Fanfics Brasil - Capítulo 18 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 18

232 visualizações Denunciar


Semanas depois...


Elena estava arrumando as coisas de Elisa para irem para casa. Ela tinha acabado de receber alta. Elisa estava bem. Ela já tinha voltado a ser aquela menina alegre e ativa de antes. O pior já tinha passado. Elena estava tão feliz e aliviada. Sua filha tinha conseguido vencer essa batalha. Graças a Deus e graças a Damon. E ao pensar nele, o mesmo acaba entrando no quarto.


Elisa: papai! - (disse alegre ficando em pé na cama) – Você veio buscar a gente? (pulando na cama)


Elena: filha, não pule na cama. Você pode cair. (sorrindo)


Elena não pode deixar de sorrir vendo a filha tão alegre. Ela definitivamente estava bem.


Damon: claro que vim buscar vocês. (disse pegando Elisa no colo)


Damon também estava feliz por ver sua pequena cheia de energia. Como deveria ser.


Damon: podemos ir? (perguntou olhando para Elena)


Elena: claro. (disse pegando as coisas de Elisa)


Elisa: papai, a gente pode passear? (perguntou quando eles entraram no elevador)


Damon: hoje não meu amor.


Elisa: por quê?


Elena: porque tem uma surpresa pra você quando chegarmos em casa. (sorrindo)


Elisa: o que? (curiosa)


Elena: é surpresa.


Damon: a gente não pode contar.


**************************************


Na mansão Uckermann:


Dulce: meninas, vocês já acabaram? (perguntou ao entrar na sala de jantar junto com Anahí)


Any: eles já devem estar chegando.


Melissa: já terminamos de arrumar aqui mamãe.


Rebekah: agora é só esperar eles chegarem.


Angelique: eles chegaram. (disse entrando correndo na sala)


Dito isso, elas seguiram para o hall de entrada da mansão, que também estava decorado para a festa surpresa que eles preparam para Elisa.


Estavam todos presentes, Dulce, Christopher, Melissa, Clara, Felipe, Rebekah, Caroline, Stefan, Bonnie, Enzo, Anahí, Alfonso, Pérola, Augusto, Angelique, Sebastián, Lilian, Giuseppe, Dean e Nathalie esperando Elisa chegar.


Quando Damon e Elena entraram com Elisa, todos gritaram surpresa, deixando Elisa muito feliz. Obviamente todos queriam pegar Elisa no colo e abraçá-la. E ela adorou o carinho de todos. Também aproveitou a festa que foi feita pra ela com muito carinho.


Depois, de um tempo Elena percebendo que Elisa estava ficando cansada, a levou para o quarto dela para que a menina pudesse dormir. E aos poucos os convidados foram indo embora.


**************************************


No quarto de Elisa:





 


Elena estava colocando a filha para dormir, quando Damon entra.


Damon: queria vê-la antes de ir. (entrando deixando a porta entreaberta)


Elena: vem. Ela ainda não pegou no sono. (sentada do lado de Elisa)


Damon: oi pequena. – (disse se sentando do outro lado de Elisa) - Você gostou da festa que preparam pra você?


Elisa: gostei papai. - (meio sonolenta) – Ganhei um monte de presente.


Disse fazendo os pais rir.


Elena: é ganhou mesmo.


Elisa: eu gostei mais do bolo que a bis vovó fez. (bocejando)


Damon: claro que gostou. Você é gulosa igual sua mãe. (rindo)


Disse fazendo Elisa rir.


Elena: ei! (rindo também)


Elisa: a mamãe é gulosa. Você também gosta do bolo da bis vovó. (rindo e coçando os olhinhos de sono)


Elena: ta bom eu sou gulosa. Agora você vai dormir.


Elisa: posso pedir uma coisa?


Damon: claro pequena.


Elena: o que você quer filha?


Elisa: quero que a gente vá passear amanhã. Só nós três.


Damon e Elena se olham nesse momento. Sabiam que mais cedo ou mais tarde, Elisa iria pedir algo assim. Então Elena assentiu que sim para Damon. Eles deviam isso a Elisa.


Damon: tudo bem meu amor. Amanhã venho buscar vocês duas pra gente ir passear ta bom.


Elisa: promete papai?


Damon: prometo.


Elisa: e você mamãe, promete também?


Elena: prometo. Agora vai dormir meu amor.


Damon e Elena ficaram ali até Elisa dormir, coisa que não demorou muito. O que não imaginavam era que duas pessoas viram e ouviram tudo.


**************************************


No apartamento de Damon:


Nathalie: Damon precisamos conversar. (disse quando eles chegaram ao apartamento)


Damon: o que foi Nathalie? Sobre o que você quer conversar?


Nathalie: sobre nós.


Damon: diz então o que você quer falar?


Nathalie: Damon, você me ama?


Damon não soube o que responder. Não queria magoá-la. Mas sabia que devia ser sincero com Nathalie.


Damon: Nathalie, eu vou ser bem sincero com você.


Nathalie: agradeceria muito.


Damon: eu gosto muito de você. Você é uma boa pessoa. E provou isso mais ainda, se preocupando com minha filha quando ela estava doente. Principalmente quando você queria ajudá-la. E acredite, nunca vou esquecer isso. Mas...


Nathalie: mas não me ama. Eu já sabia. Tinha esperanças de que um dia você fosse me amar, mas isso não aconteceu e nunca vai acontecer. Você ainda ama a Elena. E é com ela que você deve ficar. (secando as lágrimas do rosto)


Damon: Nathalie, eu sinto muito por não poder te amar como você merece.


Nathalie: não se preocupe. – (sorrindo) – Estou deixando você livre para que seja feliz com ela. Vocês nunca deviam ter se separado. - (disse entregando o anel de noivado a Damon) – Desejo que você e Elena sejam muito felizes.


Damon não soube o que dizer. Simplesmente abraçou Nathalie.


Damon: o que fez você tomar essa decisão?


Nathalie sorriu ao se lembrar do motivo por ela ter tomado a decisão de deixar Damon livre.


Nathalie: eu vi você e Elena no quarto da Elisa conversando com ela. Elisa merece ter uma família. Com os pais dela juntos.


Damon: obrigado. - (disse abraçando Nathalie de novo) – Espero que você encontre alguém que posso te amar e te fazer muito feliz.


Nathalie: obrigada Damon. (sorrindo)


**************************************


Com Elena...


Depois que Elisa dormiu, Damon foi embora com Nathalie e Elena foi se despedir de Dean. Eles estavam na entrada da mansão, indo em direção ao carro de Dean.


Dean: Elena, antes de ir, será que podemos conversar?


Elena: claro. Sobre o que você quer falar?


Dean olhou para Elena, respirou fundo e disse:


Dean: quero terminar nosso noivado.


Elena: o que? - (não entendendo) – Por quê?


Dean: porque quero te deixar livre. Livre para que você possa ser feliz ao lado do Damon.


Elena: porque está dizendo isso?


Dean: sei que você ainda o ama. E ele também ama você.


Elena abaixou o olhar. Não sabia o que dizer.


Dean: ei, não fique assim. – (disse levantando o rosto de Elena) – Não chore. – (secando o rosto de Elena) - Eu quero que você seja feliz. E Elisa também.


Elena: eu não sei o que te dizer. Eu não queria te magoar.


Dean: você não está me magoando Elena. - (sorriu) – Esse tempo em que ficamos juntos, você me fez muito feliz. Só que seu destino não é comigo. E sim com Damon. Vocês dois se amam. Nunca deviam ter se separado.


Elena: o que fez você tomar essa decisão?


Dean sorriu ao se lembrar o porquê de estar tomando essa decisão.


Dean: Elisa. Ela merece ter uma família, com os pais juntos. Igual dos amiguinhos dela.


Elena: você ouviu Damon e eu conversando com Elisa, não ouviu?


Dean: ouvi. Vocês pareciam uma família. E é assim que deve ser.


Elena: obrigada Dean. - (disse o abraçando) – Espero que você encontre alguém que te ame como eu não pude. E que te faça muito feliz. Porque você merece.


Dean: obrigado Elena. (sorrindo)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meses depois... As coisas entre Damon e Elena não poderia estar melhor. Eles estavam juntos novamente e decidiram ir morar juntos. O que deixou Elisa muito feliz. Agora ela tinha uma família igual a dos seus amiguinhos. Seus pais estavam juntos. Agora só faltava se casarem. E Damon com a ajuda de sua filha, preparou uma surpresa para pedir Elena em casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais