Fanfics Brasil - Capítulo 12 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 12

218 visualizações Denunciar


Alguns anos depois...


Felipe, irmão de Elena, terminou seu namoro com Lorena, após descobrir um plano dela e de sua sogra, para que Lorena engravidasse dele para garantir uma vida de luxo. Lorena, obviamente, tentou de tudo para que ele não terminasse com ela. Mas não conseguiu, e então desistiu. Depois de um tempo, a amizade de Felipe e Rebekah se tornou em algo mais. Eles começaram a namorar, noivaram e quando Rebekah se formou em direito e Felipe assumiu a presidência da empresa de seu pai, os dois se casaram.


Caroline e Stefan mantiveram contato, quando Stefan voltou para Itália. Assim como Bonnie e Enzo. Mas depois Stefan e Enzo voltaram para Grécia, para ficarem mais perto de Caroline e Bonnie. Depois de alguns meses de noivado, Stefan e Caroline se casaram. E Enzo finalmente pediu Bonnie em casamento.


As irmãs de Elena, Melissa e Clara já estavam na faculdade e namorando. Melissa decidiu estudar Engenharia Civil e estava namorando Diego que era seu melhor amigo desde o colégio.


E Clara, decidiu estudar Medicina e se especializar em Cardiologia. O problema foi quando ela começou a namorar Maurício. Desde então, Clara mudou. Ela fazia coisas que sabia que não devia fazer. Escondia coisas dos pais. Tudo para que Maurício não a deixasse.


Já Elena, logo após voltar para o Brasil, decidiu se focar somente na filha e nos seus estudos. Depois de se formar em moda, ela assumiu uma filial da empresa de Dulce no Brasil. Quando Elisa tinha três anos, ela começou um novo relacionamento com o advogado Dean Winchester, que ela não fazia ideia que era amigo de Damon.


Damon, depois de algum tempo, se conformou que perdeu Elena. E Nathalie conseguiu se aproximar mais de Damon. Assim os dois começaram um relacionamento, chegando ao noivado.


**************************************


Paraíba do Sul, RJ, Brasil.


Na fazenda Saviñón:


No quarto de Elena:





 


Elena estava em seu quarto dormindo, quando alguém entra e sobe em sua cama e começar a pular.


Elisa: mamãe, acorda, acorda. (disse pulando na cama)


Elena acorda rindo da filha.


Elena: o que foi filha?


Elisa: vim te chamar pra tomar café da manhã.


Elena: então vamos.


Disse se levantando, colocando um robe e pegando Elisa no colo.


Elisa: mamãe, depois a gente pode passear no shopping?


Elena: veremos. Se você tomar seu café todinho. (sorrindo)


Elisa: eu como tudinho mamãe.


Elena: tudo bem então. - (disse chegando à cozinha) - Bom dia. - (disse para seus avós que estavam sentados tomando café)


Elisa: bom dia!


Pérola e Augusto: bom dia. (sorrindo para a neta e a bisneta)


Elena serve Elisa e depois se serve.


Augusto: Elena, o Dean ligou. Disse que ia passar aqui pra ver você e a Elisa.


Elena: depois eu ligo pra ele e peço pra ele nos encontrar no shopping. Vou sair com a Elisa.


**************************************


Depois de tomarem café, Elena ligou para Dean, e pediu para que ele a encontrasse no shopping. Em seguida ela foi se arrumar e depois arrumou Elisa.


No shopping:


Quando Elena e Elisa chegaram, Dean já as esperava. Assim que Elisa o viu, saiu correndo para abraçá-lo.


Elisa: tio Dean.


Dean: oi pequena. (disse pegando Elisa no colo)


Elena ficou feliz vendo o carinho que Dean tinha por sua filha. Ele a adorava como se fosse sua filha. E Elisa também o adorava. Estava pensando seriamente em aceitar o pedido de casamento de Dean. Sabia que com ele ela seria feliz.


Dean: oi meu amor.


Elena: oi. (sorrindo e beijando Dean)


Dean: então, o que essa princesinha quer fazer?


Elisa: ir no cinema ver filme de princesa.


Dean: então vamos ao cinema ver filme de princesa. - (disse sorrindo e depois olhou para Elena) - O que foi?


Elena: nada. Só estou vendo como você adora minha filha. - (sorriu) - Obrigada.


Dean: sabe que gosto dela como se fosse minha filha.


Elena: eu sei. (sorriu)


Assim eles foram para o cinema. Depois do filme ficaram passeando com Elisa. Enquanto Elisa estava escolhendo um brinquedo que Dean insistiu em comprar para ela, Elena ficou conversando com Dean.


Elena: você não devia mimá-la tanto.


Dean: sabe que não resisto aquele rostinho. (rindo)


Elena: Dean, o que você acha de sairmos hoje à noite?


Dean: acho uma ótima ideia. - (disse em seguida a beijando) - Vou te buscar às 19:00h ta bom.


Elena: ótimo. (sorrindo)


**************************************


Já à noite...


Elena estava se arrumando, pois Dean não demoraria a chegar. Ela tinha decidido. Aceitaria o pedido de casamento de Dean. Sabia que seria feliz com ele, e também sabia que ele seria um ótimo pai para Elisa. Não pode deixar de pensar em Damon. Se nada daquilo tivesse acontecido, eles estariam juntos hoje. Seriam uma família hoje. Balançou a cabeça para afastar esses pensamentos. Ela estava prestes a aceitar a o pedido de casamento de Dean. Ela gostava muito dele, não devia estar pensando em Damon. De novo.


Pérola: Elena, Dean já chegou.


Elena: obrigada vovó. Já estou pronta.





Pérola: você está linda.


 


Elena: obrigada. E a Elisa?


Pérola: no quarto. Ela inventou de brincar de chazinho com seu avô. (rindo)


Elena: vou lá me despedir dela.


Depois de se despedir de seus avós e de Elisa, Elena saiu com Dean. Dean a levou para seu apartamento, onde um jantar romântico os esperava.


Dean: então, você gostou? (perguntou durante o jantar)


Elena: adorei. - (sorrindo) – Dean, eu pedi pra sairmos hoje, porque queria falar com você.


Dean: sobre o que?


Elena: sobre o seu pedido de casamento. Já tomei uma decisão.


Dean: o que você decidiu? (esperançoso)


Elena: eu aceito. Aceito me casar com você. (sorrindo)


Dean se levanta se aproxima de Elena e a beija.


Dean: você não sabe como acaba de me fazer o homem mais feliz do mundo. (sorrindo)


Em seguida Dean tira uma caixinha do bolso, pega o anel e coloca no dedo de Elena.





 


Elena: ele é lindo!


Dean: não mais que você.


Disse voltando a beijá-la. O beijo foi se intensificando e Dean a levou para o quarto onde acabaram fazendo amor.


Dean: hoje recebi um convite para o noivado de um amigo meu. – (disse acariciando os cabelos de Elena) - Você quer ir comigo?


Elena: claro, adoraria. – (acariciando o peito de Dean) - Onde vai ser?


Dean: na Grécia. Algum problema pra você? Porque sei que seu ex mora lá.


Elena: não. – (disse se sentando na cama e olhando para Dean) - Na verdade, estive pensando em voltar pra lá. Sinto falta da minha família.


Dean: tudo bem meu amor. (sorrindo)


Elena: quando vai ser o noivado do seu amigo?


Dean: semana que vem.


Elena: ok. Bem, agora eu preciso ir embora.


Dean: mas já.


Disse puxando Elena a deitando na cama e ficando por cima dela beijando-a.


Dean: porque não dorme aqui hoje.


Elena: desculpe Dean, eu não avisei meus avós que iria dormir aqui. Você sabe como minha avó fica preocupada quando não volto pra casa.


Dean: simples, liga pra sua avó e avisa que você vai dormir aqui comigo. (disse sorrindo beijando o pescoço de Elena)


Elena: tudo bem. – (sorrindo) – Se você parar de me beijar e pegar meu celular eu posso ligar pra ela.


Dean: vou lá pegar. (se levantando e indo para sala pegar a bolsa de Elena)


Depois de avisar Pérola que iria dormir no apartamento de Dean, Elena voltou para sua noite romântica com Dean. Ela estava muito feliz com a decisão que tinha tomado. Isso ela não podia negar. 


Mas e quando voltasse para Grécia? E se ela acabasse se encontrando com Damon? Elena torcia para que ele tivesse ido embora para Itália. Porque ela mesma não sabia o que faria se o visse novamente. Tinha medo de que os sentimentos que ela sentia por ele, voltassem à tona se o visse novamente.


**************************************


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No fim de semana... Na mansão Uckermann: Dulce e Christopher estavam na sala de jantar tomando café, quando Elisa entra correndo eufórica. Elisa: Vovó! Vovô! (disse indo abraçá-los) Elena: Elisa não corre. (disse indo atrás da filha) Dulce e Chris: Elisa! (disseram juntos indo abraçar a neta) Dulce: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais