Fanfics Brasil - Capítulo 14 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 14

256 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Elena não conseguiu dormir direito. Depois de se arrumar, ela foi acordar Elisa. Ela arrumou Elisa e as duas desceram para tomar café. Suas irmãs já tinham ido para a faculdade, então quando elas entraram na sala de jantar só tinha seus pais tomando café.


Quando Elisa terminou de tomar café, ela foi brincar deixando Elena, Dulce e Christopher na mesa.


Dulce: Melissa nos disse o que aconteceu ontem.


Chris: como você está se sentindo?


Elena: sinceramente, eu não sei.


Chris: você pretende ir embora de novo?


Elena: não. Eu disse que voltei pra ficar. E também já estou cansada de ficar fugindo. Não quero mais me afastar da minha família.


Dulce: você então está ciente de que agora é só questão de tempo para que Damon descubra que Elisa é filha dele.


Elena: estou. Mas vou fazer de tudo para que isso não aconteça.


Dulce: como Dean reagiu a tudo isso?


Elena: melhor que eu. Mesmo não demonstrando sei que ele ficou preocupado.


Elena então começa a rir fazendo os pais ficarem confusos com sua reação.


Chris: do que você está rindo Elena.


Elena: do que está acontecendo. Isso com certeza é algum tipo de brincadeira do destino.


Adelaide: com licença. Senhorita Elena, o senhor Dean já chegou e está esperando a senhorita na sala.


Elena: obrigada Adelaide.


Dulce: vai sair com Dean?


Elena: sim. Vou chamar a Elisa. Até mais tarde.


Despediu-se dos pais e foi buscar a filha no quarto. Depois as duas saíram com Dean. Eles levaram Elisa num parque de diversões.


**************************************


Na hora do almoço, Dean as levou até um restaurante. O que não imaginavam era que Damon, Nathalie, Stefan e Caroline estavam no mesmo restaurante.


Elisa: mamãe, depois a gente vai voltar pro parque?


Elena: não Elisa, a gente vai voltar pra casa.


Elisa: vamos voltar só mais um pouquinho.


Dean: vamos sim Elisa. Mas só um pouquinho.


Elena: Dean!


Dean: Elena, o que custa levá-la ao parque só mais um pouco.


Elena: tudo bem.


Enquanto isso numa outra mesa...


Damon: o que foi Stefan, porque tanto olha para aquela mesa?


Perguntou não entendendo o olhar fixo do irmão e da cunhada atrás de si. Ainda não tinha visto Dean e Elena.


Stefan: Dean e Elena estão naquela mesa.


Disse fazendo Damon e Nathalie olharem para trás. Só conseguiram ver Dean. Elena e Elisa estavam de costas para eles.


Nathalie: quem é aquela menina?


Damon, Nathalie e Stefan estranharam o fato de ter uma criança com Dean e Elena. Caroline não, pois já sabia. Só rezava para que Damon não suspeitasse de nada. Mas, Damon se lembrou que Dean tinha lhe falado que sua noiva tinha uma filha.


Damon: é a filha dela.


Stefan e Nathalie: o que? (surpresos)


Damon: Elena tem uma filha? (perguntou olhando para Caroline)


Caroline: o que? Não olha pra mim.


Stefan: Caroline, você sabia disso?


Caroline: sabia.


Damon: quem é o pai dessa menina?


Caroline: não sei. – (mentiu) – Elena nunca me disse. (nervosa)


Damon: como nunca te disse. Ela é sua melhor amiga. (desconfiado)


Nathalie: Damon, isso não é assunto nosso. Porque tanto interesse nisso?


Stefan: Damon, você acha que aquela menina é sua filha?


Damon não respondeu, olhou para trás tentando ver o rosto da menina, mas não conseguia. Ela estava sentada de costas. Quando ele fez menção de se levantar, Nathalie o segurou pelo braço.


Nathalie: aonde você vai?


Damon: tenho que ir até lá.


Nathalie: Damon...


Damon se levantou ignorando Nathalie e foi até a mesa onde Dean e Elena estavam.


Damon: boa tarde. (disse se aproximando)


Elena se assustou ao saber quem estava atrás dela e de sua filha. Rezava para que Elisa não olhasse para ele. Nem que Damon visse o rosto de Elisa.


Dean: boa tarde Damon. Não sabia que estava aqui. (se levantando indo até Damon)


Damon: vim com Nathalie, Stefan e Caroline. Você não vai cumprimentar sua amiga Elena?


Elena: depois eu falo com ela. (disse sem olhar para Damon)


Elisa: mamãe, a tia Caroline ta aqui? Eu quero falar com ela. (disse fazendo menção de se virar e ir até Caroline, porém Elena a impediu)


Elena: depois a gente fala com ela.


Elisa: mas mamãe...


Elena: depois Elisa. Com licença, vou ao toalete. Vem Elisa (disse pegando a filha no colo para que Damon não visse o rosto dela)


Damon: eu acho que precisamos conversar. (disse para Dean depois que Elena saiu)


Dean: não precisamos. O que houve entre você e Elena já é passado. Você seguiu com sua vida assim como ela.


Damon: tudo bem. Eu só vim cumprimentá-los. Mas antes de ir você pode me responder uma pergunta?


Dean: se estiver ao meu alcance posso.


Damon: você conhece o pai da filha da Elena? Sabe quem ele é?


Dean não soube o que responder. Sabia que Damon tinha direito de saber que Elisa é filha dele. Mas também sabia que Elena não queria que Damon descobrisse. Então preferiu mentir, e deixar a própria Elena contar a verdade.


Dean: não sei quem é.


Damon: obrigado mesmo assim. Com licença. (não acreditando muito)


Damon voltou para sua mesa, completamente confuso. Porque Elena fez questão de não o deixar ver o rosto de sua filha.


Nathalie: então já fez o que quis? Satisfeito? (irônica)


Damon: Nathalie, por favor, não começa com ceninhas de ciúmes.


Stefan: então descobriu alguma coisa?


Damon: não. Só achei muito estranho a Elena fazer questão de esconder o rosto da filha. É como se ela não quisesse que eu a visse.


Nathalie: isso deve ser coisa da sua cabeça.


Damon: cadê a Caroline?


Stefan: foi ao toalete.


**************************************


No toalete:


Caroline: Elena, essa foi por pouco. Ele quase viu a Elisa. (disse com Elisa no colo)


Elisa: quem quase me viu tia? (perguntou não entendendo)


Elena: ninguém meu amor. – (disse e depois voltou para Caroline) - Nem me fale Caroline. Eu quase tive um troço quando ele se aproximou.


Caroline: Elena, você sabe que é questão de tempo pra ele saber da verdade. Ainda mais agora que você decidiu ficar de vez na Grécia.


Elena: eu sei. Todo mundo já me disse isso.


Elisa: mamãe vamos logo pro parque.


Elena: vamos. Eu já vou Caroline. Depois a gente conversa.


Caroline: ta vai lá.


**************************************


Depois de se despedir de Caroline, Elena e Dean foram embora com Elisa. Quando o sol começou a se pôr, Dean levou Elena e Elisa para casa. Ela deixou Elisa em seu quarto brincando e foi até o quarto de seus pais, precisa conversar com sua mãe.





 


Elena: mãe posso entrar?


Dulce: claro filha. – (disse e Elena se aproximou se sentando na cama) – O que foi?


Elena: encontrei com Damon de novo. Dessa vez ele quase viu a Elisa.


Dulce: o que? Onde foi isso?


Elena: Dean nos levou até um restaurante. O que não imaginávamos era que Damon estaria lá junto com a noiva. É impressionante que com tantos restaurantes nessa cidade, fossemos estar no mesmo lugar.


Dulce: parece que o destino quer que vocês se encontrem por algum motivo.


Elena: isso é piada não é? Mamãe, ele quase viu a Elisa!


Dulce: Elena, porque você não conta logo a verdade pra ele. Diz logo que a Elisa é filha dele.


Elena: não!


Dulce: então vai se acostumando a encontrar ele em todos os lugares, porque é isso que vai acontecer.


Elena: era só o que me faltava agora.


Disse resmungando saindo do quarto dos pais e indo para o seu.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas semanas depois... Como Dulce tinha dito para Elena, ela querendo ou não acabava se encontrando com Damon em vários lugares. Principalmente quando estava com Elisa. Era como se o destino estive brincando com eles. Querendo de qualquer forma que Damon visse Elisa. Isso já estava deixando Elena frustrada. Ela já não estava mais aguent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais