Fanfics Brasil - Capítulo 13 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 13

10 visualizações Denunciar


No fim de semana...


Na mansão Uckermann:


Dulce e Christopher estavam na sala de jantar tomando café, quando Elisa entra correndo eufórica.


Elisa: Vovó! Vovô! (disse indo abraçá-los)


Elena: Elisa não corre. (disse indo atrás da filha)


Dulce e Chris: Elisa! (disseram juntos indo abraçar a neta)


Dulce: Elena, porque não disse que viria? (abraçando a filha)


Elisa: a gente queria fazer uma surpresa. (disse fazendo os avós rir)


Elena: viemos para um noivado de um amigo do Dean. E também dar uma notícia. (disse sorrindo)


Chris: que notícia? (perguntou com Elisa no colo)


Elisa: a mamãe e o tio Dean vão casar.


Dulce e Chris: o que? (surpresos)


Elena: Elisa!


Elisa: não era pra contar?


Perguntou não entendendo fazendo Elena, Dulce e Christopher rir.


Elena: agora não Elisa. O Dean e eu iríamos dar a notícia hoje à tarde. (rindo)


Elisa: ops.


Chris: então quer dizer que você finalmente aceitou o pedido dele?


Elena: é aceitei. – (sorriu) – Mais tarde, ele vai vir falar com vocês.


Dulce: tudo bem. Suas irmãs vão adorar quando souber. (sorrindo)


Elena: bem, eu vou descansar um pouco. Vem Elisa.


**************************************


Quando Elena acordou, ela conversou com suas irmãs que já tinham chegado da faculdade, e ficaram muito felizes com o noivado da irmã e também por ver a sobrinha. À tarde, Dean foi almoçar na mansão, para fazer o pedido oficial aos pais de Elena.


Já à noite, Dulce e Christopher foram a um evento de caridade ao qual eles foram convidados e Elena estava terminando de se arrumar para ir ao noivado do amigo de Dean.





 


Clara: Elena, o Dean já chegou. (disse entrando no quarto)


Melissa: Uau, ta gatona hein.


Clara: ta querendo chamar mais atenção que a noiva. (rindo)


Elena: engraçadinha. - (rindo também) – Já vou. Tchau meninas.


Melissa e Clara: tchau Elena.


Elena: ah, não deixem a Elisa dormir tarde, ok.


Melissa: pode deixar.


Elena se despede novamente de suas irmãs, depois de sua filha e sai com Dean para irem ao noivado.


No carro:


Dean: você está linda! – (disse enquanto dirigia) – Assim você chamar mais atenção que a noiva. (rindo)


Elena: Dean deixa de ser bobo. (rindo)


Depois de alguns minutos eles chegam ao local do noivado.


**************************************


No noivado...











O salão estava cheio. A maioria dos convidados já tinha chegado. Nathalie estava muito feliz. Sua família e a de Damon, seus amigos e os de Damon estavam ali para dividir esse momento tão importante com eles. 


Já Damon não se podia dizer que estava tão empolgado quanto Nathalie. Ele gostava dela. Ela era bonita, inteligente, uma boa pessoa. Mas não a amava. Ele nunca se esqueceu de Elena. Damon não queria fazer essa festa, mas Nathalie ficou tão feliz quando disse que queria anunciar o noivado deles, que acabou cedendo. 


Nathalie estava com sua mãe e Lilian conversando. Já Damon estava conversando com Stefan e Enzo distraídos, que nem perceberam quando Dean chegou com sua misteriosa noiva. Porém Caroline e Bonnie que estavam voltando do toalete viram Elena chegar com Dean.


 


Caroline: o que a Elena e o Dean estão fazendo aqui? (surpresa)


Bonnie: eu não sei.


Disse tão surpresa quanto Caroline.


Dean: ele está ali. - (disse avistando o amigo) – Vamos até lá. Também quero te apresentar a ele. (sorrindo para Elena)


Elena: vamos.


Elena não tinha visto Damon ainda. Ela deixou Dean se aproximar do amigo e esperou ele cumprimentá-lo para depois se aproximar.


Dean: Damon!


Disse se aproximando de Damon e depois o abraça. Estava feliz por reencontrar o amigo novamente. Elena que estava um pouco atrás estranhou o nome do amigo de Dean. Mas não se importou. Afinal de contas, existiam vários homens com esse nome.


Dean: parabéns! Finalmente alguém conseguiu fazer você sossegar, hein. (rindo)


Damon: te digo o mesmo. - (rindo junto com Dean) – Então cadê sua noiva? Quer dizer, o amor da sua vida. A mulher mais maravilhosa que existe no mundo. (rindo de Dean junto com Stefan e Enzo)


Dean: engraçadinho. Você vai comprovar quando vê-la. Ela está bem ali. Elena. (disse a chamando)


Damon estranhou o nome da noiva de Dean. Não se importou no momento, pois existiam várias Elenas no mundo. Era o que ele pensava até se virar e vê quem era a noiva de Dean. Ficou sem reação assim como Elena, que ficou petrificada quando viu que o amigo de Dean era Damon.


Dean: Damon, essa é a minha noiva. A mulher da minha vida, Elena. – (se aproximando dela) - Elena, esse é Damon, um grande amigo meu. (disse os apresentando)


Damon: Elena?


Disse não acreditando que era ela quem estava ali na sua frente. Sua Elena. Ela era a noiva do seu amigo. Ela estava bem ali na sua frente. Estava tão linda, que não conseguia tirar os olhos dela. Já Elena não conseguia dizer nenhuma palavra nem sequer se mover.


Enzo: droga. (percebendo o clima que se formou assim como Stefan)


Dean: vocês dois se conhecem? (perguntou não entendo)


Nenhum dos dois respondeu.


Dean: Elena? (olhou para ela esperando uma resposta)


Ela não respondeu. Simplesmente se virou e saiu correndo.


Dean: Elena espera. (disse correndo atrás dela)


Damon fez menção de ir atrás deles, mas Stefan o impediu.


Stefan: Damon, o que você vai fazer?


Damon: vou atrás dela.


Stefan: ficou louco? Você se esqueceu que está na festa do SEU noivado. (enfatizou o “seu”)


Damon: Stefan era a Elena. Minha Elena. Eu tenho que ir atrás dela.


Enzo: Damon, você não pode fazer isso. Ela não é mais a sua Elena. Ela é noiva do Dean agora.


Stefan: e você está se esquecendo de Nathalie. Sua noiva.


Damon ficou frustrado, sabia que Stefan e Enzo tinham razão. Não podia ir atrás de Elena. Não podia fazer isso com Nathalie nem com Dean.


Damon: não consigo acreditar que a noiva do meu melhor amigo é a Elena. Isso só pode ser algum tipo de ironia do destino.


Nesse momento Nathalie se aproxima deles. Ela tinha visto Elena sair correndo da festa. E ficou surpresa por vê-la ali.


Nathalie: Damon era mesmo a Elena que estava aqui?


Enzo: vamos deixar vocês conversarem. (disse saindo com Stefan)


Damon: sim, era ela.


Nathalie: o que ela estava fazendo aqui? Ela veio atrás de você?


Perguntou começando a ficar desesperada. Sabia o que a presença de Elena poderia fazer com seu relacionamento com Damon. Sabia que ele voltaria correndo pra ela se ela o perdoasse.


Damon: não.


Nathalie: então...


Damon: ela estava com o Dean. Ela é a noiva dele.


Ao ouvir isso Nathalie ficou mais tranquila. Ela era a mulher de quem Dean tanto falava.


Nathalie: ela não sabia que era seu noivado, não é?


Damon: não. Se soubesse, com certeza não teria vindo.


Nathalie: vamos esquecer isso. É nosso noivado. Isso que importa. (disse feliz beijando Damon)


**************************************


Com Elena...


Ao ver que o amigo de Dean era Damon, Elena saiu correndo da festa. Quando ela chegou do lado de fora do salão, Dean a segurou impedindo-a de continuar correndo.


Dean: Elena espera. (disse a segurando pelo braço) – O que aconteceu? Porque reagiu dessa forma? Você e Damon se conhecem?


Perguntou a virando de frente para si. Dean percebeu que ela chorava. Ele levantou o rosto de Elena, e ao olhar em seus olhos, suas perguntas foram respondidas.


Dean: vocês se conhecem. Ele é o seu ex? O pai da Elisa?


Perguntou mesmo já sabendo a resposta. Elena assentiu que sim e o abraça.


Dean: não é a toa que a Elisa sempre me fez lembrar alguém. (disse a abraçando)


Elena: Damon não pode saber da Elisa. Você disse alguma coisa a ele?


Dean: sim. Ele sabe que minha noiva tem uma filha


Elena: ai meu Deus.


Dean: fica calma Elena. Vou te ajudar para que ele não descubra nada sobre a Elisa.


Elena: vamos embora, por favor.


Dean: vamos.


**************************************


Na mansão Uckermann:


Dulce e Christopher ainda não tinham chegado. Melissa estava na sala de cinema que tinha na mansão, Clara estava em seu quarto estudando e Elisa já estava dormindo.


Dean estaciona o carro em frente à mansão. Ele sai do carro e depois abre a porta para Elena, depois caminham até a porta da mansão.


Dean: tem certeza que você está bem? Não quer que eu fique com você?


Elena: eu estou bem Dean. Não precisa se preocupar. – (sorrindo) – É melhor você ir descansar. Amanhã a gente se vê. (disse o beijando)


Dean: tudo bem. Até amanhã então. - (disse a beijando) – Eu te amo.


Elena: eu sei. (sorrindo)


Dean então vai embora mais tranqüilo. Elena entra em casa, fecha a porta, encosta-se a ela suspirando. Ainda não acreditava no que aconteceu. Ela foi ao noivado de Damon. Isso só podia ser algum tipo de ironia do destino.


Melissa: Elena? Chegou tão rápido. O que aconteceu?


Elena: era o noivado do Damon. (disse sendo direta)


Melissa: Damon? O seu ex? O pai da Elisa? O Damon? (incrédula)


Elena assentiu que sim.


Elena: eu fui ao noivado do Damon. Dean e Damon são amigos.


Melissa: o que você vai fazer agora? O Dean já sabe que o Damon é o...


Elena: Dean já sabe de tudo. E o que eu vou fazer? Eu não faço à menor ideia do que vou fazer. Só sei que Damon não pode descobrir que Elisa é filha dele.


Melissa: então isso quer dizer que você vai embora de novo?


Perguntou triste. Não queria que a irmã e a sobrinha fossem embora de novo. Elena percebeu.


Elena: não.


Melissa: então como vai fazer para que Damon não descubra que a Elisa é filha dele? Porque agora é questão de tempo pra ele descobrir.


Elena: não sei.


Melissa: sabe que pode contar comigo para o que precisar. (disse abraçando a irmã)


Elena: eu sei. (sorrindo)


**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Elena não conseguiu dormir direito. Depois de se arrumar, ela foi acordar Elisa. Ela arrumou Elisa e as duas desceram para tomar café. Suas irmãs já tinham ido para a faculdade, então quando elas entraram na sala de jantar só tinha seus pais tomando café. Quando Elisa terminou de tomar café, ela foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais