


Dulce: não vou dizer onde minha filha está. Ela não quer saber de você. Porque a traiu? Porque a enganou desse jeito?


Damon: eu não a traí. Eu juro. Tudo não passou de uma armação da Nikki.


Dulce: armação?


Damon então explica tudo que aconteceu naquela noite a Dulce. A mesma não dizia nada, pois se lembrou que passou pelo mesmo. E se Damon estivesse dizendo a verdade, é o que parecia então realmente sua filha estava passando pelo mesmo que ela passou.


Damon: você está acreditando em mim.


Disse olhando para Dulce com uma pitada de esperança.


Dulce: digamos que eu acredite. Você tem provas?


Damon: não.


Dulce: olha, o que eu posso fazer é falar com ela. Agora ela quem vai decidir se acredita ou não em você. Enquanto isso procure um jeito de provar a ela que foi tudo um plano de Nikki.


Damon: tudo bem. Não sei como, mas vou provar a ela que não a trai. Diga a ela que eu a amo mais que a minha própria vida.


Dulce: vou dizer.


Damon: obrigado.


Disse dando meio sorriso e caminhando até a porta, porém para e se vira novamente para Dulce.


Damon: porque você acreditou em mim?


Dulce: digamos que já estive no seu lugar uma vez. Se estiver dizendo a verdade, entendo como você está se sentindo.


Damon não diz nada, pois percebeu que não era um assunto que Dulce quisesse debater. Então agradeceu a ela mais uma vez e foi embora, rezando para que Dulce conseguisse convencer Elena a escutá-lo.


Fim do Flash Back.


Elena: não mamãe, eu não quero saber de nada do que ele te disse. (disse cruzando os braços se afastando de Dulce)


Dulce: tem certeza. As coisas entre vocês poderiam se esclarecer se pelo menos o ouvisse Elena.


Elena: porque quer tanto que eu escute o que ele tem pra me dizer? Parece que entende mais ele do que a mim que sou sua filha.


Disse irritada saindo do quarto e indo pra cozinha não querendo mais tocar nesse assunto.


 


Pérola: o que houve?


Elena: minha mãe insistindo pra que eu escute o Damon. Parece que ela está do lado dele e não do meu que sou filha dela.


Pérola não diz nada. O que deixa Elena intrigada.


Elena: o que foi? Porque fez essa cara vovó?


Pérola: nada. (disse voltando a bater o bolo que estava fazendo)


Elena: como nada. A senhora está me escondendo algo. O que é?


Pérola olha para neta, respira fundo e decide contar a ela o porquê dessa reação de Dulce.


Pérola: sua mãe está reagindo dessa forma, porque ela já esteve no lugar de Damon uma vez.


Elena: como assim?


Pérola: o que aconteceu entre você e Damon, já aconteceu com seus pais Elena. Seu pai encontrou sua mãe com outro homem, da mesma forma como você encontrou Damon com Nikki.


Elena: vovó, a senhora está me dizendo que minha mãe traiu meu pai com outro. (chocada)


Pérola: sua mãe nunca traiu seu pai. Apesar de ele a ter encontrado com outro homem na cama, aquilo que ele viu não passou de uma armação para separá-los. Uma armação que deu certo.


Elena: então, meus pais já se separaram?


Pérola: sim. Você ainda era pequena, por isso não se lembra.


Elena: quem queria separá-los?


Pérola: isso não importa. Essas pessoas, que armaram para separar seus pais já não são mais problema. O que importa é que seus pais estão juntos e felizes. Apesar de tudo que eles passaram.


Elena: eu queria saber mais sobre isso vovó.


Pérola: não cabe a mim dizer. Porque não conversa com sua mãe.


Elena: vou falar com ela.


Elena então decide ir até o quarto de sua mãe e não a encontra. Então sai para procurá-la e a encontra sentada perto do lago.





 


Elena: mãe.


Dulce que estava distraída olha para trás e sorri quando vê Elena.


Elena: a gente pode conversar?


Dulce: claro. Senta aqui. (disse indicando o lugar ao seu lado)


Elena: desculpe por reagir daquele jeito.


Dulce: não precisa se desculpar. Eu só quero que você não deixe sua felicidade escapar por culpa de armações de outras pessoas. Ainda mais agora com Elisa a caminho.


Elena: como aconteceu com você e o papai?


Dulce: como sabe disso?


Elena: a vovó me disse. Mas não com detalhes. Por isso você insiste para que eu escute o Damon, não é?


Dulce: é. Entendo pelo que ele está passando. É horrível a pessoa que você ama não acreditar em você. (disse com o olhar perdido relembrando o acontecido)


Elena: o papai não acreditou em você, não é?


Dulce: não.


Elena: como foi que as coisas entre vocês se esclareceram?


Dulce: não foi fácil. Mas a verdade acabou aparecendo. Algumas um pouco tarde.


Elena: eu pensei que as coisas entre você e o papai sempre foram perfeitas.


Dulce: meu casamento com seu pai nem sempre foi “perfeito”.


Elena: acha que devo escutar Damon?


Dulce: pelo menos deveria dar o benefício da dúvida a ele. Quer que eu diga o que ele disse?


Elena ficou em silêncio. Queria ouvir o que ele disse a Dulce, mas ao mesmo tempo não queria.


Elena: não sei.


Dulce: tudo bem. Pensa bem e depois a gente conversa, ta bom.


Elena: ta. - (sorrindo) – Eu vou descansar um pouco antes do almoço. (disse se levantando)


Dulce: vai lá, depois eu te chamo.


Quando Elena estava indo de volta para casa, parou no meio do caminho sentindo algo escorrer por suas pernas.


Dulce: o que foi filha? (perguntou se aproximando)


Elena: eu acho que minha bolsa estourou.


Dulce: ai meu Deus. Vamos, vou te levar para o hospital.


Dulce pegou as coisas de Elena e de Elisa, e foram para o hospital. Pérola iria esperar Augusto voltar para irem juntos. Enquanto isso ela iria avisar a Christopher que Elena estaria dando a luz.


**************************************


No hospital:


Elena já tinha sido atendida e estava em seu quarto, só esperando a hora da sua pequena Elisa nascer.


Dulce: filha tem certeza que você não quer fazer uma cesariana? (perguntou vendo a cara de dor de Elena)


Elena: tenho mamãe. A senhora sabe que tenho pavor de cirurgia.


Dulce: tudo bem.


Elena: como você conseguiu passar por isso três vezes? (perguntou fazendo Dulce rir)


Nesse momento Pérola entra com Augusto.


Pérola: como você está? (se aproximando da cama de Elena)


Elena: com muita dor.


Augusto: o que a médica disse? (olhando para Dulce)


Dulce: vai ter que esperar, pois ela está com pouca dilatação.


Elena: aiii. (disse devido à outra contração)


Dulce: respira como te ensinei Elena. Já avisaram o Christopher? Com a correria acabei esquecendo meu celular no quarto.


Pérola: não se preocupe já liguei pra ele. Ele já está vindo pra cá.


Depois de algumas horas, chegou a hora de Elena dar a luz. Dulce ficou com ela durante o parto. E depois de mais alguns minutos, Elisa nasce.


Elena: ela é perfeita. (disse completamente emocionada com a filha nos braços)


Dulce: parabéns filha, ela é linda. (emocionada também)





 


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elena e Elisa ficaram no hospital por mais dois dias e depois receberam alta. Todos estavam na fazenda esperando Elena e Elisa chegarem, pois tinham preparado uma festa de boas vindas para elas. Quando elas chegaram, Elena ficou feliz pela surpresa. Seus avós Pérola e Augusto, seus irmãos Felipe, Melissa e Clara e suas amigas Rebekah, Caroline e Bonnie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais