Fanfics Brasil - Capítulo 16 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 16

255 visualizações Denunciar


O dia seguinte chegou, e todos já estavam no hospital, ansiosos e esperançosos para saber se algum deles poderia ser o doador de Elisa. Porém o resultado que a médica trouxe não era nada bom. Nenhum deles era compatível com Elisa. Nenhum deles poderia ajudar a salvar a vida de Elisa. Isso foi como um balde de água fria em todos eles. Principalmente em Elena que tinha essa esperança de salvar sua filha e ela já não existia mais.


Chris: e agora? O que vai acontecer?


Dra. Helen: no momento Elisa está respondendo bem ao tratamento. Mas...


Dulce: mas o que?


Dra. Helen: não sei quanto tempo ela vai suportar ficar assim. Porque a quimioterapia debilita muito a saúde do paciente. Ainda mais sendo uma criança. Minha última opção era fazer o transplante de medula.


A médica explicava, mas Elena não conseguia ouvir mais nada depois de saber que nenhum deles poderia ajudar sua pequena. Ela estava sentada com a cabeça baixa e as mãos no rosto sem conseguir dizer uma palavra sequer e várias coisas passando pela sua cabeça.


Chris: o que podemos fazer agora?


Dra. Helen: no momento rezar para que apareça um doador pra ela. Pois já coloquei Elisa na fila de transplante, agora é só aguardar para que isso aconteça logo.


Dulce: doutora, quanto tempo ela tem?


Dra. Helen: vou ser sincera com vocês. Se não aparecer nenhum doador logo, Elisa talvez tenha mais alguns meses de vida. Não posso dizer exatamente o quanto, isso vai depender de como ela estiver reagindo ao tratamento. Bem, vou ver como Elisa está. Com licença (disse e saiu)


Dulce: filha, não fica assim.


Disse se sentando ao lado de Elena e a abraçando.


Chris: vamos encontrar um doador para Elisa.


Disse se agachando de frente para a filha tentando fazer com que ela o olhasse.


Dean: Elena, por favor, fala alguma coisa. (disse se sentando do outro lado de Elena)


Elena não disse nada. Simplesmente se levantou e saiu ignorando todos que perguntavam onde ela estava indo.


**************************************


Com Damon...


Damon estava com Nathalie em seu apartamento. Os dois estavam almoçando e conversando sobre marcar uma data para o casamento deles.


Nathalie: então meu amor, o que acha de nos casarmos daqui a quatro meses? (empolgada)


Damon: como você quiser. (disse dando um meio sorriso)


Nathalie: então já vou começar os preparativos do nosso casamento. Temos que fazer a lista de convidados.


Damon: você escolhe quem quer chamar.


Nathalie: Damon, você também tem que participar dos preparativos.


Damon: mas...


Nesse momento a campainha toca e Damon dá graças por isso.


Nathalie: eu atendo.


Quando Nathalie abre a porta, se depara com Elena.


Nathalie: você? O que você quer aqui? (surpresa)


Elena: Damon está? Eu preciso falar com ele.


Nathalie: o que você quer com ele?


Elena: por favor, me deixe falar com ele. (voltando a chorar)


Nathalie vendo o estado em que Elena estava a deixou entrar.


Nathalie: ta, entra. Eu vou chamar o Damon.


Elena: obrigada. (disse e Nathalie foi chamar Damon)


Damon: Elena o que houve? Porque você está assim?


Elena: Damon, por favor, salva a vida da minha filha. (chorando desesperada)


Damon: como assim? O que aconteceu com ela?


Elena: Elisa está com leucemia.


Damon não conseguiu dizer uma palavra sequer. Não queria acreditava que a filha de Elena estava com câncer. Uma menina tão pequena não devia estar passando por isso. Sentiu seu coração se apertar ao ouvir isso. Não sabia o porquê, mas queria estar perto de Elisa nesse momento. Queria fazer alguma coisa para ajudá-la a sair dessa.


Damon: o que eu preciso fazer?


Elena: fazer um exame de compatibilidade, pra saber se você pode ser o doador dela. Por favor, Damon eu te imploro ajude ela. Você é a última esperança dela.


Damon: porque está dizendo que sou a última esperança dela?


Elena hesitou um pouco em responder, mas sabia que era o certo a se fazer. Estava na hora de acabar com os segredos. Já estava cansada disso. Elisa precisava do pai por perto. Então ela olhou para Nathalie que ainda estava na sala, voltou a olhar para Damon respirou fundo e disse de uma vez.


Elena: porque Elisa é sua filha.


Damon e Nathalie: o que?


Damon: como você me escondeu uma coisa dessas? (disse passando a mão pelos cabelos completamente irritado)


Elena: Damon, depois conversamos sobre isso. Agora a Elisa precisa de você.


Damon: tudo bem. Vamos para o hospital. – (ele se vira para Nathalie) – Nathalie sinto muito eu...


Nathalie: tudo bem Damon. Eu entendo. Vai ajudar sua filha, depois a gente conversa. (disse dando um meio sorriso)


Damon: obrigado.


Nathalie: Elena.


Elena se vira para Nathalie.


Nathalie: espero que sua filha se recupere. Se puder ajudar em alguma coisa, me avise.


Elena: obrigada.


Elena agradeceu completamente surpresa pela atitude da noiva de Damon. Não esperava essa reação dela. Em seguida ela saiu com Damon em direção ao hospital.


**************************************


Ao chegar ao hospital, os presentes ficaram surpresos por Elena chegar com Damon. Mas entenderam o porquê dela ter feito isso. Depois que Damon foi fazer o exame, ele pediu para ver Elisa. Com muito custo, conseguiu entrar junto com Elena.


Quando entraram no quarto onde Elisa estava, viram que a menina estava acordada.


Elisa: mamãe. (disse meio sonolenta)


Elena: oi meu amor. Como você está se sentindo?


Elisa: to me sentindo fraca. Eu quero ir pra casa. Não gosto daqui. Isso dói. (disse mostrando as agulhas enfiadas no braço)


Elena: meu amor, por enquanto não posso te levar. Só quando você estiver boa.


Elisa então começa a chorar.


Elena: meu amor não chora. (disse abraçando a filha)


Elisa: quero ir embora mamãe.


Elena tenta acalmar a filha enquanto chorava junto com ela. Foi ai que ela se lembrou que Damon estava ali. Ele também não conseguiu segurar as lágrimas e Elena percebeu.


Elena: olha, você tem uma visita muito especial.


Elisa: quem? (ainda abraçada à mãe)


Elena: o seu papai.


Elisa: meu papai? Meu papai veio me ver? (levantado a cabeça e olhando para Elena e parando de chorar)


Elena olha para Damon que estava perto da porta, pedindo para que ele se aproximasse. Ao chegar perto da cama de Elisa, a mesma estica os bracinhos pedindo para que ele a abrasasse. Damon na mesma hora se aproxima de Elisa e a abraça.


Elisa: papai, você vai ficar aqui comigo?


Damon: claro que sim pequena. Não pretendo sair de perto de você.


Elisa: to com medo papai.


Damon: não fique assim, pequena. Sua mãe e eu vamos ficar aqui com você até você ficar bem, ta.


Elisa: promete? (olhando para Damon e Elena)


Damon: prometo. (secando o rostinho de Elisa)


Elena: eu também.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Novamente com muito custo, Damon e Elena conseguiram ficar junto de Elisa. A médica percebeu que era o melhor para a menina, que os pais estivessem com ela. Como eles passariam a noite com Elisa, os outros voltaram para casa, pois não havia necessidade de ficar muita gente ali. Dean não pode deixar de ficar meio enciumado, mas sabia que era para o bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais