Fanfics Brasil - Capítulo 11 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 11

163 visualizações Denunciar


Elena e Elisa ficaram no hospital por mais dois dias e depois receberam alta. Todos estavam na fazenda esperando Elena e Elisa chegarem, pois tinham preparado uma festa de boas vindas para elas.


Quando elas chegaram, Elena ficou feliz pela surpresa. Seus avós Pérola e Augusto, seus irmãos Felipe, Melissa e Clara e suas amigas Rebekah, Caroline e Bonnie estavam lá, para conhecer Elisa.


Depois de um tempo, Elena levou Elisa para o quarto e suas amigas e irmãs foram junto.





 


Melissa: minha sobrinha é tão linda. (disse olhando Elisa dormindo no berço)


Clara: dá vontade de apertar de tão fofa. (disse fazendo todas rirem)


Caroline: Elena.


Elena: oi?


Caroline: você não vai dizer ao Damon sobre a Elisa?


Perguntou fazendo todas ficarem quietas e olharem para Elena, esperando uma resposta.


Elena: não sei. - (disse olhando para Elisa) – Quero saber primeiro o que ele conversou com minha mãe. Depois eu tomo uma decisão.


**************************************


Já a noite quando todos já estavam dormindo, Elena foi até o quarto de seus pais para chamar sua mãe.


Elena: mãe, posso entrar? (disse da porta)


Dulce: entra filha. Você quer ajuda com a Elisa?


Elena: não precisa. Ela já está dormindo.


Dulce: então...


Elena: será que a gente pode conversar?


Dulce: claro, vamos para o seu quarto.


Disse já sabendo sobre o que Elena queria conversar.


Elena: quero saber o que o Damon te disse. (sentando na cama de frente para sua mãe)


Dulce: tem certeza?


Elena: sim.


Dulce então disse exatamente tudo o que Damon a disse.


Elena: então foi uma armação da Nikki?


Dulce: foi o que ele disse. Sem contar que Nikki é do tipo de pessoa que faria algo assim.


Elena: ele tem como provar? Porque não sei se consigo acreditar nisso.


Dulce: então escute o que ele tem a dizer, lhe dê o benefício da dúvida. Depois você decide o que irá fazer. Só conversando com ele, você irá saber se ele está dizendo a verdade ou não.


Elena não disse nada. Deu um suspiro e se decidiu.


Elena: eu vou conversar com ele.


Dulce: sabe que sempre irá poder contar comigo.


Elena: eu sei. (disse abraçando a mãe)


**************************************


Na semana seguinte, Elena voltou para Grécia com seus pais e seus irmãos deixando Elisa no Brasil com seus avós. Ela tinha decidido escutar Damon. Queria esclarecer as coisas entre eles. Queria que Elisa tivesse o pai por perto. Desejava do fundo de seu coração que tudo o que aconteceu fosse mesmo uma armação de Nikki. Só esperava que não fosse tarde demais pra isso.


Assim que o avião pousou, ela decidiu ir diretamente para empresa de Damon. Quando estava chegando perto da sala de Damon, seu coração se despedaçou novamente. Não esperava encontrar Damon com outra mulher se beijando. Ela tinha chegado tarde. Suas esperanças de esclarecer as coisas com Damon foram por água abaixo. Ele tinha se cansado de esperar.


Elena já em prantos tentou ir embora sem ser vista. Porém não conseguiu. Stefan a tinha visto.


Stefan: Elena?


Elena não respondeu e seguiu para o elevador e foi embora.


Stefan: Elena espera...


Stefan não entendendo o porquê ela tinha ido embora daquele jeito, olhou na direção da sala do irmão que estava com a porta meio aberta. Foi ai que ele entendeu. Damon e Nathalie estavam se beijando.


**************************************


Na sala de Damon:


Damon: Nathalie, não faça isso de novo. (disse afastando Nathalie)


Nathalie: desculpe Damon. É que eu não consegui resistir... Você sabe o que sinto por você...


Damon: e você sabe que eu amo outra.


Nathalie: só que ela não quer mais saber de você. Nem sequer te deu uma chance de explicar o que aconteceu.


Damon: eu sei. Mas vou esperar até que ela me deixe explicar que tudo foi uma armação da Nikki. Não importa quanto tempo demore. Eu vou esperar.


Nathalie: tudo bem. Desculpe, isso não vai mais acontecer. (triste)


Stefan: Damon. (disse entrando na sala)


Damon: o que foi Stefan?


Stefan: o que a Elena queria?


Damon: Elena? Como assim? (não entendendo)


Stefan: acabei de vê-la indo embora chorando.


Damon: o que?


Stefan: você não chegou a falar com ela?


Damon: não!


Nathalie: ela deve ter nos visto. Desculpe Damon, eu não sabia que ela iria aparecer. Se eu soubesse eu não teria te beijado. (disse arrependida)


Damon: tudo bem Nathalie, você não tinha como saber que ela iria aparecer.


Stefan: o que será que ela veio fazer aqui?


Damon: Dulce deve ter conseguido convencê-la a me escutar. Eu tenho que ir atrás dela. (disse saindo)


**************************************


Depois de sair da empresa de Damon, Elena foi direto pra casa. Dulce estava no hall da mansão esperando Elena chegar. Torcia para que tudo se esclarecesse entre Elena e Damon e eles pudessem ser felizes com a filha. Mas assim que Elena chegou chorando, percebeu que as coisas não foram tão bem.


 


Dulce: Elena o que houve?


Elena: ele está com outra mamãe. – (disse abraçando a mãe) – Eu cheguei tarde demais. Ele se cansou de esperar.


Dulce: meu amor, eu sinto muito.


Elena: eu não devia ter voltado.


Dulce: o que você quer fazer agora?


Elena: quero voltar para o Brasil agora mesmo se possível.


Dulce: tem certeza?


Elena: tenho.


Dulce: ok.


**************************************


Damon depois de saber que Elena foi atrás dele, percebeu que Dulce tinha conseguido convencê-la a escutá-lo. Mas com certeza depois de vê-lo naquela situação com Nathalie, Elena devia estar pensando o pior dele. Esperava que ela ainda quisesse ouvi-lo. Quando chegou à mansão Uckermann, com muito custo, conseguiu entrar. Ele percebeu que Dulce, quem permitiu que ele entrasse.


Damon: Dulce, obrigado por me deixar entrar.


Dulce: o que você quer Damon? (séria com os braços cruzados)


Damon: eu queria falar com Elena. Quero explicar a ela que...


Dulce: que o que ela viu dessa vez também não era real. (irônica não o deixando terminar)


Damon: eu posso explicar...


Dulce: explicar o que? Como você e aquela mulher estavam se beijando? Porque dessa vez você estava bem lúcido e sabia o que estava fazendo.


Damon não respondeu. Sabia que dessa vez não teria a ajuda de Dulce.


Dulce: desculpe mais dessa vez não dá pra te ajudar.


Damon: por favor, me deixe falar com ela. (suplicou)


Dulce: Elena já foi embora. É melhor você esquecê-la.


Damon: pra onde ela foi?


Dulce: eu não vou dizer. Agora por favor, vai embora e esqueça minha filha.


Damon mesmo inconformado foi embora. Sabia que agora tinha perdido Elena pra sempre.


**************************************


Depois de horas de viagem, Elena chegou no Brasil. Ao chegar à fazenda de seus avós, Pérola estava com Elisa na sala.


 


Pérola: Elena? Pensei que você fosse demora a voltar. O que aconteceu?


Elena: aconteceu que cheguei tarde demais vovó. - (disse com os olhos marejados) - Ele já está com outra. (pegando Elisa no colo)


Pérola: sinto muito Elena.


Elena: tudo bem.


Pérola: o que pretende fazer agora?


Elena: continuar com minha vida.


Pérola: sabe que sempre poderá contar comigo e com seu avô.


Elena: eu sei vovó. - (sorrindo) - Obrigada. (disse e Pérola a abraça)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns anos depois... Felipe, irmão de Elena, terminou seu namoro com Lorena, após descobrir um plano dela e de sua sogra, para que Lorena engravidasse dele para garantir uma vida de luxo. Lorena, obviamente, tentou de tudo para que ele não terminasse com ela. Mas não conseguiu, e então desistiu. Depois de um tempo, a amizade de Felipe e R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais