Fanfics Brasil - Capítulo 19 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 19

289 visualizações Denunciar


Meses depois...


As coisas entre Damon e Elena não poderia estar melhor. Eles estavam juntos novamente e decidiram ir morar juntos. O que deixou Elisa muito feliz. Agora ela tinha uma família igual a dos seus amiguinhos. Seus pais estavam juntos. Agora só faltava se casarem. E Damon com a ajuda de sua filha, preparou uma surpresa para pedir Elena em casamento.


**************************************


Na mansão Salvatore:





 


Depois de decidirem morar juntos, Damon resolveu comprar uma casa que ficava muito próxima a casa dos pais de Elena. Pois achava o apartamento pequeno demais para uma criança poder brincar. Sem contar que ele pensava em ter mais filhos com Elena depois.


Elena estava na cozinha fazendo o bolo de chocolate confeitado que Elisa insistiu para que ela fizesse. Isso só foi uma desculpa para que Elena ficasse ocupada tempo o suficiente enquanto Damon preparava a surpresa para ela.


**************************************


No quarto Delena:


Elisa: papai, já terminou? (perguntou entrando no quarto dos pais)


Damon: já sim pequena. Agora vai lá chamar sua mãe.


Elisa: ta.


Disse e saiu correndo para a cozinha, encontrando Elena que estava terminando de decorar o bolo que Elisa tinha pedido.


 


Elena: ah, você está aí. – (disse vendo Elisa entrar na cozinha) – Nem sequer me ajudou a fazer o bolo não é danadinha. (rindo)


Elisa: mamãe, eu quero te amostrar uma coisa.


Elena: o que filha? (curiosa)


Elisa: é surpresa. – (disse puxando Elena) – Vem mamãe.


Elena: ta bom.


Elena então seguiu Elisa até seu quarto e quando entrou se deparou com a surpresa que Damon tinha preparado. Tinha vários balões espalhados pelo chão do quarto e em cima da cama. Outros em formato de coração flutuavam até o teto. E na parede, acima da cama do casal estava escrito com balões “Casa Comigo”. Elena ficou tão emocionada que não conseguia dizer nenhuma palavra. Apenas sorria.





 


Damon: gostou da surpresa? (se aproximando de Elena)


Elena: claro que sim meu amor.


Damon: então, você aceita se casar comigo? Aceita ser minha esposa e passar o resto de sua vida comigo?


Disse abrindo uma caixinha de veludo azul e tirando um anel de aqua marine e diamantes dela.





 


Elena: sim! Eu aceito ser sua esposa e passar o resto da minha vida com você. (deixando algumas lágrimas caírem)


Damon coloca o anel no dedo de Elena e a beija em seguida. Elisa que estava sentada na cama brincando com os balões, fica feliz de ver os pais juntos. Finalmente eles iriam se casar.


Damon: te amo tanto.


Elena: também te amo.


Dias depois, Damon e Elena se casaram no civil, em uma cerimônia simples na mansão deles mesmo.


 


Eles decidiram se casar na igreja depois das festas de fim de ano que já se aproximavam.





**************************************


 


Era fim de ano, Damon estava na sala de estar arrumando outra árvore de natal, Elisa no meio de tantos enfeites e Elena na cozinha fazendo biscoitos natalinos que Elisa pediu.


Elisa: papai, aí não. Essa bolinha tem que botar lá. (dizendo onde Damon devia colocar a bolinha)


Damon: não era melhor contratar alguém para fazer isso?


Elena: não. Se não teria graça. (disse entrando na sala com os biscoitos de Elisa)


Elisa: biscoito!


Damon: pelo menos já ta acabando.


Elena: você é que pensa. (rindo)


Muito tempo depois eles terminarem de decorar tudo. Logo após o jantar, Elena colocou Elisa para dormir e foi para seu quarto.


**************************************


No quarto Delena:


Damon: ano que vem vamos contratar alguém para decorar tudo. (disse se deitando ao lado de Elena)


Elena: ta bom resmungão. (rindo de Damon)


Damon: amanhã temos que ir comprar os presentes.


Elena: Melissa vai vir pra cá amanhã ficar com Elisa enquanto a gente vai.


Damon: ainda não acredito que você está aqui. E que estamos casados. (disse acariciando o rosto de Elena)


Elena: também não. - (rindo) – Parece até um sonho.


Damon: eu te amo.


Disse puxando Elena mais para si e em seguida a beijou.


Elena: também te amo. Me promete que isso vai ser pra sempre?


Damon: eu prometo.


Disse a beijando em seguida iniciando mais uma noite de amor.


**************************************


No dia seguinte, depois que Melissa chegou, Damon e Elena saíram para fazer as compras de natal. Elena carregou Damon para tudo que era loja. E o mesmo fazia tudo o que sua amada queria. Afinal de contas, ele não tinha do que reclamar. Essa vida que estava tendo era muito melhor do que a vida vazia cheio de mulheres que ele já havia tido. Ele estava feliz com sua mulher e filha. Não precisava mais de nada.


Elena: olha Damon, que fofo. - (disse parando em frente a uma loja de animais) – Elisa iria adorar ter um animalzinho de estimação.


Talvez estivesse faltando um animalzinho. Pensou Damon.


Damon: qual deles acha que ela iria gostar? (perguntou entrando na loja com Elena)


Elena: todos. - (rindo) – Eu tinha um coelhinho quando era pequena. – (disse olhando vários coelhinhos)


Damon: o que acha de levarmos um cachorrinho? (olhando um filhote de cachorrinho que lhe chamou atenção)


Elena: ai que lindo. – (disse vendo o cachorrinho que Damon olhava) – Ela vai adorar.


Damon: então vamos levá-lo.


**************************************


Na mansão Salvatore:


Melissa estava brincando com Elisa no jardim quando Damon e Elena chegam. Eles esconderam os presentes no escritório, pegaram o cachorrinho e foram para o jardim.


Elisa: mamãe! Papai! (correndo até os pais)


Elena: oi meu amor. Se divertiu com a tia Melissa?


Elisa: muito mamãe.


Melissa: claro que ela se divertiu Elena. Eu sou a melhor tia/babá do mundo.


Damon: convencida. (rindo fazendo Elena rir também)


Elisa: só fiquei triste porque a tia Clara não veio.


Elena: porque ela não veio Melissa?


Melissa: porque aquele idiota do Maurício ligou pra ela e ela foi correndo atrás dele. Você sabe como ela ficou desde que conheceu esse imbecil.


Elena: é sei. Mas mudando de assunto, temos uma surpresa pra você filha.


Elisa: o que?


Damon então abre a caixa de transporte deixando o cachorrinho sair.





 


Elisa: um cachorrinho! (disse pegando o cachorrinho no colo)


Damon: você gostou?


Elisa: muito papai. Qual é o nome dele?


Elena: isso você vai escolher.


Melissa: que tal totó.


Damon: sério Melissa?


Melissa: só estou dando um palpite.


Elisa: mamãe, qual é o nome daquele filme que tem o cavalinho com asas?


Elena: Hércules?


Elisa: isso. Esse vai ser o nome do cachorrinho.


Damon: ótima escolha.


Elena: bem vindo à família Hércules.


**************************************


Na véspera de natal, todos passaram na mansão Uckermann. Dulce e Pérola ficaram o dia todo preparando a ceia de natal. Pois Dulce fazia questão de fazê-la todos os anos. Elena, Melissa e Rebekah as ajudaram. Clara ficou o dia todo fora de casa junto com Maurício, mas ninguém sabia onde eles estavam, e só veio aparecer à noite em casa e ainda levou uma bronca do pai assim que chegou.


Mais tarde os convidados chegaram, depois de um tempo eles jantaram e em seguida foi à troca de presentes. Tiveram até uma grande surpresa quando Felipe e Rebekah disseram que estavam esperando o primeiro filho. Assim como Stefan e Caroline que também estavam esperando seu primeiro bebê. Todos ficaram muito felizes com essa notícia principalmente Elisa que ficou muito feliz por saber que iria ganhar dois priminhos de uma vez.


**************************************


No dia seguinte...


Na mansão Salvatore:


Damon e Elena estavam dormindo tranquilamente quando sentiram Elisa e Hércules subirem na cama e começarem a pular.


Elisa: mamãe, papai, acordem. É natal! Acordem! (se jogando em cima dos pais)


Damon: olha só quem veio nos acordar. (disse rindo)


Elena: que empolgação é essa filha?


Elisa: é natal mamãe!


Elena: ah, então ta explicado uns barulhos de sininhos que ouvi ontem.


Damon: sabe que eu também ouvi. Acho que veio lá da sala.


Elisa: Papai Noel! O Papai Noel veio aqui! (pulando de novo na cama)


Elena: é meu amor. (sorrindo)


Damon: vamos lá ver o que Papai Noel trouxe. (se levantando da cama e pegando Elisa no colo)


Elisa: vamos!


Damon e Elena desceram para a sala de estar junto com Elisa, para abrirem os presentes que o “Papai Noel” tinha deixado.


Elisa: olha papai, o Papai Noel trouxe presente até pro Hércules. Como ele sabia do Hércules?


Damon: é que o Papai Noel sabe das coisas filha. (nervoso fazendo Elena rir)


Elisa: que bom, porque o Hércules não podia ficar sem presente. (disse deixando Damon aliviado)


Damon: ainda bem que ela acreditou. (disse baixinho para Elena)


Elena: ela é bem esperta. (sorrindo vendo a filha brincar com Hércules)


Damon: teve a quem puxar.


Elena: claro. Não é a toa que ela puxou a mim.


Damon: engraçadinha. (dando um selinho em Elena)


**************************************


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de abrirem os presentes, eles tomaram café da manhã e foram arrumar as malas, pois iriam passar o ano novo no Rio de Janeiro como Elena e sua família sempre faziam. À tarde, eles seguiram para o aeroporto onde o avião particular de Christopher os esperava. Já estavam quase todos lá, só faltavam Felipe, Rebekah e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais