Fanfics Brasil - Capítulo 17 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 17

258 visualizações Denunciar


Novamente com muito custo, Damon e Elena conseguiram ficar junto de Elisa. A médica percebeu que era o melhor para a menina, que os pais estivessem com ela.


Como eles passariam a noite com Elisa, os outros voltaram para casa, pois não havia necessidade de ficar muita gente ali.


Dean não pode deixar de ficar meio enciumado, mas sabia que era para o bem de Elisa. E no momento era isso que importava.


Quando amanheceu, Damon foi o primeiro a acordar, e percebeu que Elena e Elisa ainda dormiam. Ele não queria acordar Elena, mas era necessário, ela precisava comer alguma coisa, pois estava sem se alimentar desde o dia anterior.


Damon: Elena.


Aos poucos Elena despertou.


Elena: que horas são?


Damon: 6:00h. Vamos até a cafeteria. Você precisa comer alguma coisa.


Elena o olhou e depois desviou seu olhar para Elisa.


Damon: não se preocupe. Vamos voltar antes que ela acorde.


Elena: tudo bem.


**************************************


Na cafeteria:


Damon: agora entendo porque você não me deixava ver o rosto de Elisa. (disse quebrando o silêncio)


Elena não disse nada.


Damon: porque Elena? Porque escondeu minha filha de mim?


Elena: porque estava com raiva e muito magoada com você. Não queria nenhum tipo de contato com você. Você tinha me traído.


Damon: eu não traí você. Nunca faria isso com você. Aquilo foi uma armação da Nikki, que teve ajuda da minha antiga secretária na época. E eu descobri ser amiga dela. Só que você não quis me escutar.


Elena: quando decidi te escutar você já estava com a Nathalie.


Damon: eu não tinha nada com Nathalie naquele momento.


Elena: eu vi vocês dois se beijando.


Damon: você a viu me beijando. O meu erro foi não tê-la impedido a tempo.


Elena não respondeu. Ficou quieta pensando no que Damon disse.


Damon: o que nos separou foi à armação da Nikki e um grande mal entendido. Se você quiser eu posso te provar tudo o que acabei de dizer.


Elena não diz nada. Só continua tomando seu café e pensando. Damon percebendo que ela não ia dizer nada, também continuou tomando seu café.


Elena: eu acredito em você. – (disse depois de um tempo fazendo Damon ficar surpreso) – Me desculpe por ter demorado tanto tempo pra isso.


Damon: não precisa se desculpar.


Elena: preciso sim. Se não tivesse demorado tanto pra te escutar, hoje estaríamos juntos. Elisa teria a família que ela sempre quis. Com os pais juntos. Só que agora é tarde pra isso.


Damon: eu ainda te amo. E eu sei que você também me ama ainda. Ainda temos chance Elena. (disse segurando as mãos de Elena)


Elena: não Damon. Você vai se casar e eu também. Nathalie e Dean, não merecem isso. - (disse tirando suas mãos das de Damon) – Não temos mais chance.


Damon respira fundo frustrado com o que Elena disse. Mas ela tinha razão. Nathalie e Dean não mereciam algo assim. Então eles terminaram o café em silêncio, e depois voltaram para o quarto antes de Elisa acordar.


**************************************


Stefan assim que descobriu que Elisa era sua sobrinha, também foi fazer o exame de compatibilidade. Depois foi visitá-la junto de Caroline. Mais tarde, Dean também foi visitar Elisa. Até Nathalie, foi ver como a menina estava e fazer os exames de compatibilidade. Atitude que deixou todos surpresos. Ela estava realmente estava preocupada com Elisa e queria ajudar como podia. Já os outros, estavam na casa dos pais de Elena esperando por notícias.


Elena: obrigada por vir Nathalie e por fazer o teste de compatibilidade. (disse ainda surpresa com Dean ao seu lado)


Nathalie: não precisa agradecer Elena. Eu realmente estou preocupada com sua filha e quero ajudar de alguma forma. (ao lado de Damon)


Nesse momento a médica se aproxima.


Dra. Helen: bom dia. Trouxe boas notícias. (disse sorrindo)


Elena: qual doutora?


Dra. Helen: seus exames Damon. Deram positivo. Você é compatível com Elisa. Pode ser o doador dela.


Damon: sério doutora? (sorrindo)


Dra. Helen: sim.


Elena: graças a Deus! (disse abraçando Dean)


Damon: quando vai ser a cirurgia?


Dra. Helen: hoje mesmo. Acompanhe-me que vou preparar sua internação.


Damon acompanhou a médica.


Dean: fique calma Elena, vai dar tudo certo. (disse vendo Elena apreensiva)


Nathalie: eu vou avisar ao Stefan e os pais dele.


Elena: claro. E obrigada novamente por se preocupar com minha filha. (sorrindo)


Nathalie: de nada. – (sorrindo) – Com licença.


Dean: não é melhor você avisar sua família. Eles estão esperando por notícias.


Elena: eu vou ligar pra casa.


**************************************


Na mansão Uckermann:


Dulce, Christopher, Anahí Alfonso, Pérola, Augusto, Melissa, Clara, Felipe e Rebekah estavam na sala esperando alguma notícia. Estavam apreensivos querendo que tudo desse certo. Que Damon pudesse ser esse doador que tanto rezavam para aparecer para salvar a vida de Elisa.


Clara: caramba, porque ninguém liga pra dar uma notícia.


Any: fica calma Clara. Talvez ainda não saiu o resultado do exame.


Nesse momento o telefone toca e Christopher vai atender.


Dulce: quem era?


Chris: era a Elena.


Clara: o que ela disse papai?


Chris: Damon é compatível com Elisa. Hoje mesmo vão fazer o transplante.


Christopher disse fazendo todos ficarem mais calmos.


Augusto: graças a Deus. Minha bisneta vai ficar bem.


Melissa: não é melhor irmos pra lá?


Dulce: não Melissa. Vamos ajudar mais ficando aqui e rezando para que dê tudo certo durante a cirurgia.


Chris: sua mãe tem razão.


Pérola: eu vou acender uma vela pra Nossa Senhora, para que dê tudo certo na cirurgia. (disse se levantando)


Dulce: eu também vou. (indo junto com a mãe)


Any: espera que eu também vou. (indo para a capela que tinha na mansão junto com Pérola e Dulce)


**************************************


Horas depois...


Elena, Dean, Nathalie, Stefan e Caroline estavam na sala de espera, esperando por notícias. Já tinha se passado algumas horas desde que a cirurgia começou. Todos estavam ansiosos, principalmente Elena que não parava de andar de um lado para o outro. Queria saber o que estava acontecendo. Como sua filha estava. Como Damon estava. Rezava para que tudo estivesse correndo bem. Que tudo desse certo. Nesse instante a médica se aproxima.


Elena: como eles estão doutora?


Dra. Helen: acalme-se Elena. Correu tudo bem. A cirurgia foi um sucesso. Damon está bem, e Elisa resistiu bem à cirurgia. (sorrindo)


Elena: graças a Deus!


Disse sorrindo fazendo os presentes se acalmarem. Com exceção de Elena, que só ficaria calma quando pudesse ver Elisa e Damon.


Dra. Helen: agora esperar e torcer para que o organismo de Elisa não rejeite o transplante.


Caroline: isso não vai acontecer.


Stefan: minha sobrinha vai ficar bem.


Elena: eu posso vê-la?


Dra. Helen: por enquanto não. Quando Elisa puder receber visitas, eu aviso ok.


Elena: tudo bem.


Dra. Helen: mas Damon já está no quarto. Se vocês quiserem vê-lo é só me acompanhar.


Disse e os cinco a acompanharam até o quarto onde Damon estava.


Dra. Helen: só pode entra um de cada vez.


Nathalie: entra você primeiro Elena. É melhor você dar a notícia a ele, de que correu tudo bem.


Elena ficou surpresa novamente com Nathalie. Ela olhou para Dean e o mesmo assentiu para que ela entrasse.


Dean: Nathalie tem razão. É melhor você dar essa notícia a ele. (sorrindo)


Elena: obrigada.


Ao entrar no quarto, Damon ainda estava dormindo. Ela se aproximou da cama e acariciou o rosto dele. Viu vários traços de Elisa ali. Ela se parecia tanto com ele. Nesse momento várias coisas começaram a passar pela sua cabeça. A primeira vez que eles se conheceram na festa das irmãs dela. Quando ele a pediu em namoro. A primeira vez que ela se entregou a ele. Todos os momentos bons que passou ao lado desse homem que ela amou. Ainda ama. E sempre irá amar. Porque tudo aquilo teve que acontecer com eles? Porque eles tiveram que se separar, se eles se amavam e ainda se amam. Tudo por culpa de uma armação de Nikki. Porque ela foi tão estúpida de não acreditar em Damon. Se não tivesse demorado tanto para escutá-lo, hoje as coisas seriam diferente. Pensando nisso, Elena nem percebeu que estava chorando.


Damon: Elena? (despertando)


Elena no mesmo momento seca as lágrimas para que Damon não a visse chorando.


Elena: oi. Como você está se sentindo?


Damon: bem, não se preocupe. - (sorrindo) – E Elisa? Como ela está? Correu tudo bem?


Elena: calma. A doutora Helen disse que correu tudo bem. Que a cirurgia foi um sucesso. E que Elisa resistiu bem a ela.


Damon: graças a Deus. (aliviado)


Elena: agora torcer para que o organismo de Elisa não rejeite o transplante.


Damon: isso não vai acontecer. Nossa pequena é forte. Ela vai ficar bem.


Disse sorrindo para Elena, e a mesmo não pode evitar sorrir ao ouvir Damon dizer “nossa pequena”.


Elena: eu sei. Obrigada Damon. Você salvou a vida dela.


Damon: não precisa me agradecer Elena. Elisa é minha filha. Daria minha vida por ela, se fosse necessário.


Eles ficaram se olhando por um tempo.


Elena: é melhor eu ir. Ainda tem mais gente querendo te ver. (sorrindo)


Damon: quando souber de alguma notícia da Elisa, venha me avisar.


Elena: claro. Pode deixar. Com licença.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Semanas depois... Elena estava arrumando as coisas de Elisa para irem para casa. Ela tinha acabado de receber alta. Elisa estava bem. Ela já tinha voltado a ser aquela menina alegre e ativa de antes. O pior já tinha passado. Elena estava tão feliz e aliviada. Sua filha tinha conseguido vencer essa batalha. Graças a Deus e graças a Damon. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais