Fanfics Brasil - Capítulo 21 A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 21

243 visualizações Denunciar


Na sala de estar:


Elena estava na sala com Melissa, Diego, e Pérola. Damon tinha saído para passear com Elisa, pois percebeu que o clima não estava muito bom na casa. Felipe e Rebekah também saíram para levar os pais de Rebekah até o aeroporto.


Elena: sabia que aquela peste ia aprontar alguma com a Clara.


Melissa: falta de aviso não foi.


Diego: a gente bem que avisou a ela que o Maurício não prestava, mas ela não quis acreditar. (disse o namorado de Melissa)


Melissa: nossa, o papai ta mesmo bravo. (disse ouvindo a voz do pai alterada)


Pérola: não é pra menos. A Clara deve ter feito muita besteira por causa desse garoto e eles devem estar descobrindo tudo.


Nesse momento Dulce sai do escritório, passa pela sala sem falar com ninguém e vai para seu quarto chorando.


Pérola: Dulce o que houve? Filha espera. (disse indo atrás da filha)


Melissa: a mamãe tava chorando. - (preocupada) – O que será que aconteceu?


Elena: coisa boa eles não devem ter descoberto.


Agora Clara passa pela sala correndo indo para o quarto chorando.


Melissa: nosso ano novo começou bem. (irônica)


Elena: vou falar com o papai. Porque vocês não tentam falar com a Clara.


Melissa: boa ideia. Vamos Diego. (disse indo falar com a irmã)


**************************************


No escritório:


Elena: papai posso entrar?


Chris: claro.


Elena: o que houve? Porque a mamãe estava chorando? (perguntou se sentando)


Christopher respirou fundo, olhou para a filha e respondeu.


Chris: descobrimos muita coisa que sua irmã fez por causa daquele desgraçado.


Elena percebeu que o pai estava furioso e principalmente decepcionado com Clara.


Chris: sua mãe está muito decepcionada com ela, assim como eu. Agora Dulce acha que não foi uma boa mãe pra vocês.


Elena: isso não é verdade. Ela foi e é uma excelente mãe. Se a Clara fez algo de errado foi porque ela quis. Falta de conselho e aviso não foi. A mamãe não tem culpa. O que vai acontecer agora? Porque a Clara disse que não quer ter o bebê.


Chris: ela não tem que querer. Ela vai ter e vai cuidar do filho dela. - (sério) – Se ela não queria ser mãe, pensasse antes de ter ido pra cama com aquele filho da mãe e não ter se cuidado.


Elena: vou lá ver como a mamãe está.


Chris: tudo bem. (sorrindo para Elena)


Quando Elena saiu do escritório do pai, viu Damon chegando com Elisa. A mesma explicou tudo ao marido o que aconteceu. Depois Elena foi falar com Dulce. Levou Elisa junto, pois sabia que a presença de Elisa animaria Dulce.


**************************************


No quarto de Dulce:


Elena: posso entrar mamãe?


Dulce: claro filha.


Elena: eu não vim sozinha. (disse abrindo mais a porta para Elisa entrar junto com Hércules)


Elisa: oi vovó. (disse correndo para o colo de Dulce)


Dulce: oi minha princesa. (disse sorrindo pegando Elisa no colo)


Elisa: toma, trouxe pra você. (disse entregando uma caixa de cupcake para Dulce)


Dulce: obrigada meu amor.


Elisa: a mamãe disse que você ta triste. Por quê?


Dulce: porque sua tia Clara fez uma coisa muito feia.


Elisa: então bota ela de castigo vovó. (disse fazendo Dulce e Elena rir)


Dulce: sabe que é uma boa ideia. - (sorriu) - Agora porque você não vai lá na cozinha e pede pra sua bisavó fazer milk-shake pra gente comer com esses cupcakes.


Elisa: ta bom vovó. Vem Hércules. (disse dando um beijo em Dulce e depois saiu sendo seguida pelo cachorrinho)


Elena: conversei com o papai depois que a Clara saiu do escritório dele.


Dulce: ele te disse o que a gente descobriu?


Elena: não. Só disse que vocês descobriram muita coisa que ela fez por causa daquela peste. E que você ficou muito decepcionada com ela.


Dulce: ainda quero saber onde foi que errei com Clara. Deve ter feito algo de errado pra ela ter mudado tanto.


Elena: você não fez nada de errado mamãe. Você é a melhor mãe do mundo. Eu e meus irmãos não poderíamos ter tido mãe melhor que você. (disse abraçando Dulce que estava chorando)


Dulce: obrigada filha. Ouvir isso me deixa muito feliz.


Elena: só digo isso porque é verdade. Mas o que foi que a Clara fez pra ter te deixado assim?


Dulce: de tudo o que sua irmã disse o que mais me doeu ouvir foi saber que ela se drogou por causa dele. (decepcionada)


Elena: o que?


Dulce: tantos conselhos que dei a vocês quatro. E ela não seguiu nenhum deles desde que conheceu aquele desgraçado.


Elena: não acredito que ela fez isso.


Dulce: também me custa a acreditar nisso. Ela mentiu pra mim e para seu pai. Todas as vezes que ela dizia que ia dormir na casa da amiga dela, ela estava com ele. Ele a levava para essas festas regadas a bebidas e drogas, e sabe se lá mais o que acontecia lá.


Elena não soube o que dizer. Estava surpresa pelo que a mãe dizia da irmã.


Dulce: será que ela não percebia o perigo que corria? Ela poderia ter virado uma viciada por usar essas porcarias. Ela iria acabar coma vida dela se continuasse assim. Ou alguém poderia ter dopado ela e ter a violentado. Passar por isso é horrível. É a pior coisa que se pode acontecer com alguém.


Disse com o olhar perdido se lembrando de quando Eduardo a violentou. E Elena percebeu que a mãe estava se lembrando de algo.


Elena: porque está dizendo isso? Você já passou por isso mamãe?


Dulce não soube o que responder. Não sabia se devia contar ou não para sua filha que já tinha passado por isso.


Dulce: já.


Disse depois de um tempo em silêncio deixando as lágrimas caírem. Lembrar do que passou nas mãos de Eduardo ainda doía. E Elena percebeu que esse assunto machucava Dulce e ela não iria dizer mais nada.


Elena: calma mamãe. Talvez essa gravidez dela veio em uma boa hora. Pelo menos fez o Maurício sair da vida dela. (disse mudando de assunto)


Dulce: mas ela não quer ter o bebê. E não imagina como me deixa triste saber disso. Tenho medo de que ela faça algo para perder o bebê. (secando o rosto)


Elena: não acredito que ela seja capaz disso.


Dulce: tomara. E espero que esse bebê a faça refletir nas besteiras que ela fez e no perigo que ela mesma se pôs.


Nesse momento Elisa entra no quarto com Christopher.


Elisa: vovó a bisvovó já fez o milk-shake.


Dulce: então vamos pra cozinha. Olha o que ela trouxe pra mim. (disse amostrando a caixa para o marido)


Chris: ela trouxe pra mim também. (rindo com a neta no colo)


Elena: ei pra mim você não trouxe danadinha. (disse fazendo cócegas em Elisa saindo do quarto junto com ela)


Chris: você está bem? (perguntou para Dulce)


Dulce: vou ficar não se preocupe. (sorrindo)


**************************************


Com Clara...


Depois da conversa que teve com os pais, Clara se trancou no quarto. Melissa e Diego tentaram conversar com ela, mas a mesma não queria falar com ninguém então decidiu sair. Ela estava caminhando pela praia tranquilamente pensando na conversa que teve com Dulce e Christopher, e em como ela os tinha decepcionado, quando esbarrou em alguém.


****: Clara?


Clara: Adam? O que você faz aqui?


Perguntou não entendendo o que o amigo de faculdade estava fazendo no Rio de Janeiro.


Adam: uns amigos dos meus pais nos convidaram para passar fim de ano aqui.


Clara: ah. Que bom.


Adam: o que foi Clara? Porque você está com essa cara? – (preocupado com Clara) – Já sei aquele desgraçado do Maurício aprontou alguma, não foi?


Clara então explica tudo para Adam.


Clara: e agora meus pais estão muito decepcionados comigo.


Adam: e com razão. Todos nós avisamos a você que ele não prestava.


Clara: e pra piorar descobri que ele me traia com a Jade que se dizia ser minha melhor amiga.


Adam: esquece eles Clara. Aqueles dois se merecem. E agora, o que você vai fazer?


Clara: eu não quero ter esse bebê.


Adam: por quê? O bebê não tem culpa de você e o Maurício não terem se cuidado na hora.


Clara: eu sei. Mas eu não quero ser mãe agora. Ainda mais solteira. Como eu vou cuidar de uma criança?


Adam: tenho certeza que seus pais vão te ajudar e toda a sua família. Você não está sozinha. – (disse segurando as mãos de Clara) – Pode contar comigo também. Para o que precisar ok. (disse sorrindo)


Clara: obrigada Adam. – (sorrindo) – Você e meus pais têm razão. O bebê na tem culpa de nada. Eu procurei por isso, agora tenho que arcar com as consequências das minhas escolhas. É melhor eu voltar pra casa. Saí sem avisar a ninguém, meus pais devem estar pensando que estou cometendo mais alguma besteira.


Adam: eu te levo então. Já está ficando tarde.


Clara: obrigada.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão Uckermann: Dulce: vocês viram a Clara? (perguntou entrando na sala onde todos estavam) Felipe: não mãe. Rebekah: também não a vi hoje. Melissa: a última vez que a gente a viu ela estava no quarto. Dulce: acabei de vir de lá. Ela não está. (preocupada) Elena: talvez ela esteja na cozinha. P& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 05/09/2021 - 01:09:56

    Continua está. Otimo

    • delenavondy Postado em 05/09/2021 - 02:26:05

      <3

  • Vondy Forever Postado em 30/08/2021 - 01:07:59

    Continua Está muito boa Mais eu queria saber se vai ter mais cenas vondy

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 03:13:17

      Continuo sim. Vai ter partes Vondy &#128521;

  • Vondy Forever Postado em 29/08/2021 - 02:51:17

    Continua quero muito ver a Elisa chamar a dil e o ucker de vovó e vovô

    • delenavondy Postado em 29/08/2021 - 08:04:38

      Hoje posto mais ok :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais