Fanfics Brasil - Capítulo 20 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 20

28 visualizações Denunciar


Depois de abrirem os presentes, eles tomaram café da manhã e foram arrumar as malas, pois iriam passar o ano novo no Rio de Janeiro como Elena e sua família sempre faziam.


À tarde, eles seguiram para o aeroporto onde o avião particular de Christopher os esperava. Já estavam quase todos lá, só faltavam Felipe, Rebekah e os pais de Rebekah chegarem.


Enquanto esperavam, Damon e Elena conversavam com seus amigos.


Caroline: ai estou tão empolgada para o ano novo. Vai ser a primeira vez que passo o réveillon em Copacabana.


Bonnie: é a primeira vez de quase todos nós Caroline.


Damon: com exceção da Elena e da família dela.


Elena: vocês vão amar. É lindo!


Enzo: vocês sempre vão pra lá todo fim de ano? Vocês nunca passaram ano novo em outro lugar?


Elena: já fomos uma vez para Nova York. Foi horrível e sem graça. Eu odiei.


Disse fazendo todos rir.


Elena: por isso minha mãe decretou que sempre deveríamos passar as festas de fim de ano no Brasil e voltar só depois do carnaval. - (rindo) - Ainda bem que minha mãe é brasileira. (disse fazendo todos rir)


Nesse momento Felipe chegou com Rebekah e os pais dela. Em seguida todos embarcaram e seguiram rumo ao Rio de Janeiro.


**************************************


Rio de Janeiro, Brasil.





Depois de horas de viagem, finalmente eles chegaram ao Rio de Janeiro. Logo após desembarcarem, eles seguiram para a mansão que Dulce e Christopher tinham em um condomínio no Rio. Ao chegarem cada um foi para seu quarto para desfazerem as malas e descansarem.


 


No dia seguinte, após café da manhã, Elena levou seus amigos e Damon para conhecerem a cidade, e mostrar onde iria ser a queima de fogos. Depois pararam para almoçar em um restaurante em frente à praia em seguida continuaram com o passeio. Quando o sol estava se pondo, eles voltaram para a mansão.


Na véspera de ano novo, Elena, sua família e seus amigos já estavam no Iate de seu pai curtindo a festa e esperando chegar à hora da queima de fogos.





 


Como Elena disse, Damon e seus amigos amaram a experiência de passar réveillon em Copacabana.


Logo após a queima de fogos, Elena colocou Elisa para dormir em uma das suítes que tinha no Iate. Pérola que também já estava cansada ficou com a bisneta e Elena voltou para a festa que durou até as 03:00h da manhã. Em seguida todos voltaram para a mansão.


**************************************


No dia seguinte:


Damon e Elena acordaram às 11:30h e foram para a cozinha comer alguma coisa. Os outros ainda estavam dormindo.


 


Elena: e aí, gostou?


Damon: adorei. Você tinha razão, é incrível. Todo fim de ano vou vir para cá agora.


Damon disse rindo fazendo Elena rir também.


Damon: esse foi o melhor ano que tive na vida.


Elena: sério. Por quê? (sorrindo o abraçando de lado)


Damon: porque você voltou pra mim. – (acariciando o rosto de Elena) – Estamos juntos. Felizes com a nossa filha. Que está perfeitamente bem e saudável. Eu não preciso de mais nada.


Elena sorriu e o beijou em seguida.


Elena: falta tão pouco para o nosso casamento na igreja.


Damon: essas sete semanas poderiam passar rápido.


Disse sorrindo puxando Elena mais para si e a beijando em seguida. Um beijo que começou lento para depois se intensificar mais.


Clara: ei vocês dois, vão para o quarto. Ninguém quer ver os exibicionismos de vocês dois não.


Disse entrando na cozinha com o namorado indo até a geladeira pegar algo para beber.


Damon: é uma ótima ideia. (sorrindo)


Elena: era justamente com a senhorita que eu queria falar. (séria)


Clara: o que foi?


Elena: posso saber o que o Maurício foi fazer no seu quarto hoje depois que voltamos?


Damon: ah, agora entendi o porquê você estava irritada.


Perguntou fazendo Clara ficar pálida. Já Maurício nem se importou. Desde que começou a namorar Maurício, Clara estava muito estranha.


Clara: como você sabe disso? (nervosa)


Elena: eu o vi entrando lá. (disse cruzando os braços)


Maurício: porque se mete tanto na vida dela. Ela não é mais criança. (tentando se engrossar com Elena)


Damon: ei, quietinho que ela não está falando com você e sim com a irmã. (sério fazendo Maurício se calar)


Elena: então vai me dizer o que ele foi fazer lá?


Clara: pra matar um inseto que tinha lá no meu quarto.


Damon: que desculpa mais esfarrapada. (rindo)


Elena: Damon!


Damon: ta não ta mais aqui quem falou. Eu vou ver se Elisa já acordou. - (disse saindo) – Qualquer coisa me chama. (disse olhando sério para Maurício)


Elena: Clara, eu não nasci ontem. Eu sei perfeitamente o que vocês estavam fazendo!


Clara: não conta para os nossos pais. Por favor.


Elena: sabe que não devia ter feito isso. Esperar todo mundo dormir e enfiar esse idiota aqui dentro de casa e no seu quarto.


Maurício: idiota não!


Elena: cala a boca que eu não estou falando com você.


Clara: para vocês dois! Elena, você vai contar?


Elena: não sei, eu vou pensar se devo contar ou não. Com licença. (disse saindo da cozinha)


**************************************


Uma semana depois...


Stefan, Caroline, Bonnie e Enzo já tinham voltado para a Grécia. Anahí, Alfonso e os filhos voltaram para o México. Só ficaram Dulce, Christopher, Felipe, Rebekah, Elena, Damon, Elisa, Melissa, Clara, Pérola e Diego, o namorado de Melissa que estava hospedado em um hotel perto da mansão dos pais de Melissa. Augusto precisou voltar para a fazenda, pois precisa resolver alguns assuntos.


Elena: Clara, posso entrar?


Clara: pode. – (disse deitada na cama) - O que foi Elena?


Elena: porque o Maurício foi embora de repente?


Clara olhou para a irmã e começou a chorar.


Elena: o que foi Clara? O que aquele imbecil te fez pra você ficar assim?


Clara: ele terminou comigo.


Elena: por quê?


Clara não respondeu, só abaixou a cabeça e continuou chorando.


Elena: Clara porque ele terminou com você de uma hora pra outra?


Clara: é que eu...


Elena: você o que?


Clara: eu to grávida.


Elena: o que? - (não acreditando) – Ele terminou com você porque você está grávida?


Clara assentiu que sim.


Clara: ele disse que isso era problema meu. E que não queria mais saber de mim. – (chorando mais) – O que eu vou fazer agora Elena?


Elena: calma Clara, não fica assim. (abraçando a irmã)


Clara: como você quer que eu fique. Eu ainda descobri que ele me traia com a minha melhor amiga. (disse se sentando)


Elena: mais que filho da mãe.


Clara: eu devia ter escutado você e a todos quando me diziam que ele não prestava.


Elena: você tem que contar para os nossos pais Clara.


Clara: não!


Elena: como não? Você não vai conseguir esconder essa gravidez por muito tempo. Eles precisam saber. O Maurício merece a surra que o papai vai dar nele.


Clara: não Elena. Eu não quero ter esse bebê.


Elena: como? Essa criança não tem culpa da besteira que vocês dois fizerem se esquecendo de se cuidar. (alterada)


Clara: eu não quero essa criança. Eu não quero ser mãe, ainda mais mãe solteira. (se alterando também)


Dulce: o que está acontecendo aqui? - (entrando no quarto) - Porque vocês duas estão brigando?


Clara: nada mamãe. É a Elena que fica se metendo onde não é chamada.


Elena: eu me metendo? Eu só quero te ajudar.


Dulce: será que dá pra vocês duas explicarem o que está acontecendo? - (séria olhando para as filhas que ficaram caladas) – Não vão dizer nada? – (as duas continuaram caladas) – Ótimo. Vocês preferem contar para o pai de vocês então. Ok vou lá chamá-lo.


Clara: não mamãe. (desesperada)


Dulce: então vai me dizer o que houve Clara? - (olhando séria para a filha) – Estou esperando. Porque você está muito estranha desde que o Maurício foi embora. Na verdade, você está estranha desde que começou a namorar ele.


Elena: conta logo Clara. A mamãe tem que saber.


Dulce: o que eu tenho que saber? Clara, ele te fez alguma coisa?


Clara não respondeu. Abaixou a cabeça e voltou a chorar. Dulce já suspeitava que algo estivesse acontecendo com Clara, já que a mesma tinha mudado muito desde que começou a namorar Maurício.


Clara: o Maurício terminou comigo.


Dulce: por quê?


Clara: porque eu estou grávida. (chorando)


Dulce: o que? Foi por isso que ele foi embora quase fugindo?


Clara assentiu que sim.


Dulce: espera você me disse que nunca tinha tido relações com ele Clara. Você mentiu pra mim?


Clara abaixou a cabeça com vergonha.


Dulce: porque mentiu pra mim Clara? Porque me escondeu essas coisas? Você devia ter conversado comigo Clara. Eu sou sua mãe. Eu mais que qualquer um quero o seu bem.


Clara não respondeu. Sabia que tinha magoado Dulce por ter escondido muita coisa dela por causa de Maurício.


Elena: pra piorar ela descobriu que o desgraçado a traia com a melhor amiga dela.


Dulce: eu vou contar para o seu pai.


Clara: não conta pro papai, por favor.


Dulce: como não Clara. Seu pai tem que saber disso. Quem sabe assim a gente descobre mais coisa que você nos escondeu. (disse saindo do quarto furiosa)


Clara: mamãe espera...


Chamou por Dulce, mas já era tarde, ela já tinha ido atrás do marido.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala de estar: Elena estava na sala com Melissa, Diego, e Pérola. Damon tinha saído para passear com Elisa, pois percebeu que o clima não estava muito bom na casa. Felipe e Rebekah também saíram para levar os pais de Rebekah até o aeroporto. Elena: sabia que aquela peste ia aprontar alguma com a Clara. Melissa: falta de aviso n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais