Fanfics Brasil - Capítulo 15 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 15

19 visualizações Denunciar


Algumas semanas depois...


Como Dulce tinha dito para Elena, ela querendo ou não acabava se encontrando com Damon em vários lugares. Principalmente quando estava com Elisa. Era como se o destino estive brincando com eles. Querendo de qualquer forma que Damon visse Elisa. Isso já estava deixando Elena frustrada. Ela já não estava mais aguentando esconder isso. Estava a ponto de dizer a verdade para Damon.


Elena estava no quarto de Elisa, a arrumando para levá-la para escola, quando ela percebe umas manchinhas roxas na perna e nas costas de Elisa.


Elena: filha onde você se machucou?


Elisa: lugar nenhum mamãe.


Elena: alguém te bateu na escola?


Elisa: não mamãe, ninguém me bateu.


Elena: então onde você arranjou essas manchinhas roxas na sua perna e nas costas.


Elisa: eu não sei.


Elena: tem certeza?


Elisa: tenho mamãe.


Elisa disse, e Elena percebeu que a filha não estava mentindo. Então como aquelas manchas apareceram no corpo de Elisa. Depois que Elisa tomou café, Elena a levou para escola e foi para empresa trabalhar. E assim o dia passou normalmente.


**************************************


No dia seguinte, depois que Elena foi buscar Elisa na escola, elas almoçaram com a família, e Elisa foi brincar enquanto Elena estava com sua mãe no ateliê que tinha na mansão. Um tempo depois, Elisa entra correndo no ateliê com o nariz sangrando.


Elisa: mamãe... mamãe... (entra correndo)


Elena: o que foi Elisa? - (se aproximando da filha preocupada) – O que aconteceu?


Elisa: eu não sei. (disse assustada)


Dulce: Elisa, você caiu? (disse limpando o nariz de Elisa)


Elisa: não vovó.


Dulce: então onde você se machucou?


Elisa: eu tava brincando e começou a sair sangue do meu nariz. Eu não me machuquei.


Dulce: Elena, ela está com febre. (disse pondo a mãe na testa de Elisa)


Elena: eu vou levá-la no médico.


Dulce: eu vou com você. Vou avisar ao seu pai.


Elena foi até o quarto pegar os documentos de Elisa, enquanto seus pais a esperavam no carro junto com Elisa.


**************************************


No hospital:


Elena estava com seus pais na sala de espera enquanto faziam os exames em Elisa. Não sabia o porquê, mas não estava com um bom pressentimento em relação a isso. Seja lá o que a filha tivesse, rezava para que não fosse algo grave. Nesse momento Dean chega.


Dean: Elena, o que aconteceu com a Elisa? (preocupado)


Elena: não sei. Apareceram umas manchas roxas nela e hoje o nariz dele começou a sangrar... (não conseguiu terminar e começou a chorar)


Dean: calma Elena. A Elisa vai ficar bem. (disse a abraçando)


Elena: então doutora, como minha filha está? (perguntou vendo a médica se aproximar)


Dra. Helen: sua filha está em observação no momento.


Elena: porque ela está em observação? O que ela tem? (se alterando)


Dra. Helen: acalme-se Elena. Não posso te dizer nada até o resultado dos exames saírem.


Chris: e quando eles estarão prontos?


Dra. Helen: amanhã Sr. Uckermann. Enquanto isso, Elisa precisa ficar internada.


Dulce: tudo bem. Se não temos outra opção a não ser esperar.


Elena: eu posso vê-la?


Dra. Helen: claro. Vou levá-la até o quarto dela.


**************************************


No quarto:


Ao se aproximar da filha, Elena percebeu que Elisa estava meio pálida. Sentiu um aperto no coração vendo a filha desse jeito. Vendo a filha numa cama de hospital com agulhas enfiadas no braço. Faria qualquer coisa para estar no lugar dela.


Elisa: mamãe. (disse tirando Elena de seus pensamentos)


Elena: oi meu amor. Como está se sentindo?


Elisa: to com sono. Quero ir pra casa. (sonolenta)


Elena: meu amor, agora eu não posso te levar. Você precisa ficar aqui até você ficar bem.


Elisa: você vai ficar comigo?


Elena: claro meu amor. Eu não vou sair daqui ta bom. – (Elisa assentiu que sim) – Agora dorme.


Elena ficou velando o sono da filha.


Elena: você vai ficar bem, meu amor.


Disse acariciando os cabelos de Elisa e chorando. Nesse momento Dulce entra.


Dulce: Elena. – (disse e Elena a olha) – Como ela está? (se aproximando de Elisa)


Elena: querendo ir pra casa. - (secando o rosto) – O que será que ela tem? (voltando a chorar)


Dulce: eu não sei. – (chorando) - Mas seja lá o que for ela vai ficar bem. (abraçando Elena)


**************************************


No dia seguinte:


Todos estavam no hospital, apreensivos esperando o resultado dos exames de Elisa sair. Elena e Dulce ficaram no hospital com Elisa. Elas estavam no quarto de Elisa, assim como Christopher, Melissa e Clara também, quando a médica entra com uma cara nada boa e os exames nas mãos.


Elena: então doutora, o que minha filha tem?


Dra. Helen: Elena me acompanhe até minha sala, por favor.


Elena: por quê? (perguntou já temendo ser algo grave)


Dra. Helen: o que tenho pra dizer é algo importante, preciso que me acompanhe, por favor.


Elena acompanhou a médica até sua sala.


Elena: então doutora o que minha filha tem? (disse se sentando)


Dra. Helen: Elena você precisa ser forte.


Elena: como assim?


Dra. Helen: os exames da Elisa confirmaram minha suspeita.


Elena: qual? O que ela tem? (desesperada, temendo ouvir o pior)


Dra. Helen: Elisa está com leucemia.


Elena: o que? (disse num sussurro)


Dra. Helen: Elena, você precisa ser forte por sua filha agora.


Elena: não... não... – (chorando) – Deve haver algum engano. Minha filha não pode estar morrendo... (disse levantando andando de um lado para o outro)


Dra. Helen: não há nenhum engano. Por isso mandei repetir os exames dela. E ambos deram o mesmo resultado.


Elena: e agora? O que vai acontecer com ela? (parando de andar e olhando pra a médica)


Dra. Helen: vamos começar com a quimioterapia, para que a doença não avance mais.


Elena não respondeu. Abaixou a cabeça e deixou as lágrimas caírem. Não queria acreditar que isso estava acontecendo com sua filha. Com sua pequena. Porque com ela? Pensou Elena.


Dra. Helen: Elena.


Elena levanta a cabeça e olha para a médica.


Dra. Helen: fique calma. Ainda tem a possibilidade de fazer um transplante de medula óssea.


Elena: e como é isso?


Dra. Helen: Elisa tem irmãos?


Elena: não.


Dra. Helen: então, temos que fazer teste de compatibilidade com todos da família, para ver qual de vocês pode ser o doador.


Elena: e quando podemos fazer esse exame?


Dra. Helen: se possível hoje mesmo. Mas enquanto o resultado dos exames que você e sua família fizerem não saírem, Elisa precisa começar o tratamento para que a doença não avance como já disse.


Elena: tudo bem doutora. Faça o que for preciso para salvar a vida da minha filha. Eu vou avisar minha família e pedir pra eles fazerem os exames também.


Dra. Helen: tudo bem Elena. Enquanto isso vou pedir para transferirem a Elisa para a UTI.


**************************************


Quando Elena estava voltando para o quarto de Elisa, não conseguiu entrar. Como ia explicar a sua pequena que ela está com câncer. Que ela não ia poder voltar pra casa. Ela se encostou à parede e deixou as lágrimas caírem.


Felipe: Elena.


Elena olhou para seu irmão e o abraçou sem conseguir dizer nada.


Felipe: o que houve? O que minha sobrinha tem?


Elena: Elisa está com câncer... Minha filha está morrendo...


Felipe abraçou mais a irmã não querendo acreditar no que ela disse. Então Elena explicou tudo a ele. Nesse momento Christopher e Dulce saem do quarto, pois queriam saber por que Elena estava demorando. Ao verem a filha chorando nos braços do irmão mais velho, perceberam que as notícias não eram nada boas. Elena teve que explicar a eles o que a médica disse. Os mesmos disseram que fariam os exames. Assim como Felipe, Melissa e Clara.


**************************************


Depois que Elisa foi transferida para a UTI, Elena, sua família, Dean e suas amigas, que souberam da doença de Elisa, foram fazer os exames de compatibilidade.


Em seguida, as amigas de Elena a arrastaram para a cafeteria do hospital para que ela comesse alguma coisa.


Rebekah: Elena, você precisa comer alguma coisa.


Elena: eu não consigo comer nada.


Rebekah: você precisa ficar forte pela Elisa.


Bonnie: é Elena. Elisa vai precisar de você. E pra isso você tem que estar bem.


Elena: tudo bem.


Caroline: Elena, você sabe quando os exames vão ficar prontos?


Elena: a doutora disse que amanhã.


Caroline: você não vai contar ao Damon o que está acontecendo?


Bonnie: ele tem o direito de saber Elena.


Rebekah: também concordo. Ele devia estar aqui também. Você devia contar a ele.


Elena fica pensativa, sabia que as amigas tinham razão. Damon tinha o direito de saber. Tinha o direito de estar ali. Elisa precisava dela, mas também precisaria do pai por perto.


Elena: eu...


Nesse momento Dean chega a interrompendo.


Dean: Elena.


Elena: oi Dean.


Dean: vim te buscar pra te levar pra casa. Você precisa descansar. Passou a noite toda aqui.


Elena: eu não vou sair daqui.


Dean: meu amor, você precisa descansar. E não se preocupe Elisa não vai ficar sozinha.


Elena: mas...


Caroline: Elena, Dean tem razão. Você precisa descansar.


Rebekah: Felipe e eu vamos ficar com ela até você voltar.


Dean: eu prometo que mais tarde te trago de volta.


Elena: tudo bem. (disse se levantando)


Bonnie: Elena pense no que a gente conversou ta.


Elena assentiu que sim e saiu com Dean. Antes de ir, ela passou para ver Elisa e a mesma estava dormindo. Como só podia entrar uma pessoa, Dean a esperou do lado de fora.


Elena: meu amor, você vai ficar bem. - (disse já com os olhos marejados acariciando os cabelos de Elisa) – Eu prometo. Mas você tem que ser forte. – (Elisa se mexe na cama, mas não acorda) – A mamãe te ama muito. (disse dando um beijo na testa de Elisa)


**************************************


 


 


Continua...


 


--------------------








 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia seguinte chegou, e todos já estavam no hospital, ansiosos e esperançosos para saber se algum deles poderia ser o doador de Elisa. Porém o resultado que a médica trouxe não era nada bom. Nenhum deles era compatível com Elisa. Nenhum deles poderia ajudar a salvar a vida de Elisa. Isso foi como um balde de água fria em todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais